Lily/WhatsApp

525 61 50
                                    

Eu: Preciso conversar com você.

Chandler Riggs: Também preciso falar com você.

Eu: Precisa? Aconteceu algo?

Chandler Riggs: Não, nada demais... Quer começar?

Chandler Riggs: Ou melhor, posso começar?

Eu: Claro...

Chandler Riggs: Eu sei que estamos tentando novamente e isso já é uma grande vitória para nós dois e para a nossa história...

Chandler Riggs: Sei também que estamos um pouco distantes ainda e que isso é completamente normal, devido à tudo o que passamos, mas eu quero que você tenha certeza de uma coisa.

Chandler Riggs: Eu amo você bravinha, independente de tudo o que aconteceu e está para acontecer eu vou lutar por nós dois.

Chandler Riggs: Eu não vou desistir de você, Lily Elizabeth Campbell.

Chandler Riggs: Vamos deixar o passado no lugar dele, lá atrás. Vamos seguir a partir de hoje e vamos dar prioridade ao nosso amor.

Chandler Riggs: Não me importo com Maya, Matt, Amber ou até o Farkle ou o qualquer outra pessoa que possa tentar nos separar

Chandler Riggs: Eu me importo com você, com nós

Chandler Riggs: Já falei e repito, eu te amo Lily

Chandler Riggs: Vamos dar uma verdadeira chance para nós dois? Sem distância... Sem medo.

Eu: Eu te amo Chandler Carlton Riggs, mas eu preciso te contar uma coisa que fiz...

Chandler Riggs: Se for algo do tempo em que estávamos separados, eu não quero saber, ok?

Chandler Riggs: Vamos deixar pra lá, vamos seguir a partir de hoje

Eu: Você precisa saber...

Chandler Riggs: Não Lily, eu não me importo com o que aconteceu antes

Eu: Você tem certeza?

Chandler Riggs: Absoluta.

Chandler Riggs: Estamos bem agora? Totalmente bem?

Eu: Acredito que sim

Chandler Riggs: Você é o amor da minha vida, Lily.

Eu: E você o amor da minha.

Cell phone II ➸ Chandler Riggs Onde histórias criam vida. Descubra agora