Quando ouvi o barulho do carro estacionando comecei a suar frio. Eu gosto tanto do Farkle, ele fez tanto por mim nesse tempo em que fiquei totalmente atordoada que eu devo muito a ele... Mas, eu sou apaixonada pelo Chandler... E devo seguir meu coração.
**
— Entra. — falei assim que atendi a porta.
— Licença. — ele falou enquanto entrava. — Fiquei preocupado com sua mensagem, está tudo bem?
— Sim! — falei um pouco nervosa. — Eu só... Preciso falar com você.
Assim que Farkle sentou no sofá eu comecei explicar toda a situação.
— Então você vai voltar com ele mesmo depois de tudo que aconteceu? — ele diz com um tom com um pouco de indignação.
— Eu... não é que vamos voltar, Farkle. Eu vou dar uma segunda chance, sabe, tudo que aconteceu me machucou bastante mas ele fez tudo aquilo para me proteger... — digo a última parte em uma voz baixa.
— Então porque não dá uma chance para nós? — me questiona. — Ele já te magoou uma vez e eu juntei os seus cacos, e eu nunca faria nada para te machucar...
— Eu... Farkle... — não consigo formar uma frase, e nem consigo, porque dessa vez ele se aproxima acariciando o meu rosto e antes que eu perceba está me beijando. — Isso está errado. — digo alguns segundos depois de me afastar. — Eu não gosto de você da mesma forma e eu acho que você merece estar com alguém que seja recíproco.
Ele me olha por alguns segundos e suspira.
— Desculpa, eu só achei que se você parasse de me ver como melhor amigo...
Droga, eu odeio toda essa situação.
— Só vamos esquecer isso. — digo. — Eu preciso que você entenda e que me respeite também.
— Eu entendo, claro que entendo. Não posso forçar você sentir algo por mim, já que bom... não sente. — ele suspira. — Mas uma vez eu te peço desculpas... Sei que o que fiz foi errado, só... Me desculpe.
Assim que acabou de falar, depositou um beijo em minha testa, se levantou do sofá e foi embora.
Era triste ouvir aquelas palavras e ver sua reação... Mas ele tinha razão e Kat e Alaska também tinham razão, eu não posso me forçar a sentir algo e muito menos desistir da minha felicidade por alguém. Ele vai ficar bem, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell phone II ➸ Chandler Riggs
FanfictionÚltimo ano do colegial. Escola nova e com certeza novos desafios, principalmente com a vida que comecei a levar desde o ano passado. Estamos todos juntos para terminar um ciclo tão importante para nós e eu espero de coração que tudo dê certo no fim...