Capitulo 20

3.5K 212 73
                                    

"Você nunca perde por amar. Você sempre perde por guardar o sentimento"

 Você sempre perde por guardar o sentimento"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•🌙•

A vida é tão surpreendente . Quando achamos que tudo está começando a dar certo , acontece algo para te derrubar . E é assim que estou , derrubado.

Desde o dia que Heloisy foi sequestrada , eu me sinto acabado, abalado , destruindo. Meu ânimo para viver acabou. Num ter noção se ela está bem me machuca , me tortura . Ah perder foi a pior dor que eu senti depois da perda do meu pai.

_Você precisa levantar dessa cama Bê - Diz Luara entrando em meu quarto

_Luara , por favor me dá um tempo- peço cobrindo minha cabeça parecendo um adolescente. A dor faz isso com a gente. A dor nos machuca , nos deixa impossibilitados de viver e se reerguer.

Nunca me entreguei tanto ao amor como me entreguei para Heloisy, eu estava disposto a me casar a ter uma vida ao seu lado.

Bom, vocês devem esta se perguntando o porque de eu está assim , em vez de eu estar a procura dela. Eu a procurei por cada canto , a cada centímetro que eu pude . Mas uma semana atrás eu recebi uma ligação dela me falando que ela estava bem e que ficaria lá por vontade própria. Ela não me explicou bem , mas acho que ela já me esqueceu .

Muitos dizem que homem não chora, estão enganados . Eu chorei como nunca chorei na vida. Eu sofri, eu insisti para que ela não fizesse isso , implorei como nunca implorei por ninguém , me humilhei, mas talvez ela esteja melhor sem mim.

Ligação on
(Uma semana atrás)

_Alo - digo vendo que o número é de fora.

_Bernardo- depois de semanas ouço sua voz . Meu coração pula de felicidade, estou falando com minha bebê.

_Heloisy?-pergunto-É você meu bebê- digo e ouço um soluço.

_Sou eu sim Bê- diz e pausa- Estou com saudades

_Eu também meu amor. Eu juro que farei de tudo para te trazer de volta- digo e vejo que seu choro se aumentou - Eu matarei esse cretino Heloisy, eu te prometo

_Não- diz e eu fico em choque - Não faça isso , por favor bê. Eu te liguei para dizer que estou bem , e que agora eu estou aqui porque eu realmente quero. É complicado eu te explicar, mas eu preciso saber o que houve de verdade , quem matou meu pai Bê- Heloisy diz e eu já me encontro em prantos .

_Heloisy , não faça isso comigo por favor - digo chorando - Nao me deixe Helo , eu te amo . Eu te amo Heloisy - digo soluçando

Meu Grande Mafioso (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora