Lily

599 64 61
                                    

O caminho inteiro foi um silêncio, na verdade, trocamos uma meia dúzia de palavras quando ele me perguntou se eu queria que ele ligasse o rádio e eu falei que podia ser, mas quando começou tocar Million Reasons pedi para que ele desligasse.

**

— Obrigada pela carona, Chan. — falei.

— Que é isso, Li! — sorriu. — Somos amigos.

— Sim, somos. — falei sorrindo. — Agora vou entrar tá? Obrigada mais uma vez.

— Tchau Li, boa noite. — ele falou e eu assenti.

Quando eu estava quase entrando em casa pude ouvir meu nome.

— Ei, Lily? — ele me chamou e eu voltei até o carro.

— Você é desastrada assim em seus sonhos? — ele falou descendo do carro com o meu celular em suas mãos.

"Você é desastrada assim em seus sonhos" foi a primeira frase que ele falou para mim, em forma de tweet ainda. Eu dei risada da referência que ele mesmo fez sobre nossa história.

— Você... Você viu algo? — falei segurando o riso e ele sorriu.

— Tipo os seus textos se declarando para mim ou suas montagens de fotos nossas? — segurou a gargalhada.

— Ai meu Deus que vergonha! — falei e começamos rir feito crianças.

Chandler se aproximou de mim e passou a mão pelo meu rosto carinhosamente.

— Não sente falta desse tempo? — perguntou.

Eu fechei os olhos e respirei fundo.

— Pior que sinto. — respondi. — Mas isso já ficou no passado.

— Será? — ele respondeu e me beijou.

O beijo durou alguns segundos até que me dei conta...

— Chandler... Você... Não tinha esse direito. — falei me afastando totalmente atordoada.

— Desculpa... Me desculpa, mas você também não resistiu.

— Nós dois erramos. — respondi. — Mas não podemos mais cometer um erro desse. Somos amigos, apenas isso.

— Amigos, ok, entendi. — ele respondeu. — Me desculpa mais uma vez... E, bom, toma seu celular. — me entregou o celular e voltou para o carro.

— Tchau, Chandler. — falei ainda um pouco atordoada.

— Tchau, Lily. — ele respondeu e logo foi.

**

Entrei em casa totalmente atordoada, o que diabos havia acabado de acontecer? Primeiro Farkle tenta me beijar na festa e depois eu beijo o Chandler na porta da minha casa após termos recitado algumas frases da nossa primeira conversa. Estava tudo TÃO confuso!

Após entrar em casa meu celular apitou e vi ser uma mensagem do Farkle, suspirei fundo e achei melhor encarar de uma vez, afinal... Nada mais poderia dar errado depois dessa né?

WhatsApp

Farkle 💩: Desculpa por quase ter te beijado hoje

Farkle 💩: Eu deveria ter segurado minha onda, mas sei lá o que aconteceu...

Eu: Tá tudo bem Farkle, eu só não quero que se repita

Eu: Acabei de sair de um relacionamento e não estou preparada para isso

Eu: E também, eu te considero muito como amigo, você esteve em meu lado em todos os momentos que eu precisei

Eu: Não quero que confunda as coisas

Farkle 💩: Eu tenho certeza que não estou confundindo as coisas, caso contrário não tentaria te beijar

Eu: Do que está falando?

Farkle 💩: Eu tenho certeza que gosto de você Lily, é de você que eu gosto.

Farkle 💩: Lily? Tá aí ainda?

Eu: Desculpa, não sabia o que falar

Eu: Eu realmente não estava esperando por isso...

Eu: Olha, não quero que você fique magoado e nem que mude comigo

Eu: Eu gosto muito de você... mas só como amigo

Eu: Não estou pronta para um relacionamento agora ou para pensar em qualquer coisa do tipo, espero que me entenda

Farkle 💩: Tudo bem... eu entendo

Farkle 💩: Prometo que não vou mudar com você, ainda vou continuar sendo seu amigo de sempre

Farkle 💩: Agora vou indo Li, to quebrado

Eu: Eu também

Eu: Boa noite!! 💛

Farkle 💩: Boa noite!! 💛

**

— É Lily, o que você disse mesmo que não podia piorar? Pois piorou. — pensei alto.

Farkle gostando de mim? Como assim cara? Eu já nem sei mais o que pensar... Preciso mesmo é de uma boa noite de sono.

Cell phone II ➸ Chandler Riggs Onde histórias criam vida. Descubra agora