Estávamos entrando de cabeça erguida e de mãos dadas no colégio.
— Impressão minha ou todos estão olhando? — Lily perguntou.
— Não liga pra isso, Li. — Mingus respondeu.
— Estão olhando o que? — perguntei alto e Mingus me fuzilou com o olhar. — Vão caçar o que fazer, pelo amor de Deus!
Nessa hora todos começaram olhar fixamente para o portão do colégio e então fizemos o mesmo... Lá estava Chandler e Maya entrando de mãos dadas.
Mingus apertou fortemente minha mão e eu suspirei fundo sem coragem de olhar para Lily que estava de cabeça baixa.
— Ergue a cabeça. — Farkle falou chegando perto de nós. — Você está linda hoje, Lily.
Observei que Lily deu um breve sorriso e depois voltou o olhar para o chão.
— Farkle está certo Lilyshine, erga a cabeça! — falei me soltando de Mingus e indo até ela.
— Somos melhores que isso! — Mingus concluiu. — Vamos pra sala.
**
Fomos para a sala e nos sentamos no lugar de sempre, era estranho ver a mesa de Chandler ali.. vazia.
— Como você está, Li? — perguntei me virando para ela.
— Já estive melhor. — tentou sorrir mas não conseguiu. — Com o tempo melhora.
— Eu queria ter voado no pescoço daquela garota! — falei.
— Pelo amor de Deus, se comporte. — Mingus falou revirando os olhos.
— Eu não vou prometer nada!
**
Quando bateu o sinal e todos começaram entrar meu coração ficou acelerado com a esperança dele aparecer sorrindo e me dar um forte abraço dizendo que era só uma brincadeira... Mas ele entrou e se sentou do outro lado da sala.
— Posso sentar aqui? — Elisa, uma garota da minha sala perguntou.
— Não. — respondi.
— Mas o lugar está vazio e depois daqui só vai ter lugar perto do Pietro.
Pietro, como posso descrever o Pietro? O Pietro é perfeito! Brincadeira. O Pietro é o garoto mais arrogante que eu conheço nesse mundo, ele tenta dar fora em todos, sabe? E é aquele tipo de pessoa que faz piadinha no meio da aula, ou seja, ninguém quer sentar perto dele.
— Esse lugar não está vazio. — falei.
— Por favor, Katelyn.
— Não. — falei com o tom de voz um pouco alto e Mingus me olhou.
— Desculpa, Elisa. — ele falou. — Mas acho melhor você se sentar perto do Pietro.
— Tudo bem e me desculpem atrapalhar. — ela respondeu.
— Você não pode ser ignorante com os outros, Katelyn! — ele falou bravo.
— Não foi por mal. — me desculpei pelo olhar.
— Tudo bem, só tente... — suspirou. — Não fazer mais isso.
**
Logo o professor entrou. É matemática para a minha sorte e aula dupla... Lily ficou anotando tudo em seu caderno totalmente quieta, só falou para responder a chamada...
Percebi que Chandler, mesmo que do outro lado da sala não parava de olhar para nós e isso machucava mais ainda o meu coração.
— Droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cell phone II ➸ Chandler Riggs
FanficÚltimo ano do colegial. Escola nova e com certeza novos desafios, principalmente com a vida que comecei a levar desde o ano passado. Estamos todos juntos para terminar um ciclo tão importante para nós e eu espero de coração que tudo dê certo no fim...