Não consigo parar

738 47 0
                                    

O jantar com a J.K foi incrível, ela era muito mais legal do que imaginei, mais normal do que qualquer pessoa normal, mas ainda assim ela é incrível, bonita, alegre, muito muito inteligente e quando fala dos personagens que ela criou ela vai além, como se as palavras viessem da alma dela, do coração e não só da imaginação, falei pra ela que eu tambem escrevia mas nunca conseguia me manter em uma historia só, e ela me disse que era porque ainda nao tinha encontrado os personagens e a historia certa, mas que um dia eu encontraria e assim a historia fluiria e pediu q quando isso acontecesse eu deixasse que fosse ela a primeira a ler, trocamos telefone e emails e então resolvemos que ja estava tarde e tinhamos que ir embora, quando saimos do restaurante e nos despedimos dela, eu olhei para o Ezra que parecia estar radiante com um enorme sorriso de admiração ao ver ela ir embora e nos dar um tchauzinho, ele pouco participou da conversa, só quando ela falou sobre o personagem que ele estava prestes a fazer mas foi algo curto e bem vago, pois eles nao podiam falar muito sobre a personagem, ele olhou pra mim quando notou meu olhar e sorriu de um jeito mais timido.
- e então? Valeu a pena? - seu olhar sobre mim parecia esperançoso.
- ta brincando? Eu brinquei com o boneco do dobby poxa, foi fantastico! - ele riu e me abraçou com um braço só me levando até seu carro.
- prepare-se para muito mais minha cara, sexta estarei na sua porta novamente pra te levar pra Orlando, e é lá que começaremos a verdadeira diversão brasitaliana. - ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei rindo, ele era lindo, divertido, meigo, fofo, agitado e perfeito pra mim, quando pensei isso parei e mergulhei em pensamentos, não podia me dar ao luxo de me apaixonar por ele, ele morava longe demais, era ator, e apesar de parecer gostar de mim, gostar não era o suficiente pra um relacionamento a distancia, nem eu gostaria disso, quando dei por mim ele estava balançando a mão sobre meu rosto. - eeeeii terra chamando bia - olhei pra ele e ele riu - até que enfim, eu estava dizendo que não vou poder te ver durante o resto da semana, tenho gravações no estudio, juro que te levo lá uma hora, mas não posso te levar nas gravações, então, vamos ter que ficar sem se ver, mas pra isso que serve as mensagens não é? - ele parecia triste por não poder me ver e bem desolado mas estava ansioso com as gravações, eu olhei pra ele enquanto ele parava o carro na frente do meu hotel, ele virou pra mim sorrindo e disse de um jeito meio desolado - bem, chegamos, quer que eu... - me desprendi do sinto e o i terrompi com um beijo na boca, pegando ele desprevenido, mas logo suas mãos estavam em meu rosto e seus olhos fechados, eu relaxei e me entreguei ao beijo, minha boca se abriu e ele aproveitou a brecha para inserir sua lingua na minha boca, nos beijamos intensamente e o sabor dele era incrível, minha pele queimava, nossos labios se moviam em conjunto, com grande sintonia, o beijo se intensificou qinda mais, quando dei por mim eu estava no colo dele, suas mãos correndo pelas minhas costas e as minhas mergulhadas em seu cabelo, soltei um gemido abafado enquanto beijava seu maxilar e senti ele perder a respiração, mordi o lobulo de sua orelha e ele gemeu, suas maos apertaram minhas pernas enquanto meus labios seguiram para seu pescoço, ele rosnou baixinho e puxou minha bkca para a sua novamente, então ouvimos alguem bater no vidro do carro, interrompemos o beijo e nos olhamos nos olhos, eu via fogo ali, então, outrq batida e eu pulei para o banco do carona envergonhada, Ezra se ajeitou e sorriu sem graça, com os labios vermelhos e brilhantes por cauda do beijo, um funcionario do hotel estava parado do lado da porta dele, antes que ele pudesse falar, Ezra interrompeu.
- desculpe, já vou tirar o carro daqui. - o funcionario suspirou e voltou pra calçada, Ezra me olhou e eu o olhei - bem, acho que...
- até sexta Ezra - dei um selinho nele e sai do carro correndo pra entrar no hotel e pegar o elevador, não deixei ele terminar pois tive medo do que ele ia dizer, olhei para o meu reflexo no elevador e vi em meus olhos o medo e a esperança se misturando, havia sido um dia magico, e essa noite podia quebrar o encanto.

meu encontro com ele (ezra miller) HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora