Capitulo 21

3.1K 204 22
                                    

•🌙•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•🌙•

Estou andando de um lado para o outro esperando Sofi entrar por aquela enorme porta. Tento me acalma , me tranquilizar , mas é tudo em vão, não consigo.

Sento no enorme sofá que há ali e ligo a tv, talvez isso me ajude a ficar menos ansiosa. Começo a prestar atenção no que está passando. Turminha da Mônica , dou um enorme sorriso assistindo aquele desenho que fez parte da minha infância. Aliás , que saudades da minha infância. Quando eu era pequena eu sempre quis crescer , ser independente, ter uma estabilidade boa , e ter vários boys me desejando. Parece doideira, mas eu varia de tudo para voltar ser criança , e não entender como o mundo , como as pessoas são tão cruéis.

_Olha quem chegou- Sofi grita e eu corro para abraçá-la . Como eu estava com saudades dos seus abraços de irmã , é tão aconchegante que eu não quero soltá-la mais. Olha que eu odeio melação. - Já vi que alguém aqui estava sentindo muito me falta - diz com o típico sorriso convencida.

_É, eu estava morrendo de saudades de você Sofi - digo e ela corre para me dar outro abraço. - Está tudo muito bom , mas chega de abraços né - digo e ela rir.

_Agora sim é a Heloisy que eu conheço - diz rindo - Me conte tudo , estou super ansiosa para saber. E depois quero te matar , mas por enquanto vou ser seu ombro amigo - digo e eu dou um sorriso .

_Desculpem - me por atrapalhar vocês meninas , só vim avisar para a Sofi que o quarto de hóspedes está todo arrumado para ela se acomodar e as malas delas estão lá - Carlos diz e nós duas concordamos com a cabeça - Vou indo para a empresa , daqui a pouco eu volto- diz vindo até a mim e me dando um selinho - Tchau Sofi - diz e se vai .

_Vocês estão namorando ? - me pergunta com um olhar de curiosa

_ Não sei . Será que estamos ? Quer dizer , eu to grávida dele , mas não significa namoro né ? - Pergunto confusa.

_Você está mais enrolada que corda de boiadeiro- diz rindo - Vai , agora que estamos só nos duas me conte tudo.

Faço um breve resumo do que vem acontecendo na minha vida até esse exato momento. Conto tudo para Sofi, não quero privar-la de mais nada. Ela veio até aqui para me ampara , não há porque eu ficar escondendo dela , o quanto minha vida vem sido um inferno. Já no meio do resumo eu ja me encontrava em prantos, ainda dói muito lembrar de tudo o que aconteceu e o que esta acontecendo em minha vida.

_Nossa amiga , eu não sabia disso - diz me abraçando

_O pior você não sabe - digo e vejo ela me olhar espantada.

_E tem algo pior que isso ?

_O avô do meu bebê matou o meu pai , e agora está atrás de mim . Sabe , como pode existir um homem tão cruel assim? - digo me levantando - Eu juro Sofi , que quando eu bater de frente com esse homem , eu vou matar ele com as minhas próprias mãos. Eu posso sofrer eu vim morrer , mas eu juro levar ele junto comigo - digo sentindo o odeio circular pelo meu sangue.

Meu Grande Mafioso (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora