CARLOS EDUARDO
•🌙•
_Que merda , não acredito que esse cara nos encontrou novamente - Digo- Preciso tirar Heloisy daqui , antes que ele nos encontre
_Vai ser o melhor melhor mesmo , minha filha precisa de proteção- Diz - Por nenhum decreto deixa que esse monstro a machuque , qualquer coisa me avise
_Pode deixar , cuidarei dela e da minha menina - Digo e desligo meu telefone.
Meu pai é o pior homem que eu conheço nessa face da terra , ele me ameaçou a matar minha mulher com a minha filha , sua neta.
Meu pai sempre teve uma rixa com o pai da Helo , pois a mulher que ele amava , preferiu ficar com junto com o pai da Heloisy. Desde então ele declarou guerra aos dois , sempre achei que isso tinha se ido com o tempo , só que quando o Renato virou delegado , ele teve que ir atrás do meu pai , não o culpo , meu pai é um ser humano horrível . Para proteger Heloisy, Renato forçou sua própria morte com a minha ajuda , isso funcionou , pelo menos achávamos que iria funcionar.Estou indo o mais rápido que posso para minha casa , preciso urgentemente chegar lá e tira a minha namorada é minha filha de lá , não suportaria perdê-las . Olho para o lado e vejo que meu celular está vibrando , olho e vejo que é a Heloisy , rapidamente eu atendo.
_Heloisy meu amor - digo
_Carlos por favor me ajude , eles estão aqui - diz apavorada
_Helo , me escuta , vai até o corredor esquerdo e na quarta porta tem uma sala , arrasta o móvel e entrem dentro daquela porta- digo e ouço um estrondo - Helo ? Helo, você está aí? - digo já chorando .
_Carlos , eles estão atirando aqui , me ajuda por favor - Diz e cada palavra corta meu coração .
_Helo , vai onde eu te falei - Digo chorando
_Ja estou aqui - Diz - Charlotte tira essa estande dai - ouço ela dizer - E agora?- pergunta
_Agora vão reto , logo à frente vocês irão ver uma porta , saiam por ela , estarei te esperando lá - digo e vejo minha casa se aproximar . Coloco meu telefone no mudo e mando uma mensagem para o Renato . Está na hora desse meu "pai" morrer.
Chego em frente à pra e as vejo lá , Helo corre até a mim e me abraça , coloco minha mão em seu cabelo é respiro fundo , como eu tive medo de perdê-la .
_Que cena mais bonita- Olho para frente e vejo meu pai - Até me comoveu agora - Diz
_Venha para trás - Digo para as meninas . Tiro minha arma do bolso e miro nele - Como eu estava ansioso por esse reencontro "papai" - Digo e o vejo sorrir
_Ai Carlos , como eu sempre soube , você é um fracassado, por isso nunca dei valor a você nem a imunda da sua mãe - Diz e eu já sinto meu sangue ferver - Seria tudo mais fácil se você estivesse ao meu lado , para acabar com essa família que um dia acabou comigo - Diz chegando mais perto. - É uma pena que agora vou ter que matar você .- Ele aponta a arma em minha direção e eu continuo com a minha em sua direção .
Ouço um som de tiro e vejo meu pai cai no chão , olho para atrás dele e vejo Renato . Heloisy olha para frente como se não tivesse acreditado nisso , seguro ela para que não caia . Renato vem em nossa direção , vejo meu pai levantar sua mão e apertar o gatilho de sua arma , abraço a Heloisy fortemente até ouvir o som do tiro . Abro meu olhos lentamente e olho para trás .
_PAAAI -Heloisy grita indo até ele que está no chão .
_Heloisy , me perdoe , foi tudo para o seu bem minha pequena- Diz com muita dificuldade.
_Pai eu te amo , por favor aguente firme - Diz ajoelha ao lado do seu pai , passando as suas mãos no rosto dele - Alguém chama a ambulância pelo amor de Deus - Grita - Pai , por favor , não me deixa novamente
_Filha , agora você está livre disso tudo- Diz e vejo uma lágrima sair dos seus olhos- Seja feliz minha pequena - Diz e ele coloca a mão sobre a minha e a dela - Cuida dela para mim Carlos , não ... Não deixe que nada aconteça com ela - diz e vejo que sua respiração ao poucos vão se diminuindo
_Eu vou cuidar dela Renato eu prometo - Digo e vejo ele dá um meio sorriso . Renato fecha seus olhos e respira fundo . Abraço a Helo e tiro ela dali , preciso ajudar ela nesse momento.
_Eu vou cuidar de você para sempre minha pequena Helô - digo passando a mão em seu rosto e dou um abraço nela , pedido para que toda sua dor seja transferida para mim .
Hoje eu percebi que eu não conseguiria viver ser a minha pequena Helo , que o meu amor por ela só cresceu.
Olho para Heloisy e vejo que ela é uma guerreira , que em meio a isso tudo ela se permaneceu forte , eu não tenho a mínima dúvida , que essa é a mulher da minha vida ._Eu te amo Heloisy - Digo e dou um beijo calmo e apaixonante em seus lábios . Eu simplesmente a amo !
•🌙•
Desculpem a demora para postar ,eu estava viajando e lá estava muito complicado para eu postar .
Bom, estamos chegando ao fim.. Mas estará vindo a Trilogia dos filhos do personagens desse livro ❤️ aguardem , está mara😍
Amo vocês 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Mafioso (EM REVISÃO)
Literatura Feminina( CONCLUÍDO) +18 | Ele a desejava. Ela também! Ele queria mostrar o que era capaz de fazer para ter lá . Sem medo , ele era capaz de matar quem se punha na sua frente ou impedisse de te-la , mesmo que tudo isso custe a vida é a sua mafia. Ela era a...