Ezra se virou para tomar a sua propria cerveja enquanto eu e a cate nos abraçavamos e nos cumprimentava, ela era uma criaturinha baixa de 1,60 de altura, ao contrario de mim com meus 1,74, loira e de olhos azuis brilhantes, e magra como uma modeloela começou a perguntar como eu estava e se estava conseguindo me adaptar, sentou do meu outro lado, enquanto conversavamos sentia os olhos de Ezra em mim, olhei pra ele enquanto ela pedia uma bebida e ele sorriu e se levantou deixando algumas notas para o barmen que as pegou sem nem olhar duas vezes, ele sorriu pra mim e pegou minha mão, levou-a ate os labios novamente e depois sorriu colocando um papel entre meus dedos.
- foi um prazer te conhecer Bianca - ele apontou com os olhas pra minha mão e a saltou - me liga quando quiser um amigo com os mesmos interesses - então piscou pra mim, colocou o casado incluindo o capuz e saiu pelo meio do pub até a porta, quando olhei de volta pra Caterin ela estava sorrindo de um jeito bem especifico pra mim.
-quem era o gatinho? - sorri e estreitei os olhos pra ela.
- você nem viu ele direito, como sabe se é bonito? - ela riu e me abraçou.
- não preciso ver pra saber que é bonito, só pelo brilho nos seus olhos sei que era um gato de arrazar....
Rimos muito depois que ele se foi, senti alguns olhares em mim de homens muito atraentes, loiros altos e lindos, morenos elegantes, ruivos cheios de charme, mas nao conseguia parar de lembrar daquele sorrindo empolgado e olhar inocente, suspirei, um homem encantador, com feições lindas e ligeiramente infantis quando sorria, deixou eu, q garota que amava homens altos, tatuados, cheios de sensualidade e atitudes sedutoras, qcabara de ficar caidinha por um garoto meio baixo, fofo, sexy e inocente ao mesmo tempo, e totalmente espontaneo e sorridente.
Mais tarde quando cheguei no hotel, peguei o pequeno papel que ele havia me dado e desdobrei, estava escrito um numero de celular e um recado em uma letra cursiva e meio desleixada "não deixe de me ligar brasitaliana, parece que temos algo em comun, e quero muito descobrir se temos mais coisas em comum, meligue" e no fim um desenho de uma carinha sorridente.
Olhei aquele papelzinho varias vezes com um sorrisinho idiota no rosto, li varias vezes tentando me decidir se ligava ou não pra ele, enquanto pensava tirei o notebook novo que tinha pego com a cate, e comecei a pesquisar sobre lugares turisticos, e outras coisas que ia precisar, entrei em alguns sites de noticias locais e acabei encontrando algo sobre o elenco do novo filme inspirado em harry potter, li os nomes de relance e um dos nomes me soou familiar mas não prestei muita atenção estava tarde e eu precisava dormir, desliguei o notebook e olhei de novo o papelzinho, sorri e decidi enviar apenas uma mensagem. "brasitaliana!? Serio? Haha" enviei e deixei o celular na mesinha com o note até me arrumar pra dormir, quando voltei do banho vi uma mensagem dele "claro brasitaliana, bradileira com nome italiano, ;) , que bom q resolveu mandar mensagem, devia ter ligado, agora ja esta tarde, mas amanhã vou te ligar, vamos sair antes que eu fique sem tempo" " sem tempo? pq?" "logo vou entrar em gravação" "gravação?" "sim, você não me reconheceu?" "De onde?" " poxa, devo ser muito ruim ou muito bom, amanhã te explico tudo pessoalmente ;) , boa noite brasitaliana :*" não respondi, apenas fiquei pensando em qual seria o misterio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu encontro com ele (ezra miller) HOT
Fanfictionela estava em uma viagem magica pela inglaterra, resolve entrar sozinha em um charmoso pub para tomar alguma bebida, quando um garoto para do seu lado, ele é lindo, ela o olha de boca aberta enquanto ele pede uma bebida, ele pecebe o olhar e sorri p...