Capitulo 4

6.9K 449 28
                                    

Heloisy Perteson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heloisy Perteson

•🌙•

Me viro e reviro na cama . Não consigo pegar no sono . Por fim me rendo , e começo a fitar o teto . Com um barulho que vem da minha barriga , lembro-me que até agora não comi nada.

Levanto da cama e abro a porta , tentando fazer o mínimo de barulho possível . Desço a enorme escada branca , e vou direto para a cozinha .

_Creio que não tem mal algum , eu pegar algo para eu comer - digo para eu mesma .

Abro a geladeira e já vejo um bolo de chocolate com bastante recheio . Do jeitinho que eu gosto.

Oh pego , porém deixo o pote de manteiga cair no chão , fazendo um barulho.

_Se eu não deixasse cair nada , não seria eu - sussurro

Rapidamente agacho para pegar o pote e coloco na geladeira . Sinto um calor humano perto de mim . Viro me e vejo que Bernardo está a me observa.

_Ai que susto - digo colocando minhas mãos sobre meu peito .

_Eu não sabia que eu tinha virado assombração -diz com um sorriso sarcástico - Aliás , eu sou bonito demais , para ser um - diz cruzando seus braços , e logo vejo que ele está encarando meus peitos .

Minha respiração está acelerada , eu estou com medo do que Bernardo possa fazer comigo . O que ele quer comigo ?

_Alem de ogro é um tarado . Dá para parar de olhar meus peitos - digo virando o olho e tentando transparecer calma .

_Que eu saiba o olho é meu - diz e eu acabo ficando mais brava do que já estou . imediatamente eu me recomponho e tento sair de perto dele , mas ele me puxa pelo braço , e me prende na parede .

Minha respiração se acelera mais . E o medo começa a percorrer meu corpo . Confesso que estou com medo .

Ele passa seus dedos em meu cabelo , e deixa um beijo em minha bochecha , mas rapidamente, tento tirar meu rosto do seu toque .

Ele segura meu rosto com uma certa força e me encara . Tento controlar as lágrimas que cisma cair , mas não tenho controle sobre elas . Nenhum homem ,me fez tão mal como o Bernardo está me fazendo .

_Está me machucando - digo entre meus dentes e ele continua da mesma maneira que estava .

Ele me dá um sorriso , e me solta de vagar . Coloca suas mãos sobre sua cintura , e vira seu rosto .

Tento não olha seus olhos , não quero me desmoronar em sua frente . Não quero que ele veja que ele me causa tanto medo assim .

_Saia daqui agora - ele diz e eu saio correndo dali .

Entro no quarto e deito na cama , permitindo que toda lágrima caia sobre meu rosto , e tento de alguma forma aliviar essa dor . Preciso achar alguma formar de sair daqui .

•🌙•

Acordo com uma grande dor de cabeça. Me levanto e olho na janela vendo Bernardo sem camisa , apenas com uma bermuda preta , lutando com um homem que não conheço .

O vejo levando uma garrafa de água sobre sua cabeça , e jogando a água que havia dentro sobre si .

Se o Bernardo não fosse o que é , se ele não tivesse me fazendo sofrer tanto . Talvez ele seria um cara ideal .

Sou disperso do meu pensamento, quando vejo uma menina morena indo de encontro ao Bernardo e beijando em seus lábios . Ele sorrir de uma maneira para ela , como se a amasse . Mas será que esse ogro tem capacidade para amar alguém ?

Saio dali indo direto para o banheiro . Faço minha higiene matinal , e tomo belo banho . Coloco um short jeans , com uma blusa branca .

Volto para o quarto tentando pensar em uma forma de fugir daqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volto para o quarto tentando pensar em uma forma de fugir daqui. É conseguir entrar em contato com meu pai . Sei que ele está atrás de mim !

_Oi minha menina -Diz Sabrina abrindo um sorriso para mim e eu retribuo .

_Oi Sabrina -Digo

_Vim te trazer esse café da manhã -Diz colocando a bandeja na cama - Sei que o que você está passando é algo complicado é triste , mas tem coisas na vida minha pequena , que não compreendemos ou que não sabemos . O Bernardo quer o seu bem , no final disso tudo , você vai entender tudo - diz e passa a mão em meu rosto

_Mas..- começo a falar mas ela me interrompe

_Coma , você precisa comer! - diz e sai

Fico pensando no que a Sabrina me falou mas descido deixar isso de lado .

_Bernardo bom ? Aham sei - digo dando uma breve risada e começando a comer .

•🌙•

Passo o dia todo dentro do quarto . Não tenho estômago para ver o ogro que é o Bernardo .

Passo a maior parte do tempo olhando na janela , e deixando que minha dor forme pequenas gotas de lágrimas .

_Posso entrar ?- pergunta um homem , que é muito bonito por sinal , olhando em minha direção

_Ah , sim . Pode sim- digo e sento em minha cama

_Sou o Lians Cross , prazer - diz estendendo sua mão para mim

_Prazer Lians - digo pegando em sua mão - Bom , você já deve saber quem eu sou né - digo e dou um meio sorriso , e ele dá um sorriso sincero para mim . E que sorriso .

Lians é lindo . Tem os braços todo coberto por tatuagens , assim como Bernardo. Seu cabelo e sua barba loira , o deixa mais charmoso . Ele olha em meus olhos com ternura, sem segundas intenções. Seu olhar me hipnotizou, seu sorriso me enfeitiçou. Não sei o que o Lians é do Bernardo , mas com certeza , Bernardo não chega aos pés de como tratar uma mulher. Lians sim sabe como se deve tratar uma mulher .

•🌙•

Meu Grande Mafioso (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora