Capitulo 12

4.5K 362 17
                                    


Heloisy Perteson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heloisy Perteson

..

Se passaram três dias que meu pai morreu . Foram os três piores dias da minha vida .

Bernardo tem sido um amor comigo . Ele tenta sempre de alguma forma me animar , me fazer sentir bem . Sofi é outra que desde que soube que meu pai morreu se mudou para cá . Estou feliz pela minha amiga por está tão bem com o Lians . Eles merecem ser feliz .



_ Oi minha menina . Posso entrar - Sabrina pergunta , abrindo um pouco da porta do meu quarto.

_Claro Sabrina , pode sim - digo dando um sorriso amarelo

_Como você está minha pequena?- Sabrina pergunta colocando uma pequena mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.

_Estou tentando ficar bem - digo e olho para a enorme janela que há em meu quarto.-Eu só tinha ele Sabrina , e agora eu não tenho mais ninguem - digo já chorando .

Ter perdido meu pai , abriu uma ferida que estava fechada alguns anos . Essa dor é a pior dor que existe .

_Não fala isso minha menina. Sempre , sempre vou estar aqui para você Heloisy- Ela diz e me abraça chorando .

Os abraços da Sabrina me trás um conforto . Um conforto de mãe . Sabrina é como uma segunda mãe para mim .

_Te amo Sabrina . Obrigada por tudo - digo e vejo ela abrir um sorriso

_Também te amo minha menina !

..

Acordo do cochilo que dei e vou de encontro ao banheiro . Tomo um banho relaxante e saio indo de encontro ao meu closet . Coloco um short jeans com uma blusa de frio cinza . Vou de encontro as escadas e ouço vários risos.

Desço a enorme escada e vejo uma mulher com os cabelos pretos , na altura do ombro . Todos na sala ficam quietos e me olham . A moça vira-se para trás e me encara , dando um sorriso sincero .

_Nossa Lians , você não tinha me falado que minha cunhadinha era tão bonita _ diz a moça

_Obrigada - digo e me encolho de vergonha

_Prazer , meu chamo Luara - Diz estendendo a mão

_Heloisy . É o prazer é todo meu - digo pegando em sua mão e dando um sorrio sincero

_Já vi que as duas mulheres da minha vida , já se conheceram - Bernardo diz parando no meio da sala , colocando a mão no bolso


Espera ai .. Ele falou , as duas mulheres da vida dele ? Eu sou a mulher da vida dele ?


_Oi maninho , que saudades eu estava de você_ Luara diz indo abraça-lo

_Também estava pirralha - diz retribuindo o abraço

sento no sofá perto da minha amiga e Lians , que estão em uma melação que só .. Que Deus me ajude a aguentar isso.

_Oi bebê-Bernardo diz e logo em seguida me da um selinho .

_Oi- digo e dou um sorriso sincero para ele

_Vamos ali encima , preciso conversa contigo - ele diz e eu concordo com a cabeça

_Por favor , não façam muito barulho . Não quero escutar esse tipo de coisa - Lians diz e todos riem

_Se não quer ouvir , vai para sua casa então . _ bernardo diz e com outras menina começo a rir da cara do Lians .

Bernardo me guia ate seu quarto e fecha porta . sento em sua cama esperando , ele me falar o que tem para falar .

_Como seu rosto tão angelical me fascina bebê - ele diz e vem ate a mim e me beija

_Obrigada Bernardo- digo segurando em seu lindo rosto e dou um selinho nele

_Pelo o que minha bebê-pergunta

_Por estar sendo minha felicidade , no meio desta tempestade toda - digo e o vejo abrir um sorriso .

_Bom , eu queria fazer isso de outra forma . Algo mais romântica , mas isso é algo dificil para mim Heloisy . Sou muito ruim com essas coisas de romantismo . Mas minha intenções com você são as melhores . Desde do nosso primeiro beijo , você despertou algo inexplicavel dentro de mim .Eu que achava que ja tinha a mulher da minha vida ao meu lado , vi que eu estava com a pessoa errada . Que a pessoa certa era aquela que me chamava de ogro e que com pequenos gestos tirava sorrisos de varias pessoas . Não podemos dizer que nos amamos . É tudo tão recente , tão novo . E eu queria tentar . Tentar fazer isso dar certo . - Bernardo tira uma caixinha do seu bolso e me olha com um sorriso - Heloisy Perteson você aceita a namorar comigo ? - Bernardo pergunta e eu abro um sorriso maior que tudo .


_Sim , Sim , Sim .. Mil vezes sim -digo-o abraçando .

Bernardo coloca suas mãos em minha nuca e me beija . É maravilhoso se sentir tão especial , depois de enfrentar tantas turbulências na vida .

_ De ogro , você se tornou meu príncipe - digo e vejo um sorriso enorme sair de sua boca.


..


Amo Vocês Meus Uniloves

Meu Grande Mafioso (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora