Capitulo 3

7.4K 583 24
                                    

Bernardo Clarkson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bernardo Clarkson

Mal piso em minha casa , e vejo que Lians já tem más notícias para mim . Preciso arranjar uma forma de despistar esses policiais .

_Pode começar- digo sentando na cadeira que há em meu escritório.

_Bom meu amigo , como eu tinha te avisado, antes de você prosseguir com esse plano doido de sequestrar a filha do delegado..Eu tenho o dever de te falar ,que você esta completamente fudido-diz rindo da minha cara

_Sorte sua que você é meu melhor amigo-pauso- Caso ao contrario , tu estaria todo pipocado ja - digo e ele para de rir

_Não sabe nem brincar seu ogro - diz fingindo estar ofendido

_Da para irmos aonde nos interessa- pergunto ja de saco cheio disso

_Claro Sr .- pausa - Sabemos que a Máfia Charry , está a toda forma tentando nos atingir e acabar com a nossa mafia . Hoje recebi uma informação, que eles implantarão um espião em nosso meio . E que ele iria acabar com nosso carregamento de arma, que estaria indo para a Europa hoje . Rapidamente fui com nossos capangas atrás disso , só que não sabíamos que isso era uma armadilha , para eles está nos despistando para atacar nosso complexo . Ah sorte é que o Carlos , suspeitou de algo e conseguimos reverter essa situação.

_Não acredito que eles estão querendo comprar briga comigo de novo - digo batendo em minha mesa com raiva .

_Estamos com o cara , que estava por trás disso , ele está no sótão. Quer dar uma olhada ?- Diz Lians

_Ainda pergunta? - digo

Saímos do meu escritório é fomos para o sótão . Deixei tudo explicado para a Sabrina , sobre a Heloisy. Espero que essa garota mal educada , não me traga mais problemas.
•🌙•

_Podem parando , deixem que agora eu resolvo isso - digo para os meus capangas , que até agora pouco estavam espancando o mandante da outra máfia

_Ora , ora ! Vejam o que temos aqui - digo levantando sua cara . - Vamos lá babaca , não tenho o tempo todo . Abre essa sua boca logo - digo e ele continua quieto .

_Ande , fale logo - digo dando um soco em seu rosto , que já contei vários hematomas, por conta dos outros golpes que recebeu dos meus capangas

Olho bem para sua cara esperando uma resposta , mas em vez da resposta , o infeliz cospe em meu rosto . Limpo o meu rosto e olho dentro do seus olhos e dou um sorriso de lado . Acho que alguém não deveria ter feito isso ! - penso

_Sintam-se a vontade para fazerem o que quiser com ele - digo saindo do sótão e indo para o meu carro .

•🌙•

Chego em minha casa , e vou direto para o meu barzinho. Preciso urgentemente de um copo de vodka pura . Viro de uma vez ! Viro um copo , dois, três , até que ouço um barulho.

Pego minha arma que há em minha cintura , e vou atrás do barulho . Vejo uma pequena luz na cozinha e vou até lá .

Há vejo com um minúsculo short , empinado aquela linda bunda para minha direção .

Heloisy está procurando algo dentro da geladeira, deduzo que seja comida . Ela está tão sexy nesse pijama minúsculo , que o meu amiguinho já tomando vida .

Fico parado , só há observando . Se ela não fosse tão criança, poderia lhe mostrar o quão eu sou capaz de levar-lá ao céu .

_Ai que susto - diz colocando suas mãos no seu peito . É que peitos

_Eu não sabia que eu tinha virado assombração -digo - Aliás , eu sou bonito demais , para ser um - digo cruzando meus braços , e encarando seus lindos peitos em uma sintonia com a sua respiração acelerada. O movimento que faz o subir e descer só me excita mais .

_Alem de ogro é um tarado . Dá para parar de olhar meus peitos - diz virando o olho

_Que eu saiba o olho é meu - digo e vejo que ela está brava... ela imediatamente se recompõe e tenta sair de perto de mim.

Há puxo pelo braço , e há prendo na parede . Vejo que sua respiração se acelera mais . E que em seus olhos esbanjam medo . Passo meus dedos em seu cabelo , e deixo um beijo em sua bochecha , mas rapidamente, ela tenta tirar seu rosto de mim .

Seguro seu rosto com uma certa formar e a encaro . Heloisy tem uma beleza exótica . Mas sua infantilidade á deixa tão insuportável.

_Está me machucando - diz cerrando seus dentes

Continuo da maneira que eu estou . Vejo que seus olhos estão marejados . Dou um sorriso para ela , e a solto de vagar, coloco minhas mãos sobre minha cintura, e viro meu rosto.

Essa menina está me deixando louco .

_Saia daqui agora - digo e vejo ela sai dali correndo.

Soco a parede e logo em seguida , sinto a dor desse ato, mão ligo muito para isso, e vou direto para o meu quarto. Tiro minha roupa, ficando só com uma cueca preta .

Deito em minha cama e permito que o cansaço me vença, amanhã preciso resolver esse grande problema em forma de pessoa.

•🌙•

Não sejam um leitor fantasma . Comentem e votem .. Ficarei feliz por saber o que estão achando .

Meu Grande Mafioso (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora