Eu não conseguia processar bem as palavras que tinha escutado, era como se ele tivesse falado uma lingua morta que eu não conseguia entender, ele parou o carro em um estacionamento lotado e passou uma das mãos na frente de meu rosto que ainda estava laralisado tenta do entender as palavras, eu pisquei e olhei pra ele, ele riu.
- vamos descer, quero te mostrar algumas coisas q foram usadas nas gravações de HP e quero te apresentar a algumas pessoas que estão aqui nesse momento, então é melhor você parar de dormir acordada brasitaliana. - então ele piscou pra mim e riu saindo do carro, logo ele estava abrindo a porta e me tirando de dentro do carro pelas mãos ainda meio pasma.
- espera um pouco ezra, o que... como... - eu não conseguia formular a pergunta, ele começou a rir.
- calma brasitaliana, desculpe não ter dito antes mas eu sou ator, na verdade achei bem, estranho, você não me reconhecer, mas eu entendo, não fiz muitos personagens marcantes e famosos... bem... não até agora!
- como assim?
- fui escalado pra fazer animais fantasticos e onde habitam - ele riu e começou a me arrastar até uma porta - frqncamente achei que como fã, mais cedo ou mais tarde você reconheceria meu nome na lista de atores escalados para fazer o novo filme baseado em mais uma historia da J.K, mas pelo visto ainda não neh? - ele olhou pra mim, eu ainda estava pasma mas agora que haviamos entrado eu estava mesmo era olhand pra toda aquela gente indo e vindo por aquele corredor onde passavamos, parecia um labirinto lara mim, ele riu e parou me empurrando pra uma parede e colando o corpo no meu, segurou meu queixo pra que eu olhasse pra ele - me ajuda agora - cochichou - não era pra eu estar aqui agora e acho que meu diretor não vai ficar feliz em me ver - ele colocou o rosto no meu ombro e automaticamente minha mão foi até a pele macia do pescoço dele enquanto sentia sua respiração no meu pescoço, nos tinhamos quase o mesmo tamanho, quase gemi, mas me segurei, suas mãos estavam na minha cintura me apertando, seus labios roçaram meu maxilar e depois minha orelha, afundei meu naris no pescoço dele enquanto meus dedos se perdiam naquele cabelo sedoso, então ele deslizou os labios pelo meu rosto até ficarmos a milimetros da boca um do outro, meus hormonios estavam a mil, minha pele queimava onde encontrava com a dele e minha respiração se recusava a se acalmar, ele nao parecia estar muito diferente de mim, seus olhos estavam cravados nos meus, e os meus nos dele, então parece que o encanto se quebrou e ele se desgrudou de mim e se ajeitou, sorriu meio timido - desculpe, ele ja foi, caramba! Achei que ia levar bronca - ele se aproximou um pouco em confabulação, eu ainda estava me recuperando, ele riu meio sem graça e sussurrou - de novo.
- porque de novo? - perguntei tentando mudar de assunto e deixar o clima mais leve, pareceu resolver pro ezra, ele sorriu travesso e começou a me arrastar pelo labirinto de novo.
- é que eu sempre venho aqui pra ver algumas coisas, e admito, brincar com alguns objetos das gravações de HP e coisas do tipo, mas você é a primeira pessoa que eu trago comigo pra fazer essas traquinagens.
Entramos por uma porta do labirinto de corredores e portas, e encontramos varias coisas, ele deu uma aula do que eram e de quais gravações eram, me apresentou a varias pessoas e foi um dia magico e cheio de empolgação e sempre que ficavamos sozinhos ou muito proximos rolava um clima estranho, acho q descrevo isso como uma tensão sexual.
Depois da manhã toda, de um almoço espetacular, e uma tarde magnifica vendo os efeitos especiais usados, vi e brinquei com o boneco do dobby, amei ele, quis levar pra casa mas não dava, ganhamos entradas grátis e vales presentes infinitos para o parque tematico, do qual combinamos de ir no fim de semana, e agora estavamos sentados na frente de um dos sets de gravação assistindo o diretor david yates conversando com a minha autora preferida J.K sobre alguns detalhes do roteiro, enquanto eu olhava sem parar encantada e feliz da vida para eles, Ezra parecia estar me olhando e olhando pra eles como se estivesse pesando se eu valia a bronca que ele ia tomar por estar ali. Mas não deu muito tempo, a J.k olhou pra onde estavamos e ele sorriu sem jeito, ela distraiu o diretor e depois veio até nós com os olhos cerrados para Ezra, eu quase saltei até ela, mas me contive, ele estava apoiando o queixo na mão e sorrindo como uma criança fofa, tive vontade de morde-lo.
- então você está aqui de novo sem permissão não é? - ela disse em uma voz dura mas com um tom de riso contido.
- você sabe que não resisto, eu amo esse lugar - ele se levantou e fez um gesto exagerado apontando o local onde estavamos, eu levantei também, ela riu e abraçou ele em um cumprimento.
- eu sei, eu sei, te entendo totalmente garoto. - então a atenção dela se voltou pra mim e ela sorriu, esticou o braço e apertou minha mão - sou Joanne, meus amigos me chamam de jo, e você é?
- sou Bianca, pode me chamar de bia, meu Deus você é a minha escritora preferida, amo seu trabalho, demais, sou muito sua fã. - sorri de um jeito louco e empolgado pra ela, ela sorriu de volta.
- muito obrigada bia, você é amiga do Ezra?
- sim, eu trouxe ela aqui porque achei que ela ia se divertir tanto quanto eu e que poderia te conhecer se tivesse sorte.
- bem, não soh grande coisa mas aqui estou, e estoh com fome, querem jantar comigo?
- sim - claro.
Nós rimos juntos e saimos do set com a J.K, meu Deus, eu estava totalmente feliz naquele dia, e ai da achava que era tudo um sonho, sentia que a qualquer momento iria acordar e toda a magica ia acabar, mas não foi assim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu encontro com ele (ezra miller) HOT
Fiksi Penggemarela estava em uma viagem magica pela inglaterra, resolve entrar sozinha em um charmoso pub para tomar alguma bebida, quando um garoto para do seu lado, ele é lindo, ela o olha de boca aberta enquanto ele pede uma bebida, ele pecebe o olhar e sorri p...