Ficamos vários minutos nos acariciando e nos beijando antes do clima começar a esquentar ainda mais, as caricias começaram a ficar cada vez mais tentadoramente quentes do que deveria, nossas mãos percorriam o corpo um do outro, explorando lugares, encontrando pontos sensiveis, ai da estavamos com roupas, mas não tinha certeza se permaneceria assim durante muito tempo, não conseguia pensar, a unica coisa que meu cerebro estava processando era o quão lindo ele era e o quanto eu o desejava, aquela pele branca e macia, gemidos saiam tanto dos meus, qtos dos labios dele, ele rompeu o beijo e passou a lingua pela minha clavicula, estavamos deitados na cama agora, os dois amarrotados e com as roupas retorcidas pelos toques de nossas mãos, eu mal conseguia respirar, ergui os braços e logo senti parte de minha roupa sair do meh corpo, mal de me dei conta de como tinhamos acabado apenas de roupas intimas, estava tão concentrada em sentir suas mãos quentes, sua pele macia ao encontro da minha, era um choque e um prazer que me faziam gemer, senti sua mão soltar meu sutiã, ofeguei, suas mãos estavam sobre meus seios em segundos, era delicioso, gemi, ele me beijou e mordiscou meu labio, agarrei seus cabelos com as mãos o trazendo mais pra perto, sentia sua ereção roçar em mim, meus quadris balançavam de encontro a ele, ele gemeu, sua cabeça baixou até um dos meues seios, um mamilo foi capturado pela sua boca àvida, gemi e me curvei, uma de suas mãos apertava um dos meus seios, apertando e brincando com o mamilo, enquanto sua boca torturava o outro e seu corpo se esfregava no meu, me retorcia sobre ele, desejando que ele me tomasse de uma vez, sussurrei seu nome, ele gemeu, seus labios começaram a traçar caminho passando pelo meh umbrigo enquanto suas mão hábeis tiravam de vagar a minha calcinha, tentei ajudar a me livrar daquele maldito pedaço de tecido que me separava dele, quando estava livre, completamente nua, ele se ajoelhou, beijou, lambeu e mordiscou a parte interna das minhas coxas me deixando louca, eu estava pronta, gemia e me retorcia sobre ele, quando senti seus labios mordiscarem os meus labios de baixo me faltou o ar, nao sabia que dava para morrer sem ar de tanto prazer, mas pelo visto era possivel. Sua lingua adentrou minhas dobras e eu olhei para ele drogada pelo prazer que ele me proporcionava, ele olhou de baixo para cima pra mim sem romper contato, aqueles olhos de menino pareciam sorrir para mim, entao ele chupou meu clitoris e eu me contorci, depois de mais uma sessão de lambidas e chupadas agarrei seu cabelo e o puxei para cima, ele não pareceu gostar muito mas eu precisava dele dentro de mim, então eu pedi, ele sorriu mordiscou minha barriga e levantou, tirou sua ultima peça de roupa e se posicionou, sua mão segurava seu mebro, lambi meus labios quando ele moveu a mão sobre si mesmo, ele sorriu, uma gota de pré semem saiu da ponta e ele esfregou com o polegar, eu gemi, ele se posicionou sobre mim, e sem pensar duas vezes me penetrou bem devagar como se quisesse me torturar, agarrei sua bunda e puxei, ele ficou surpreso mas riu, me beijou profundamente e se deixou ser puxado, ele estava dentro de mim e eu quase cheguei ao extase apenas por sentir aquilo, ele se moveu de vagar no inicio, mas logo estavamos em um ritmo constante e delicioso, gemiamos, nos beijavamos, nos tocavamos, era uma loucura de membros e extasi, quando cheguei ao climax demoronei na bolha de prazer que ele me proporcionou, ele acelerou gemendo e me seguiu desmoronando sobre mim, ambos sem folego, e extasiados pelo prazer, nossos corpos entrelaçados, e cansados. Assim que recuperei o folego eu sabia, que algo havia mudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu encontro com ele (ezra miller) HOT
Fanfictionela estava em uma viagem magica pela inglaterra, resolve entrar sozinha em um charmoso pub para tomar alguma bebida, quando um garoto para do seu lado, ele é lindo, ela o olha de boca aberta enquanto ele pede uma bebida, ele pecebe o olhar e sorri p...