Capitulo 9

6.1K 375 17
                                    

Heloisy Perteson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heloisy Perteson

Acordo com um pouco de dor de cabeça. Percebo então que acordei com ressaca . Olho para o lado no intuito de achar o cara misterioso , mas é em vão , ele já se foi .

_Babaca- grito- Vou falar viu , esses homens são tudo iguais. Acho que vou pro interior , cuidar de animais . Pelo menos ele são carinhosos- digo pegando minhas roupas da noite passada no chão .

Pego o meu celular e vejo que há muitas mensagens do ogro e da Sofi .

_Merda , eu não avisei a Sofi - digo em um sussurro .

Onde você está ? // Bernardo

Quem mandou você sair sozinha ?// Bernardo

Se você não me responder agora eu vou ir atrás de você Heloisy// Bernardo

Fecho o bate-papo com o ogro , sem ao menos terminar de ler ou responder .

Migs , cadê você ?// Sofi

Você está bem ? Estou preocupada// Sofi

Oi , amiga Desculpa. Estou sim , em casa te explico tudo // Heloisy

Pego todas as minhas coisa é saiu daquela boate . Pego um UBER , e dou o endereço de minha casa .

•🌙•

Olho para todos os lados daquela enorme sala . Em busca de achar um ogro bonito e super autoritário .

Subo nas pontas do pé , na enorme escada que há a li . Tentando amenizar qualquer tipo de som .

_Ufa! Graças a Deus- digo quando chego na porta do meu quarto .

_Foi boa a noite Heloisy? - Bernardo diz me fazendo levar um susto.

_CrêemDeusPai- Disparo tudo embolado .

Entro dentro do meu quarto , e deixo meu sapato de lado . Ignoro a pergunta é a presença dele nesse quarto . Já sou bem grandinha para ficar dando explicações para esse ogro .

_Você não me respondeu Heloisy - diz se levantando e vindo até a mim - Foi boa a noite ontem?

_Eu acho que eu não sou obrigada a te responder querido.- digo fazendo aspas com os dedos no "querido"

Meu Grande Mafioso (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora