•🌙•
Bernardo encerra o beijo , e logo vem as palavras que ele me disse quando nos beijamos pela primeira vez.Me travo . Não esbanjo nenhum tipo de emoção . O sorriso que havia em Bernardo se desfaz . Ele pega em minha mão e segura .
_Eu não me arrependi , e nunca me arrependerei- ele diz e eu dou um suspiro de alívio .
_Desculpa , eu só fiquei com medo , de tudo isso ser destruído como foi aquele dia - digo olhando para as nossas mãos juntas .
_Não pense nisso agora bebê, foca agora nesse momento. Foca em nós dois . Nesse momento agora - ele diz e dou um sorriso .
Bernardo , me toma em um beijo ardente . Ele aperta as minhas cintura com uma mão , e a outra ele passa em minhas cochas a apertando .
Sinto uma necessidade de sair dali. Preciso ser o Bernardo . Preciso sentir mais do seu toque .
Oh puxo pela blusa , e sussurro que preciso dele . Ele rapidamente deixa o dinheiro do que consumimos na mesa e saímos rapidamente dali .
•🌙•
Bernardo consome minha boca enquanto tenta abrir a enorme porta de sua casa .
_Do jeito que está difícil , acho que vamos ter que fazer aqui mesmo bebê- ele diz e eu do um sorriso em meio ao um beijo.
Por fim conseguimos entrar na casa . Bernardo me coloca encima da cômoda que havia na sala , jogando no chão tudo que havia ali encima .
Ele coloca cada perna minha de um lado , ficando no meio dela . Bernardo pega meu cabelo em um rabo de cavalo e o puxa , dando mais prazer ao beijo .
Suas mãos vão para debaixo da minha saia . Encima de minha calcinha mesmo , Bernardo me traz o prazer . Ele levemente faz movimento , descendo e subindo . Ele me torturara fazendo isso .
Puxo seu cabelo em sinal de que eu necessito do seu toque , mais que nunca .
Bernardo ,coloca o minúsculo pano da minha calcinha de lado é introduz dois dedos dentro de mim. Seguro em
Seus braços , sentindo um prazer imenso .Bernardo beija meu pescoço, fazendo uma trilha sobre ele .
Em um movimento rápido , Bernardo tira minha blusa , me deixando com meus seios de fora , já que eu estava sem sutiã . Ele o abocanha enquanto brinca com o outro .
É uma sensação tão boa . É um envolvimento forte de atração com prazer .
Bernardo sabe o que faz e como faz. E ele consegue levar qualquer mulher a loucura só pelo olhar .
Ele muda o lado do seio e abocanha o outro . Ele me pega no colo e sobe as escadas e vai para o seu quarto .
Ele me joga na cama e tira minha saia , beijando minha barriga . Ele desce até minha intimidade e me olha e sorrir . Ele passa a língua pelo meu clitoris. E rapidamente ele consome minha intimidade , me levando ao nível estremo do prazer . Ele introduz sua língua em minha intimidade é com um dedo ele estimula meu clitoris.
Eu puxo os lençóis de sua cama , chegando ao ápice do prazer . Gozo em sua boca e Bernardo lambe tudo . Ele vem até a mim e me dá um beijo .
_Prova seu gozo Gostosa- diz me beijando .
_Agora é minha vez -digo encerrando um beijo .
Bernardo abre um sorriso e eu me ajoelho no chão . Bernardo que até agora estava de calça , rapidamente se despiu . Pego seu enorme pênis e me impressiono .
_Ual - digo olhando aquela escultura em minha frente .
Passo minha língua na cabecinha , o torturando um pouco . O olho no olho e coloco tudo dentro de minha boca . Bernardo vira sua cabeça para trás de prazer . Bernardo pedi mais força , e eu obedeço . É tão bom sentir ele todo em mim . Todo para mim !
Bernardo pega no meu cabelo e rugi soltando um jato em minha boca . Engulo tudo o olhando no olho . Ele dá um sorriso , me levantando do chão e me dando um beijo apaixonante .
•🌙•
Acordo com uma incomodação entre as pernas . Mas acordo com uma felicidade inexplicável . Olho para o lado e o vejo ali . Isso me dá um alívio . Não sei o que temos , nem o que somos . Mas o ogro me trás uma segurança que nunca tinha sentindo com ninguém.
_Bom dia bebê - diz abrindo um sorriso
_Bom dia - retribuo o sorriso
_Como está ? Está com alguma dor - pergunta sentando na cama
_Esta tudo bem - digo dando um sorriso .
Me espreguiço e sento na cama também . Olho para o Bernardo , esperando ele falar algo que me magoe , que faça eu me sentir uma garota frágil. Algo que nunca fui .
_O que foi ? Ficou pensativa do nada - diz
_So estava pensando em meu pai - minto , mais estou mesmo morrendo de saudades do meu pai . Queria vê-lo .
_podemos dar um jeito de vocês se encontrar - diz e eu abro um sorriso - só que é arriscado . Mas eu adoro correr um risco.- acaba de dizer é eu abro um sorriso o abraçando .
Ele corresponde o abraço , passando umas das mãos em meu cabelo .
_O que você está fazendo comigo bebê - ele diz e rapidamente toma minha boca em um beijo . Eu não sei o que está havendo realmente com nós dois , mas é algo tão bom , uma sensação tão boa .
•🌙•
Desculpem a demora , estava sem wattpad por uns motivos .me perdoem mesmo . Escrevi agora , então se tiver erros me perdoem , e se tiver ruim me desculpem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Mafioso (EM REVISÃO)
ChickLit( CONCLUÍDO) +18 | Ele a desejava. Ela também! Ele queria mostrar o que era capaz de fazer para ter lá . Sem medo , ele era capaz de matar quem se punha na sua frente ou impedisse de te-la , mesmo que tudo isso custe a vida é a sua mafia. Ela era a...