•🌙•
Ah cada segundo , a cada minuto que se passa , eu me pergunto o porque de eu estar aqui . Me pergunto o porque meu pai ainda não me encontrou . Será que ele está bem ? Será que ela está vivo?
Conversar com o Lians me trouxe um pouco de conforto , mesmo sabendo que ele é o melhor amigo do ogro , ele não me parece ser como o Bernardo .
Deixo os meus pensamentos um pouco de lado , e descido descer para comer algo , e até mesmo conversar com a Sabrina . Ela sabe como me ajudar , talvez ela me ajude a fugir !
Desço as enormes escada branca , e passo pela sala , onde vejo Bernardo se atracando com a morena de hoje cedo .
_Ruhum - Coso a garganta fazendo a atenção deles voltar - se para mim .
_Você? Sério isso ? - pergunta Bernardo
_Sim sou eu , e é sério mesmo - digo cruzando meus braços e encarando-o
_Quem é ela Mozão - diz a morena que até agora estava calada , me olhando com o olhar de superior
_Nao é ninguém importante MariSol- diz dando de ombros
_Eu sou a garota que ele sequestrou - Digo e vejo ela regalar olho , e com isso me sinto feliz .
Acho que atrapalhei o momento casal . Ops !
_ Me explica isso Bernardo - pergunta ela com aquela voz chata , de pata choca .
Pelo amor Deus , alguém fala para ela ficar quieta , porque ela falando se estraga muito .
_Não é nada Mari- diz olhando ela , e logo em seguida , me dá um olhar de repreensão e eu dou um sorriso de resposta .
_Vai mentir para sua tchutchuca Bernardo?- digo fazendo uma carinha triste e logo em seguida caindo na gargalhada .
_Sai daqui Heloisy - Ele grita comigo
_Claro que não - coloco minha mão sobre minha cintura - Agora que isso tudo está ficando bom , eu não saio daqui a não ser carregada - digo rindo e batendo um dos meus pés
_Não seja por isso - diz ele vindo ao meu encontro e me pegando .
_Me larga seu ogro - digo batendo em suas costas .
_Mari , me espere por favor , já volto - diz ele me ignorando e subindo as escadas
Ele me coloca no chão do quarto em que eu estou , e começa a andar de um lado para o outro , nervoso . Bem nervoso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Mafioso (EM REVISÃO)
ChickLit( CONCLUÍDO) +18 | Ele a desejava. Ela também! Ele queria mostrar o que era capaz de fazer para ter lá . Sem medo , ele era capaz de matar quem se punha na sua frente ou impedisse de te-la , mesmo que tudo isso custe a vida é a sua mafia. Ela era a...