Acordei com o celular tocando e vibrando como um louco, olhei o relogio era 8hrs da manhã, peguei o celular e atendi com todo o animo inezistente essa hora da manhã.
-alô?
- bom dia brasitaliana, ta pronta pra conhecer coisas novas?
- são 8 da manhã Ezra, e eu ainda não me acostumei com o fuso...
- não faz drama vai, levanta e se arruma, você está hospedada onde? Passo te pegar daqui a uma hora.
Falei o nome do meu hotel meio a contra gosto e ele desligou, me arrastei da cama, tomei um banho, calça jeans e uma blusinha de mangas finas, e pra completar coloquei um casaco longo de pelos, calcei minhas botas de couro caramelo e cano alto ajeitei o cabelo e passei uma leve camada de make up, basica mesmo, só para não sair de cara limpa. Em uma hora ele estava na minha porta, com aquele sorriso lindo, as maos nos bolsos da calça jeans preta, uma camiseta branca e por cima uma jaqueta de couro vermelha, ele estava lindissimo, mal consegui controlar minha reação babaca ao vê-lo, sorri pra ele e ele pegou minha mão.
- vamos, não temos muito tempo a perder. - ele me puxou porta a fora, e descemos as escadas mesmo ele sabendo que podiamos ir pelo elevador, ai da bem q só estavamos no segundo andar.
- vou te levar pra ver algumas coisas bem interessantes, não se preocupe, não é nada estranho, apenas um passeio especifico por um lugar especifico que você vai amar - ele olhou pra mim com um sorrisinho de canto e me puxou ate um carro preto alugado que estava em frente meu hotel, me perguntei porque ele estava com um farro alugado e não um próprio, mas resolvi não dizer em voz alta.
Entramos no carro e saimos, começamos a falar sobre os livros de harry potter e descobrimos que tinhamos muito mais coisas em comun, ele, assim como eu, também amava quadrinhos, contei que meu personagem da dc preferido era o flash e das mulheres a mulher maravilha, ele sorriu e seus olhos brilharam e então se animou ainda mais, ele estava agitado enquanto dirigia, e eu nem prestava atenção no caminho, minha atenção era inteiramente dele, estava totalmente encantada com o jeito dele, não tinha percebi mas eu estava tão animada quanto ele, quando dei por mim estavamos seguindo ao lado de um grande muro, paramos em uma entrada de carros onde um segurança pediu a identificação, ezra se idetificou e entramos. Quando vi um grande logo em uma das pardes meus olhos saltaram e meu queixo caiu, olhei pra ele espantada enquanto um enorme sorriso se estendia pelo seu rosto.
- bem vinda a um dos sets de gravação da warner brasitaliana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu encontro com ele (ezra miller) HOT
Fanfictionela estava em uma viagem magica pela inglaterra, resolve entrar sozinha em um charmoso pub para tomar alguma bebida, quando um garoto para do seu lado, ele é lindo, ela o olha de boca aberta enquanto ele pede uma bebida, ele pecebe o olhar e sorri p...