Chegamos do jantar rindo e cansados, um pouquinho alterados pelo vinho que tomamos, eu estava mais do que feliz pelos acontecimentos recentes, e o Ezra parecia compartilhar da minha felicidade, estavamos falando sobre tudo, ele me contava sobre o que me esperava no estudio, e eu me empolgava a cada vez que ele descrevia algo diferente, iria conhecer o Eddie, que foi escalado pra fazer o newt, e me empolguei muito com isso, afinal eu era muito fã dele e achava ele um charme, mas quando disse isso, o Ezra não pareceu ficar muito animado, talvez um pouco enciumado e resmungão o que me fez rir muito e pular em cima dele dando beijinhos nele e dizendo que ele era muito mais charmoso que o Eddie, ele resmungou um "ta bom" ironico e eu ri mais ainda.
Quando saimos do elevador e entramos no quarto eu estava com lagrimas nos olhos de tanto rir, ele acabou com um sorrisinho de canto me puxou e me jogou na cama, eu ri muito e agradeci pelo colchão ser tão molinho, me sentei na cama enquanto ele vinha até mim rapidamente com aquela carinha de quem está indignado, ele abriu espaço entre minhas pernas q haviam ficado fora da cama e se curvou sobre mim, me jogando novamente no colchão, eu ri e olhei pra ele curiosa, meu peito subia e descia rapidamente, movimento que não foi perdido pelos olhos atentos que pareciam escurecer cada vez mais enquanto me olhava, ele prendeu meus pulsos acima da minha cabeça com suas mãos e olhou nos meus olhos, seu olhar estava estreito e seu sorriso torto malicioso.
- quer que eu passe o numero do Eddie pra você? - eu ri e ele ergueu uma sobrancelha, fiz que não com a cabeça, ele se aproximou do meu rosto e minha respiração se perdeu - tem certeza? - ele desceu seus labios ate quase tocarem os meus e continuou perto até sentir sua respiração na minha orelha esquerda, senti o toque leve dos labios quando ele falou novamente - afinal, ele é mais charmoso e mais experiente que eu - ele soltou a respiração e meu corpo se arrepiou todo, eu ofeguei, ele riu e mordicou o lóbulo da minha orelha, depois passou a lingua pelo meu pescoço e voltou a me olhar nos olhos, com os labios tentadoramente proximos. - você é linda, divertida, doce, provavelmenfe ele vai te amar. - uma leve careta se seguiu pelo rosto lindo tao proximo ao meu, seu olhar ficou mais duro, então eu me inclinei e mordisquei seu labio inferior.
- vou adorar ter a amizade dele. - sorri, Ezra me olhou mais sério.
- só amizade? - eu sorri mais abertamente.
- o unico com quem quero ter mais que amizade está agora em cima de mim segurando minhas mãos presas acima da minha cabeça na cama desse quarto de hotel.
Ele sorriu pra mim e soltou minhas mãos passando os dedos pelos meus braços e depois pelo meu rosto, uma das mãos se moudou ao meu maxilar, seu polegar acariciando a curva atras da minha orelha, então ele se aproximou e me beijou de um jeito doce, depois suspirou. Vi uma sombra passar por seu olhar, e não consegui identificar o que poderia ser, mas foi rápido, logo vi aquele brilho lindo e cheio de humor em seus olhos novamente. Aquilo só estava começando e já tinha certeza que meu coração não sairia intacto, estava morrendo de medo mas decidi deixar acontecer, esperando o melhor resultado possivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu encontro com ele (ezra miller) HOT
Fanficela estava em uma viagem magica pela inglaterra, resolve entrar sozinha em um charmoso pub para tomar alguma bebida, quando um garoto para do seu lado, ele é lindo, ela o olha de boca aberta enquanto ele pede uma bebida, ele pecebe o olhar e sorri p...