mas o que ele está fazendo?

696 42 4
                                    

Fui até a porta de vagar duvidando daquela mensagem, respirei fundo e abri, ele estava ali encostado na porta, quase caiu quando eu a abri, ele riu sem graça se indireitando.
- eu tentando fazer algo dramatico e acabo sendo o palhaço - ele passou a mão pelo cabelo meio sem graça, eu acabei rindo um pouco, ele olhou pra mim - posso entrar? - eu sai da frente e deixei ele entrar, nem lembrava que estava usando uma calça de tecido fino e uma regatinha branca mediocre e sem sutiã, ja ele usava uma calça de moleton preto, o cabelo estava bagunçado a camiseta justa era de um azul marinho colada ao redor dos musculos, que agora estava bem aparente, e um moleton cinza com capuz e ziper aberto.
Eu fechei a porta quando ele entrou, olhei pra ele de costas, não havia reparado no quanto aquela bundinha era bonita e redonda, parei para apreciar até que ele se virou, desviei o olhar e fiquei vermelha, andei até a cama passando por ele e fiz um gesto para que se sentasse na poltrona no canto, ele sentou e ficou me observando durante varios minutos que pareceram horas, eu não conseguia olhar nos olhos dele sem desviar.
- então - ele se inclinou pra frente e colocou as mãos juntas ainda me olhando - se arrependeu? - olhei pra ele confusa e um pouco ultrajada, ele tombou a cabeça como um filhotinho.
- não, não me arrependi de nada.
- então porque fugiu? - eu abri a boca pra responder mas nao consegui, desviei o olhar de novo e ele suspirou - bia, ei... - ele se levantou e andou ate a cama se sentando do meu lado, pegou meu rosto nas mãos, eu nao conseguia abrir os olhos ouvi um risinho dele - abra os olhos brasitaliana, gosto de me perder nos seus olhos e gostei ainda mais de mergulhar em seus labios, se não abrir os olhos por vontade propria vou mandar a maldição imperius em você! - com isso eu acabei rindo e abri os olhos, toquei em uma de suas mãos.
- você é incrivel sabia? - falei olhando em seus olhos dessa vez, baixei minha cabeça enquanto ele pegava minhas mãos com as suas, suspirei e tomei coragem - okay, fiquei com medo da sua reação, e comecei a pensar varias bobagens e então eu fugi. - minha voz foi ficando cada vez mais fraca enquanto eu falava e depois veio o silencio, ele assentiu, olhou de nossas mãos para meus olhos de novo.
- entendo você, também pirei um pouquinho, mas você é tão... - ele abriu a boca e fez um gesto de grandeza com as mãos depois riu e voltou a fitar meu olhos - meu panico passou assim que lembrei do nosso dia juntos e de como você e eu somos parecidos, e como você é tão... eu não sei, não consigo descrever, por isso achei que valia a pena insistir e vir até aqui - ele olhou pra si mesmo e riu - mesmo estando com roupas de dormir - ele olhou nos meus olhos e depois passou os olhos por todo o meu corpo engoliu em seco - acho que não é só eu que estava pronto pra dormir... - seu olhar se prendeu nos meus seios e meus mamilos ficaram durinhos na mesma hora então eu fiquei mais vermelha e cobri meus seios com os braços, ele limpou a garganta e se ajeitou na cama, notei algo nas calças dele e fiquei ainda mais vermelha, ele tambem estava vermelho, ele levantou e ficou de costas pra mim indo até a janela - desculpe por ter vindo tão tarde, e bem, desculpe por isso também. - na ultima frase a voz dele estava baixa e rouca.
- tudo bem, acho que é natural. - eu disse meio sem jeito, me levantei e me juntei a ele na janela, ele passou um braço sobre meus ombros e me puxou, ficamos assim um tempo até eu virar o rosto pra ele e ele virar o dele pra mim, então ele levou seus labios ate os meus devagar e beijou de um jeito doce, viramos nossos corpos um para o outro abraçados e intensificamos nosso beijo.

meu encontro com ele (ezra miller) HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora