seja como for...

534 27 2
                                    

No dia seguinte estávamos nos arrumando pra ir no estúdio, cansados das atividades da noite passada, ele não havia me deixado em paz por muito tempo e eu amei cada segundo, Vesti um vestido rodado de mangas compridas junto com um casaco que fazia par com o vestido e uma meia calça grossa preta, coloquei botas pretas com salto baixo pra completar o look, sai do banheiro e dei de cara com ele, estava lindo, cabelo desgrenhado como sempre, calça jeans azul escuro e um moletom vermelho com capuz, ele sorriu pra mim, eu sorri de volta.

- você está pronta? Precisamos ir se não chegaremos atrasados! - ele pegou minha mão, me deu um beijo, eu peguei minha bolsa e caminhamos porta a fora, ele me contou no caminho que eu ficaria sozinha enquanto ele se preparava, mas que se eu quisesse ele poderia pedir para um dos estagiários me mostrar os cenários e me apresentar para os produtores que poderiam dar uma breve explicação sobre alguns detalhes interessantes, ele disse que se a J.K já estivesse lá, ela poderia me apresentar para o diretor e me mostrar os detalhes melhor ainda que qualquer estagiário, ele estava muito empolgado sobre eu vê-lo atuar, mas ainda parecia encanado com a historia sobre o Eddie, eu apenas ria quando ele fazia alguma careta sobre o assunto.

chegamos no estúdio e como ele disse, mal pisamos lá e eu já estava sozinha no set de gravações, fui levada por uma estagiaria muito tagarela, mas era interessante ouvir o que ela dizia, ela parecia conhecer tudo, disse que era cedo pra eu poder ver qualquer dos atores, pois todos ainda estavam se arrumando, fui levada pelo set, conheci alguns dos produtores que me mostrando algumas partes interessantes, me mostrando detalhes da pequena cidade produzida para o filme, depois ela me levou para ver como eram feitos os animais mágicos, fiquei encantada com algumas reproduções incríveis, depois voltamos para onde ia ser gravada a cena em questão com os atores, lá encontrei a J.K participando de tudo, não quis atrapalhar, só esperei e observei ela trabalhando em uma cena com Eddie, Dan, Alison e Katherine, tomei um grande susto quando senti Ezra me abraçando por trás, ele riu, eu olhei para ele, caramba, nem parecia ele, aquele figurino, o cabelo, a maquiagem, uau, eu sorri e abracei ele.

- pronto, pronto garoto, não fique triste! - brinquei, aquele personagem que ele vestia mal parecia o Ezra, ele estava exalando tristeza, rigidez, ele parecia precisar de abraço, amor, e carinho, ao contrario do Ezra que sempre estava lindo, sorridente, contagiante e empolgado, o personagem era a personificação da depressão. Ele sorriu pra mim.

- meu personagem sofreu muito, por isso essa aparencia - passei a mão pelo cabelo dele, esse corte não caiu muito bem, mas acho que também se devia ao modo de pentear do personagem, ele percebeu o que eu estava pensando e começou a rir. - não fica muito bonito e nem combina comigo, mas acho que essa é a intenção. Vem, é pausa dos atores, vou te apresentador pra todo mundo.

Ele me puxou pela mão e me apresentou para o Dan que se mostrou ser uma pessoa muito bem humorada e gentil, gostei muito de conversar com ele, um bom homem, depois para katherine que é bem séria mas também gentil, mas não pode me dar muita atenção, Alison conversou mais comigo, ela era linda, bem humorada, gentil e muito doce, assim como a sua personagem mas de um jeito bem diferente, a personagem parecia mais meiga mais infantilizada, ela ja parecia mais mulher, o tipo de mulher que qualquer homem se apaixonaria em menos de três minutos. Conheci a pequena amiga do Ezra, a jovem Faith, uma garota fofa, que era menos criança que o próprio Ezra, ela me disse que chegava a ficar envergonhada por causa de alguns atos dele no set, ri muito com ela. Samantha que faria a mãe do personagem do Ezra e da Faith, uma mulher admirável, sábia, gentil, gostei muito dela. Quando enfim Eddie ficou livre pra me conhecer, o que parecia que o Ezra estava contando para que não acontecesse, eu ri muito com ele, bonito, charmoso, cativante e simpático, rimos e conversamos bastante, até trocamos os números de celular, o que pareceu desagradar o Ezra, mas não ficamos muito tempo conversamos, protagonistas não tem muito tempo livre, foi um dia maravilhoso, e como o Ezra só tinha uma cena para ser filmada, saimos do set cedo, ele me levou para conhecer uma outra parte onde os filmes de Harry Potter tinham sido filmados, o que mais me fascinou foram as replicas do testrálio e o boneco do Dobby, eu tirei fotos, toquei, e amei tudo aquilo.

Passamos o dia todo lá, conversando com os produtores, diretores, até David Yates eu conheci, agora eu estava sabendo de detalhes de todo o processo de gravações dos filmes que eu mais amei, dos livros que me inspiraram e me ajudaram durante minha adolescência, e eu estava com um dos atores do novo filme da franquia, eu estava vivendo um sonho do qual eu nunca gostaria de acordar.

meu encontro com ele (ezra miller) HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora