Ele é incrivel

616 39 0
                                    

Estavamos nos beijando de um jeito quente quando o celular dele começou a tocar, ele se atrapalhou todo pra pegar o celular, olhou o visor e fez uma careta.
- tenho que ir, -ele olhou pra mim com certo pesar no olhar, eu quase fiz um beicinho, ele me deu um ultimo beijo mais delicado dessa vez - nos vemos na sexta? - fiz que sim com a cebeça e ele sorriu, pegou minha mão e me levou com ele até perto da porta depois voltou o corpo pra mim e riu abaixando a cabeça depois me olhou nos olhos sorrindo - você é bem boazinha, nem questionou o porque tenho que ir.
- acho que tenho medo de saber o porque - sorri pra ele meio sem graça, epe segurou meu rosto e me beijou de um jeito engraçado.
- você é muito fofa! - ele me beijou de novo e de novo e eu ri sem parar, então ele começou a ricar mais sério e me beinar de verdade, quando interrompeu o beijo suspirou - queria ficar, mas quero ir, na verdade queria levar você comigo, mas não posso. Amanhã cedo começam as gravações e eu vou dormir só... - ele olhou o relogio - duas horas, então melhor eu ir. - mais um selinho e depois ele abriu a porta sem soltar minha mão e saiu me dando selinhos - até sexta brasitaliana.
Ele se foi e eu fiquei acenando até ele sumir no elevador, entrei e fui direto pra cama. Aquela noite sonhei com ele.
Acordei disposta, recebi algumas mensagens uma era da Kate dizendo que estaria no meu hotel as 9hrs para que ela pudesse me mostrar Londres, outra era da minha mãe me perguntando se estava bem, para eu ligar pra ela, e as duas ultimas era dele, dizia "ansioso pra sexta" e a outra "caramba as gravações estão bem divertidas, queria que estivesse aqui" sorri e escrevi uma pra ele "também estou ansiosa, e queria muito estar ai, imagine só ver os bastidores e presenciar algumas cenas, seria incrivel!" depois disso liguei para minha mãe enquanto me arrumava pra sair com a Kate, seria um dia maravilhoso com minha amiga.

meu encontro com ele (ezra miller) HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora