Otário: Já vai dormir?
Eu: Aham zzz
Eu: Você não?
Otário: Vou jogar só mais uma partida e já vou
Eu: Ok
Otário: Ok
Eu: Fala boa noite
Otário: Pq eu primeiro?
Eu: Pq eu pensei primeiro em ser você primeiro
Otário: Affff
Otário: Tá então
Otário: Boa noite, eu amo você estúpida.
Eu: Boa noite, odeio você babaca.
Otario: 💕
Eu: 💕
**
Bloqueei meu celular e o coloquei do meu lado, onde coloco todas as noites... Até que ouvi o barulho de mensagem.
— Caralho mingus! — pensei alto e peguei meu celular.
Chandler: Oi, Kat. Desculpa pela hora... você provavelmente já foi dormir ou está indo dormir, mas eu queria te dizer que amanhã ficarei distante, tentarei evitar presença, não quero machucar mais ainda vocês. Espero que entenda e espero que fique bem. Se cuida, pequena.
Eu: Oi, Chandler... Eu já estava indo dormir mesmo, mas ouvi o barulho da mensagem e entrei aqui... Tudo bem, se o que você quer é ficar distante eu tentarei aceitar. Se cuida.
Chandler: Não é o que quero... É o melhor.
Eu: Melhor pra quem, Chandler?
Chandler: Para nós dois, para o Mingus e para a Lily.
Eu: Você não sabe o que é o melhor nem para você mesmo, imagina saber o que é melhor para nós.
Chandler: Me desculpa...
Eu: Pedir desculpas não vai apagar o que você está fazendo.
Eu: Mas eu ainda não acredito nessa história de "eu me apaixonei"
Chandler: Tchau, Katelyn.
Eu: Espera.
Chandler: O que foi?
Eu: Você mandou mensagem para a Lily e para mim... Mas não mandou para o Mingus, pq?
Chandler: Acho que por vergonha e medo.
Eu: ???
Chandler: Eu sempre disse para o Mingus que se ele te fizesse sofrer iria se ver comigo e acabou que eu fiz isso.. Não apenas com você mas com a Lily também
Eu: E com ele também
Chandler: Ele está sofrendo?
Eu: Ele era seu melhor amigo.
Chandler: Entendi.
Chandler: Bom... fique bem.
**
Eu suspirei fundo diversas vezes tentando me acalmar e decidi mandar mensagem para o Mingus.
Eu: Sei que falei que ia dormir... Mas eu preciso de você agora.
Eu: Chandler me mandou mensagem... Eu sei, não deveria ter respondido, mas porra Mingus.... Pq isso está acontecendo com a gente? Nós éramos inseparáveis, nós íamos ser amigos para toda a vida... Íamos ser Rachel, Ross, Mônica e Chandler.
Eu: Eu não posso perder nenhum de vocês e tô perdendo o Chandler, nós estamos perdendo o Chandler... eu não quero isso. Eu não quero!
Eu: Eu quero tanto nosso grupo de volta! Quero tanto ter ele pra zoar, bater e me abraçar quando eu discutir por bobeira com você. Quem eu vou abraçar quando discutir com você Mingus????? Quem vai falar pra você voltar falar comigo pq eu sou tonta?????
Eu: Mingus da um jeito nisso, por favor.
Eu: Por que você visualizou as mensagens e não me respondeu?
Eu: Você ficou bravo? Por favor, não fica bravo comigo
Eu: Mingus?
Eu: Amor?
Eu: Droga... 😭
**
Bloqueei o celular e comecei chorar em silêncio... Estava complicado demais acreditar... Eu não quero perder a Lily e não quero perder o Chandler... Eu não quero perder nenhum.
Ouvi o barulho do meu celular e meu coração acelerou.
**
Otário: Abre o portão pra mim
Otário: To aqui na frente e vou passar a noite com você.
**
Coloquei um chinelo e fui até a porta abrir o portão. Ele estacionou o carro na garagem e eu fiquei na porta o esperando.
— Você ficou louco? — perguntei quando ele se aproximou me dando um beijo.
— Você falo que precisava de mim, e aqui estou. — falou me abraçando. — Pode chorar, meu amor.
Subimos para o meu quarto e eu fiquei feito criança chorando no colo dele por alguns minutos.
— Você deve me achar muito tonta. — falei limpando o rosto.
— Não. — sorriu. — Eu te acho linda, por dentro e por fora.
— Mesmo chorando?
— Mesmo chorando. — me beijou. — Avisa sua mãe que estou aqui.
— Vou avisar.
Fui até o quarto da minha mãe avisar que Mingus estava aqui, meu pai está viajando, então seremos só nos três em casa.
— Você abandonou o jogo? — perguntei quando voltei ao quarto.
– Sim.
— Isso sim é uma prova de amor. — ri e fui até ele. — Obrigada.
— Eu amo você. — falou acariciando meu cabelo.
— Eu amo ter reciprocidade com você. — falei.
Logo deitamos e eu adormeci no meu local preferido e seguro, seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell phone II ➸ Chandler Riggs
FanficÚltimo ano do colegial. Escola nova e com certeza novos desafios, principalmente com a vida que comecei a levar desde o ano passado. Estamos todos juntos para terminar um ciclo tão importante para nós e eu espero de coração que tudo dê certo no fim...