Bônus

2.4K 148 7
                                    

MariSol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MariSol

••☀️••

2 meses depois ..

Abro meus olhos , sentindo um maravilho cafuné , sobre minha cabeça . Olho para cima e vejo o motivo dos meus melhores sorrisos .

_Que maneira mais fofa de ser acordada - Digo abrindo um sorriso para ele

_Você merece muito mais meu amor - Diz colocando suas mãos em minha nunca é me beijando .- Queria tanto ficar aqui na cama grudadinho em você , mas preciso passar na empresa e depois irei me encontrar com o Lians e Carlos - Diz e eu concordo.

_Vou aproveitar e ir às compras com a Heloisy , ela me chamou para ir com ela hoje - Digo sentando e cobrindo meu corpo que está nú.

_Fico feliz que vocês estão se entendendo - Diz e vem a te a mim tirando o lençol de cima de mim e me beijando. - Você fica mais bonita sem isso - Diz e volta a me beijar .

Eu amo cada detalhe , cada gesto do Bernardo . Depois que o perdi eu nunca mais achei que eu ele ficaria assim novamente , mas como muitos dizem "Tudo acontece por algum motivo" . Sei que muitas das vezes fui uma menina mimada , que pensava em si mesma , mas eu amadureci , ter perdido Bernardo me fez perceber que eu tinha que amadurecer. Quando passei com ele por mais um momento difícil na vida dele , não foi na intenção de fazer bonito para ter ele novamente , mas fiz por que eu o amava e amo, sempre o amei. Sabe que hoje sou correspondida da mesma forma e da mesma intensidade, me faz feliz !
Vejo ele sair do banheiro apenas com a toalha enrolada em sua cintura , coloco minha unha em minha boca e olho para seu pau que esta durinho .

_Eu adoraria fazer um agrado a ele - Digo me referindo ao pênis do Bernardo - Mas você está atrasado e eu também , então deixa para próxima - Digo me levantando e passando nua ao seu lado.
Ouço ele resmunga e eu riu com isso. Tomo meu banho e faço minhas higienes matinal . Saio do banheiro enrolada em uma toalha e vejo que Bernardo já foi trabalhar . Faz 5 meses que decidimos sair de Florianópolis é vim morar em Rio de Janeiro, eu amei aqui , já que sou apaixonada nas praias daqui . Mando uma mensagem para a Helo confirmando o dia de compras e ela logo me responde dizendo que está de pé , que ela está se arrumando . Pego meu cropped branco e minha calça branca e coloco , calço um salto nude e faço uma make simples, penteio meus cabelos e pego minha bolsa e coloco meus documentos .

Desço as escadas e vou até a cozinha , vejo Sabrina cantarolando e dançando , resolvo acompanhá-la , aliás também estou bem feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço as escadas e vou até a cozinha , vejo Sabrina cantarolando e dançando , resolvo acompanhá-la , aliás também estou bem feliz .

_Oi Mari , nem tinha te visto - Diz envergonhada

_Esta tudo bem Sabrina , eu precisava dançar um pouquinho - Digo e vejo ela sorrir

_É sempre bom !- Diz dando um sorriso sincero.

_Bom vou indo , se eu me atrasar mais é capaz da Heloisy me matar - Digo pegando uma maçã e vejo Sabrina rir .

_Que bom que vocês estão bem - Diz e eu concordo com a cabeça - Se divirtam - Diz e eu saiu indo até meu carro.

Paro enfrente a casa da Heloisy e bato em sua porta . Rapidamente abro e vejo ela segura sua barriga e um líquido sair de suas pernas , coloco minha mão em minha boca e fico sem reação.

_Que bom você chegou Mari , minha bolsa estourou , e Carlos não atende o celular - Diz tudo e eu fico parada a olhando - Ei , Mari , está aí ? Dá para me levar para o hospital ? - Diz calma e rindo

_Sim claro -Digo -Meu Deus , vamos venha - Digo ajudando ela ir até meu carro.

Coloco a bolsa do bebê em meu carro e tento ir o mais rápido até o hospital. Heloisy mantém um rosto sereno , como se isso fosse normal . Gente ela está dando à luz , sério , eu imagino isso como uma dor horrível , e ela está sentada com um rosto sereno . Mio Dios , ela não é normal .

_ O que foi Mari? Você está me assustando com esse olhar - Diz rindo

_É.. Você não está sentido dor não ?- Pergunto-Digo porque você está com uma cara tão tranquila - Digo e vejo ela rir

_Sim está doendo muito , mas tento me manter calma , isso ajuda um pouco - Diz e eu dou um sorriso para ela.

Estaciono meu carro na porta do hospital e peço uma cadeira de rodas para ela , eles logo a levam para trocar de roupa e para ir para a sala do parto.
Ligo para Bernardo e peço para ele informa a Carlos que a pequena Alice está vindo ao mundo .
Ando de um lado para o outro no quarto que Heloisy está . Acho que estou mais nervosa que a gravida .

_ Está parecendo uma barata tonta desse jeito- Diz rindo e eu acabo me sentando rindo também .

Vejo os meninos entra pela porta e eu logo fico aliviada por eles ter chegado a tempo . É muito importante para Helo ter Carlos nesse momento , pois por mais que ela demonstre ela está com medo , e eu queria passar confiança a ela , mas acho que não deu muito certo .

_Obrigada Mari , por tudo .- Diz me olhando - Você foi essencial para me ajudar a ficar tranquila hoje - Diz e eu arqueio minha sobrancelha

_Mas eu estava mais nervosa que tudo - Digo e vejo ela rir

_De um jeitinho você me ajudou muito - Diz e estende os braços para mim . Eu a abraço e vejo que estou me acalmando .

_Boa sorte , vai dar tudo certo - Digo dando um sorriso para ela .

Heloisy e Carlos vão para a sala de parto e eu e o Bernardo fica esperando na sala de espera. Nunca imaginei que iria ajudar a ex do meu namorado a chegar a um hospital para ter um filho e nem imaginava que eu chegaria a gostar dela . É muita coisa acontecendo em minha vida que estou chocada.

_Passando por isso como amigo estou pensando aqui , bem que poderíamos tentar também - Bernardo diz e eu o olho com meus olhos arregalados .

_Serio ? Tipo sério mesmo ? - Pergunto é o vejo sorrir

_Sim muito sério- diz pegando em meu queixo - Eu te amo Mari , e eu adoraria ter vários filhos com você - Ele diz e me beija .

Não há felicidade maior que essa. Estou vivenciando os melhores momentos da minha vida ao lados de pessoas incríveis . Momentos únicos é inesquecível.
Sempre sonhei em ser mãe , mas sempre deixei um pouco de lado para ser uma estilista bem renomada , hoje tendo tudo que eu sempre sonhei , tenho a certeza que estou pronta para ser mãe , para ter um filho do homem que eu mais amo nesse mundo . Bernardo Clarkson Oliveira!

••☀️••

Espero que vocês tenham gostado do bônus..❤️
Infelizmente só falta dois capítulos para acabar" MEU GRANDE MAFIOSO ".. Já estou sofrendo 😔💔
Mas logo logo postarei o primeiro capítulo da TRILOGIA INTENSIDADE .. ❤️

Meu Grande Mafioso (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora