— Ei, amigo.
— Oi?
— O carro está pronto. — falou.
— Oh, sim. Já vou aí para passar o cartão e ir embora.
— Ok.
— Ei. — tentei acordá-la. — Ei, amor?
— Uhm?
— O carro ficou pronto, vamos embora.
— Odeio quando me acorda. — falou se levantando.
— Amo quando você acorda. — a beijei. — Vamos?
— Vamos. — ela sorriu.
**
— Tudo certo então? — perguntei.
— Tudo sim. Obrigado e tomem cuidado, parece que está vindo uma chuva brava.
— Obrigada você e tomaremos.
**
— Aí, finalmente vamos poder dormir. — Katelyn falou.
— Tá morrendo de sono, né?
— Sim! — falou e se encolheu no banco. — Se eu dormir aqui você me leva pro quarto?
— Levo. — eu ri.
**
Katelyn acabou dormindo no banco do carro toda encolhida. O caminho até a casa onde estávamos era longo e com a chuva foi tudo pior. Mas, logo cheguei em casa e guardei o carro. Tentei acordá-la, mas dessa vez foi impossível.
— Dorme igual pedra mesmo. — falei rindo.
A peguei no colo e entrei em casa. Chandler e Lily provavelmente estavam no quarto dormindo, pois estava tudo apagado e um silêncio que só. Subi as escadas carregando Katelyn e tentando encontrar um quarto. O primeiro quarto estava com a porta fechada, então deduzi que o casal estava lá e fui no segundo.
— Pronto, amor. — a coloquei na cama. — Agora pode dormir tranquila.
Peguei um cobertor que estava dentro do guardo roupa e a cobri. Ela estava tão gelada, que até doía o coração ver. Desci para a garagem a fim de pegar minhas roupas e tomar um banho.
**
— Ei, você.
— Oi, amor. Por que acordou?
— Trovão. Fiquei assustadada porque você não estava aqui.
— Fui buscar minhas roupas. Vou tomar um banho.
— Ah. — suspirou.
— Quer também?
— N-não. — falou. — Vou ficar aqui... te esperando.
— Ok. Eu vou rapidinho, prometo.
**
Em menos de dez minutos eu saí do banho, mas ela já havia caído no sono novamente...
— Ah! — eu suspirei sorrindo enquanto a olhava. — Você é tão linda.
Me deitei ao teu lado e arrumei seu cabelo que estava caído em seu rosto.
— Te amo. — sussurrei.
A envolvi em um abraço. Estava tão cansado que iria dormir tão rápido quanto ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell phone II ➸ Chandler Riggs
FanfictionÚltimo ano do colegial. Escola nova e com certeza novos desafios, principalmente com a vida que comecei a levar desde o ano passado. Estamos todos juntos para terminar um ciclo tão importante para nós e eu espero de coração que tudo dê certo no fim...