Recuperamos o folego, ele saiu de cima de mim e deitou do meu lado, minha mente extasiada estava voltando a ativa aos poucos, e com isso entrando em panico, eu pensava em como ia conseguir prosseguir depois disso, eu não podia negar meu envolvimento emocional e agora carnal com ele, respirei fundo, ele olhou pra mim sorrindo e falou algo que eu não escutei porque meu cerebro berrava mais alto, ele franziu o cenho e se apoiou no cotovelo e olhou de cima pra mim, então meu cerebro parou para observar aquele belo rostinho preocupado, ele tocou meu rosto, eu estremeci.
- o que foi? te machuquei?
- na.não, claro que não - segurei sua mão e beijei sua palma, ele sorriu.
- você não me respondeu quando perguntei se estava com fome e estava com uma cara estranha... - ele toceu o naris meio preocupado, eu ri.
- eu sou estranha! - me virei pra ele e lhe deu um selinho - não se preocupe com isso, so estava pensando demais.
- pensar demais não é mt bom agora. - ele continuou sério me puxou para ele e me aconchegou junto de si fazendo com que meu rosto ficasse a centimetros do seu - não pense agora, só sinta, deixe pra pensar depois ta?
acenti, ele me beijou profunda e lentamente, ficamos alguns minutos nos olhando e acariciando docemente, depois ele sorriu fazendo seus olhos brilharem de novo.
- ta com fome? vou pedir serviço de quarto, to morrendo de fome.
Ele se virou pegou o telefone e começou a discar, eu me levantei e fui ate o banheiro, me olhei no espelho, estava amassada e com cara de satisfação sonolenta, eu ri de mim mesma, penteei os cabelos e me limpei, coloquei um rob e voltei pro quarto, ele estava sentado na cama com um lençou sob a cintura e me olhou com fara de traido, indignado.
- sua traira! - me acusou, fiquei surpresa, ele levantou com o lençol pendurado na cintura e veio rapidame te ate mim, me assustei um pouco, mas ele estava sorrindo agora. - como ousa me deixar falando sozinho e ainda vestir algo sem que eu visse nada?
sua mão segurou meu queixo e olhou nos meus olhos, eu me ocupei com a tentação de seus labios perto demais e eu ri quando assimilei suas palavras, ele sorriu e me beijou.
- espero que esteja apenas com isso - disse ele segura do meu rob, sua voz estava rouca, sexy, ofeguei - e nada por baixo.
Assenti com a cabeça, ele sorriu e me beijou, o beijo esquentou, ele começou a mordiscar meu pescoço, e tudo ia começar de novo mas o serviço de quarto que ele havia pedido chegou, ele me soltou meio a contra gosto, mas foi atender, eu me sentei na cama, ele logo entrou com o carrinho e um cheiro bom de molho e queijo vindo dali.
- pedi macarrao com queijo, um refrigerante e morango coberto de chocolate pra depois - ele olhou pra mim e as sobrancelhas ubiam e desciam, eu ri.
- maravilha, vamos comer então!
- ah sim, claro!.
ele largou o carrinho e se jogou em cima de mim, eu gritei rindo, ele começou a me morder e lamber e resmungar sobre a refeição estar uma delicia enquanto eu gritava e ria, ate que a brincadeira se transformou em prazer, logo a comida estava esquecida e nós repetiamos a dose daquilo que tinhamos praticamente acabado de fazer.
Quando acabamos, novamente ofegantes e satisfeitos, ele estava com um grande sorriso no rosto, quando olhei pra ele uma lagrima escorreu do meu olho, eu a sequei rapidamente antes dele ver, naquele momento eu soube, meu coração era dele e não tinha como pegar de volta, minha mente apenas assimilou o fato e se perguntou, e agora?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu encontro com ele (ezra miller) HOT
Fanfictionela estava em uma viagem magica pela inglaterra, resolve entrar sozinha em um charmoso pub para tomar alguma bebida, quando um garoto para do seu lado, ele é lindo, ela o olha de boca aberta enquanto ele pede uma bebida, ele pecebe o olhar e sorri p...