agora mais essa...

630 37 21
                                    

Voltamos para o hotel totalmente acabados, cansados, bem, ao menos eu estava assim, haha, ele nunca parecia abatido assim, chegava a ser ironico levando em conta toda energia que ele sempre colocava em tudo que fazia durante o dia todo, mas eu me sentia completamente exausta, tirei as roupas e dobrei elas de qualquer jeito, me joguei na cama e me cobri, ele estava no banheiro tagarelando sobre como era o personagem que ele estava fazendo e como ele se preparou pra tudo, eu estava quase dormindo quando ele veio se jogar em cima de mim na cama.
- baby você está muito cansada? - ele me beijou no rosto, um sorriso enorme enfeitava seu rosto, ele usava apenas uma calça preta de um tecido mole, eu resmunguei, ele riu - não quer nem comer nada? - meu estomago roncou, eu suspirei e acenti, ele me beijou de novo e pegou o telefone na mesa de cabeceira apenas se esticando sem sair de cima de mim - o que você quer comer baby?
- hum, lazanha? macarrão com queijo? qualquer massa deliciosa.
Eu sorri pra ele e ele assentiu piscando pra mim, e pediu comida para nós dois, além de refrigerantes e uma sobremesa também, então ele olhou nos meus olhos, estava sério, franzi a testa, no que ele poderia estar pensando?
- sabe, não quero perder nenhum segundo que passo com você, por isso não quero dormir, mas eu sei que temos que dormir... - ele pareceu frustrado, suspirou - o que eu quero dizer é que esta sendo tão bom ficar com você que não quero nem imaginar como vai ser depois que eu estiver sozinho de novo.
Ele pareceu tão triste, eu estendi minha mão e acariciei seu rosto, ele fechou os olhos sob meu toque e se inclinou, eu sorri pra ele, tão lindo e fofo, me inclinei e beijei seus labios levemente.
- compartilho dos seus sentimentos ezra, mas acho que vai ser inevitavel não é? - ele pareceu ainda mais triste, eu suspirei - não temos que pensar nisso agora honey, vamos curtir a companhia um do outro, criar lelbranças inesqueciveis, deixarmos uma marca no coração um do outro, esta bem?
- tudo bem - ele sorriu de um Jeito triste, me deu um beijo que acabou se intensificando, não sei o que acontecia com meus hormonios perto desse homem, meu corpo fervia perto dele.
Depois de alguns segundos de beijos com muita lingua, mordidas e gemidos, ele notou que eu estava sem roupa sorriu com aquela carinha sapeca, se infiou debaixo do cobertor, me beijou nos labios e foi descendo seus beijos até meus seios, ele os chupou me fazendo gemer, apertei sua bunda, ele riu, desceu os beijos pela minha barriga ate chegar perto da minha virilia mas ali ele parou e foi para a parte interior das minhas coxas, ele as beijou e acariciou meu ventre descendo as mãos até os grandes labios e voltando a subir para meu ventre, ele estava me matando, uma das mãos apertou minha coxa, depois minha bunda e voltou pro meu ventre, quanto mais perto ele chegava de minha virilha, mais eu tremia e perdia o ar, minhas pernas estavam abertas e eu tinha absuluta certeza que estava encharcada entre as pernas, ele lambeu minha virilha e eu perdi o ar, então seus labios beijaram os meus grandes labios, eu gemi de satisfação, eu queria mais, precisava de mais, sua lingua passou por entre os grandes labios adentrando onde eu o queria, arfei, ele chupou meu clitóris e eu perdi o ar de novo, engasguei com um gemido, então alguem bateu na porta fazendo ele se afastar do meu sexo, eu gemi em frustração e ouvi ele rir, ele saiu de debaixo do cobertor e suspirou ajeitando sua ereção evidente.
- daqui a pouco a gente continua, mantenhase deliciosamente molhada para mim. - ele lambeu os labios molhados pela minha lubrificação natural e sorriu de um jeito bem safado, juro que senti minha vagina suspirar, haha, sei que é impossivel, mas sério, ela o amava tanto quanto eu. Ele foi até a porta e pegou o carrinho do serviço de quarto dispensando o empregado do hotel, o cheiro da comida estava delicioso, mas assim que ele olhou pra mim de novo, sabia que não ia poder me alimentar sem que ele me comesse antes. - onde foi que paramos? - ele subiu na cama e ergueo o cobertor - humm...delicia... - ele se enfiou la embaixo de novo e eu gemi meu corpo tremeu pego totalmente despreparado pela onda de prazer, lingua, labios e depois dedos também se juntaram no meu sexo me fazendo pirar completamente, dessa vez ele não me deixou gozar, quando percebeu que eu estava quase chegando ao climax, ele se levantou, jogou os cobertores para o lado me deixando exposta, tirou a calça e posicionou sua ereção na minha entrada, eu estava louca de prazer, precisava gozar, ele sorriu de um jeito malefico, se jogou em cima de mim sem me penetrar, eu gemi em frustração balançando meus quadris em um esforço para que ele me penetrasse, mas era tudo em vão.
- o que voçê quer baby? - ele me disse enquanto mordia o lóbulo da minha orelha, eu gemi.
- quero voçê Ezra, não brinca comigo. - ele riu esperou um segundo olhando nos meus olhos sorrindo.
- você fica tão linda quando está excitada. - com a voz rouca ele se moveu e me penetrou, eu gritei de prazer, ele se moveu algumas vezes e foi o bastante para que eu gozasse com força, ele não parou de se mover com vontade, gemendo, apertando e brincando com meus seios, uma das mãos foi até meu clitoris o que me fe, ter outro orgasmo, vieram três seguidos, eu sentia os espasmos no meu corpo, minha vagina se contraia em volta de seu penis, ele gemeu e gozou dentro de mim enquanto meu ultimo orgasmo passava pelas ultimas terminações nervosas do meu corpo, ele caiu sobre mim, qmbos estavamos suados e exaustos, depois de alguns minutos imoveis recuperando o folego, ele saiu de cima de mim e olhou para o meu corpo nu com um sorriso preguiçoso mas desejoso - melhor tomarmos um banho antes de comer, não?
eu ri, fomos para o banheiro, e lá continuamos a brincadeira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu encontro com ele (ezra miller) HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora