Só pode ser mentira!

602 40 3
                                    

Depois de 2 dias exaustivos e felizes conhecendo Londres e visitando lugares para fazer cursinhos, resolvi que na quinta a tarde e a noite ia ficar em casa e descansar, não ia deixar a Kate me arrastar pra nada, o Ezra me mandava noticias todos os dias, me mandou até fotos escondidas, em uma delas ele estava com a roupa do personagem, eu ri bastante da careta que ele fez, ele parecia uma criança com aquela roupa, me pediu pra não mostrar pra ninguem e nem contar pra J.K que ele me mandava fotos, ela era bem ocupada mas mantinha contato de vez em quando, sempre respondia minhas mensagens.
Quando voltei de um almoço com a Kate na quinta, eu estava bem curiosa e com saudade do Ezra, então comecei a procurar entrevistas dele que estavam disponiveis na internet e documentarios, vi alguns videos bem engraçados, e li algumas enttrevistas e documentarios, reparei em uma coisa que eu não imaginava, em algumas entrevistas, dizia que ele era gay, em outras que ele não queria ser rotulado, achei bem confuso, e fiquei bem encanada com isso, lembrei da noite que ele foi até meu quarto e pensei, se ele fosse mesmo gay, eu teria imaginado aquele volume nas calças dele, e não acreditava que tinha imaginado, ele me beijava com desejo.
Fiquei o resto do dia assistindo a filmes e me cuidando, mas minha mente não pensava em outra coisa a não ser nele, resolvi que assim que ele chegasse o questionaria sobre aquilo antes que eu tivesse um aneurisma de tanto maquinar sobre isso, afinal ele era tão perfeito e animado que podia muito bem ser gay. Naquela noite fui pra cama mais cedo e novamente sonhei com ele.

meu encontro com ele (ezra miller) HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora