Katelyn

698 73 52
                                    

Estacionei o carro na frente da casa do Chandler e fiquei alguns minutos sentadas revendo nossas mensagens... Eu entendi que ele pediu um tempo, mas eu não podia largar simples assim, eu precisava olhar na cara do meu melhor amigo, nos olhos dele e ouvir de sua boca que tudo aquilo era verdade.

**

Resolvi descer do carro e apertar a campainha...

Apertei a campainha e ninguém me respondeu, então resolvi mandar uma mensagem para ele.

WhatsApp

Eu: Estou aqui fora, quero falar com você e não vou ir embora até você falar comigo.

Rapunzel 👱: Vou abrir o portão.

Esperei alguns minutos até que ele abriu a porta e me mandou entrar.

— Quer alguma coisa? — me perguntou. — Água? Suco?

— Eu só quero conversar. — respondi.

— Você vai negar algo de comer e beber? — riu fraco.

— Você vai negar nossa amizade? O seu amor pela Lily? E negar que aquilo não é brincadeira?

— Aquilo não é brincadeira, Katelyn. — respondeu olhando para baixo.

— Quero que olhe nos olhos e diga que você está realmente gostando dela. — falei segurando o choro. — Você não pode ter feito isso com a gente, não você.

— Eu estou gostando dela, e sinto muito ter feito isso com você. — falou me olhando nos olhos.

— Você não está falando sério. — falei inconformada. — Me conta o que aconteceu, fala comigo.

— Aconteceu que a gente começou conversar e eu gostei dela.

— Fácil assim? — perguntei. — Chandler, você gosta da Lily, você não pode ter esquecido ela tão rápido assim.

— E não esqueci. — respondeu. — Só me dei conta que confundi sentimentos, eu gosto dela, mas como amiga.

— Você só pode estar brincando! — falei nervosa. — Chandler do céu, você sabe a nossa birra com a Maya, você não deveria nem ter respondido às mensagens.

– Aconteceu, Katelyn! — gritou. — Da mesma forma que você se apaixonou pelo Mingus.

— Não! — repreendi. — Não compare essa coisa doentia comigo e com o Mingus.

— Desculpa. — falou vindo até mim. — Eu sinto muito ter decepcionado você.

— Me decepcionado? — ri irônica e me afastei. — Você me destruiu! Você destruiu todos nós.

— Katelyn...

— Katelyn o caralho, Chandler! — gritei. — Você destruiu todos nós! Você arruinou nossa amizade. E o nosso plano de ser amigos pra sempre? E nosso plano de os quatro contra o mundo? Como você pôde, Chandler? Como você pôde fazer isso comigo? Com o Mingus? Com a Lily?

— Eu sinto muito...

— Eu não quero que você sinta muito! — falei. — Eu quero que você me conte o que está acontecendo.

— O que você quer que eu diga, Katelyn? Eu estou te dizendo a verdade, você não quer acreditar.

— Eu vou descobrir o que está acontecendo.

— Não tem nada acontecendo! — falou. — Se você continuar insistindo nisso, me desculpe mas terei que cortar relações com você.

— Você o que? VOCÊ O QUE, CHANDLER?

— Isso mesmo que você ouviu. — falou me olhando nos olhos.

— Irreconhecível, você está irreconhecível. — falei com os olhos cheios de lágrimas. — Eu vou te dar o tempo que pediu, eu vou esquecer essa história toda e quer saber? Eu vou esquecer você. — falei tirando do meu braço a pulseira de amizade que usava em conjunto com ele e joguei nele. — Já que isso não significa nada pra você, fique com ela.

Eu virei as costas indo até a porta com a esperança dele me chamar e me contar o que estava acontecendo, mas ele simplesmente foi até o interfone e abriu o portão...

— DROGA! — pensei alto, em um berro. — Isso não é verdade...

Cell phone II ➸ Chandler Riggs Onde histórias criam vida. Descubra agora