Capitulo 15

4.2K 280 14
                                    


Heloisy Perteson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heloisy Perteson

. 🌙 .

Saber disso tudo e saber quem foi o responsável pelo meu sofrimento, fez crescer um ódio dentro de mim que eu nunca senti antes em minha vida.

Olho para o lado e vejo que já é 1:00 hrs da manhã . Tiro meu vestido e coloco uma calça jeans e com uma blusa e uma jaqueta de couro preta . coloco minha bota de cano curto e pego meu celular . Me olho no espelho e limpo cada lagrima .

Desço as escadas tentando fazer o menor barulho possível . Vou na garagem do Bernardo e pego a sua belezinha .

_ Bom gosto Bernardo - digo olhando a Kawasaki que estava em minha frente .

Saio da mansão em alta velocidade . Como eu estava com saudades de sentir essa brisa sobre meu rosto . Sentir esse frio na barriga cada vez que eu acelero . Essa Heloisy , que é contra todas as regras e padrão , essa sim sou eu . Que enfrenta o mundo de cabeça erguida , sem medo do que tem por vim .

Paro em uma praça e sento em um banco . O vento gelado que bate em meu rosto me trás uma paz indescritível . Amo o tempo frio que faz aqui em Porto Alegre.

. 🌙 .

Olho em meu celular e vejo que já é 5 horas da manhã . Resolvo voltar para casa . Monto na moto e olho para aquele parque , que agora recebe uma linda vista por conta do sol que está nascendo .

Chego em casa e todos ainda estão dormindo . Entro dentro do meu quarto e deito em minha cama . Fecho meus olho e deixo que o cansaço desse dia tome conta de mim .

_Boa Tarde minha menina - Sabrina diz abrindo as cortinas em meu quarto .

_Tarde? Que horas são - digo tampando meus olho por conta da claridade .

_Já é duas horas - diz e me da um sorriso - Trouxe seu almoço caso queira comer aqui - diz e passa a mão em meu rosto .

_Obrigada Sabrina!- digo pegando a bandeja que há em minha cama .

Acabo de comer minha comida , coloco minha bandeja de lado . Pego meu celular e vejo que há uma notificação para mim . Rapidamente clico para ver no que tinham me marcado

_________________

Facebook

__________________

Meu Grande Mafioso (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora