Capitulo 24

2.8K 183 31
                                    

HELOISY PERTESON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HELOISY PERTESON

Estou voltando para o Brasil, do lugar que eu nunca deveria ter saído. Nunca imaginei que a vida era tão complicada , tão complexa . O que me dá mais força nisso tudo é saber que tenho uma linda princesa dentro de mim e que tenho um homem que me ama , e que aguentou todas minhas acusações , só para me proteger .
Lidar com a sensação de perda é algo terrível é algo que não passa é que não se sara , é algo tão difícil . Meu pai morreu para me salvar , posso dizer que ele é meu herói sem capa . Olho na janela vendo o enorme calçadão do Rio de Janeiro , é tudo tão lindo aqui!

_Como você está meu amor? - Carlos pergunta me dando um breve olhar.

_Estou bem , estou me sentindo bem melhor por ter voltado para o Brasil - Digo e vejo ele sorri.
Eu sinto algo muito forte pelo Carlos , sim posso dizer que já é amor . Ele me faz feliz ,me faz bem. Sei que eu devo ter feito o Bernardo sofrer , me culpo tanto por isso , mas espero concertar isso , e que um dia ele venha me perdoar.

_Chegamos - Carlos diz e eu olho de boca aberta a enorme mansão que estava na minha frente. - Vamos entrar meu amor?- Diz abrindo a porta para mim

_Ual , que casa linda amor- Digo admirando cadê detalhe.

_Minhas duas princesas merecem- Diz me dando um breve beijo.

_Estou feliz , por ter vocês dois ao meu lado - Digo segurando o seu rosto e dando um sorriso - Você me faz feliz Carlos - Digo e vejo ele abrir um belo sorriso.

Tudo em minha vida está tomando um rumo certo. Estou tão bem , tão mais leve , sinto que agora minha vida estará caminhando como eu sempre quis . Tenho um homem lindo que me ama , uma casa dos meus sonhos e tenho uma princesa dentro de mim, sim , minha vida está tomando um rumo muito melhor .
Vou para enorme janela que há na sala e olho para o céu que está azulzinho com um lindo sol , abro um belo sorriso e agradeço ao meu pai e minha mãezinha por nunca nessa vida me abandonar . Olho para minha barriga e passo minhas mãos nela , sinto uma lágrima cair , mas ao contrário essa é de felicidade .

_Eu amo vocês !- Sussurro olhando para o lindo céu -Obrigada por tudo - digo e dou um sorriso , lembrando de cada momento bons em que eu vivi com os dois , de tudo que eles fizeram por mim . Amo vocês !

2 Meses Depois

_Essa é igualzinha a mamãe , adora uma praia- Diz Carlos colocando a mão em minha barriga sentindo Alice chutar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_Essa é igualzinha a mamãe , adora uma praia- Diz Carlos colocando a mão em minha barriga sentindo Alice chutar.

_ É né , tá parecendo que será agitada igual você - Digo e vejo o rir e eu logo retribuo - Amor , sem querer abusar mais abusando , compra uma água de côco para mim ? Estou com vontade de tomar - Digo fazendo minha melhor cara de pidona

_Ok , irei lá - Diz e eu logo abro um enorme sorriso.

Olha para as ondas e logo fecho os olhos sentindo a leve briza sobre mim . Abro meus olhos devagar e o vejo sorrindo ao lado dela . Ele está tão feliz , tão bem . É isso me faz bem! . Eu os encaro com um enorme sorriso , até que vejo que ele percebeu minha presença, ele me olha com os olhos entre aberto , tentando acreditar que era eu mesmo . Ele foca em minha barriga e logo vejo que MariSol percebeu também que eu estava ali , dou um sorriso sincero para os dois , e vejo que Mari amadureceu muito , pois retribuí com a mesma intensidade. Ela fala algo para o Bernardo e eles caminham até mim , levanto - me da cadeira e respiro fundo tentando me acalmar .

_Nossa quanto tempo -MariSol diz olhando minha barriga e vindo me abraçar

_Sim -Digo dando um breve sorriso e retribuindo o abraço .

_Desculpa por aquele tempo eu ser uma escrota com você - Diz pegando em minha mão e eu fico sem reação - Você é uma forte guerreira Heloisy, merece ser feliz - Diz e eu olho para ela e depois para Bernardo que está parado sem falar nada .

_É, eu nem sei o que falar - Digo olhando para o chão - Me perdoem por fazer tanto mal a vocês , me perdoa Bernardo - digo levantando meu olhar e vejo seus olho sobre os meus. Sinto lágrimas cair sobre meu rosto , e logo enxugo-as . Ah dor de ter machucado tanto o Bê , ainda está aberta , não queria que ele sofresse , ele não merecia passar por tudo isso , mas um lado meu está feliz , por ele ter a MariSol ao lado dele , ele merece esse amor é esse carinho que ela dá a ele . Hoje sim eu posso dizer que não sinto ódio da Mari , vejo agora que ela é uma boa pessoa , uma boa pessoa para ele , para fazê-lo feliz.

_ Estou feliz por vocês duas estarem bem - Diz e vem me abraçar . Nesse momento já me desabo , eu precisava desse abraço , esse abraço que tanto me faz bem , que me consolou em vários momentos que eu precisava . - Eu fiquei muito mal quando você me deixou , sofri , chorei , não queria saber de nada - Diz e cada palavra corta meu coração - Mas , vejo que isso tudo aconteceu para o nosso bem , eu serei sempre seu ogro , e você sempre será meu Bebê- Diz levantando minha cabeça e dando um sorriso- Estou feliz pelo Carlos te fazer feliz é ter te dado a maior preciosidade , você é como uma irmã pra mim, aí dele se ele te fazer sofrer , eu arrebento a cara dele - Diz me fazendo dá um riso .

_Eu te ajudo mozao- MariSol diz abrindo um sorriso para mim - Estou feliz por tudo está no seu devido lugar.- Diz

_Eu também - Digo

_Bom , Cadê o Carlos ?- Pergunta - Preciso conversar com ele .

_Estou aqui - Diz abrindo um sorriso e me entregando a água de côco

_Desculpa por tudo Brother , você sempre estava certo quando eu te culpava , me perdoe - Diz

_Bernardo não se desculpe , tudo já passou , agora bola para frente . Merecemos ser felizes - Carlos diz e os dois se abraçam .

Olho para o céu e agradeço a Deus , que em tudo me ajudou . Minha vida deu uma reviravolta , passei por momentos horríveis e difíceis, mas hoje vejo que para tudo tem um propósito. Abraço Carlos que está com um enorme sorriso na boca e olho para os dois mais novo pombinhos em minha frente .
Estou tão feliz por ter Carlos em minha vida , por ter ele como meu homem , pai dos meus filhos , eu estou feliz por ser escolhida por ele.

_Te amo meu Grande mafioso - Digo e ele me beija , um beijo tão apaixonado , que eu deixaria nunca mais sair dele e nem do aperto dele . Hoje sim eu tenho meu Grande mafioso..

Meu Grande Mafioso (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora