02 • Shawn

1.1K 65 0
                                    

P.O.V Shawn

Eu havia acabado de chegar de um show maravilhoso, porém cansativo quando entrei no meu quarto de hotel e me joguei naquela cama que mais parecia o paraíso. Geralmente, eu me sentia mais confortavel ficando no ônibus da turnê, pois eu me sentia em casa, mas por esse ter sido o ultimo show da turnê, optei pelo hotel. Finalmente a turnê acabou, não me leve a mal, adoro fazer os shows, mas viajar de um lado pro outro por 2 meses é realmente muito cansativo, e agora eu só conseguia pensar nas cinco semanas - CINCO SEMANAS - de descanso que se seguiriam. Finalmente dezembro havia chegado e eu nao via a hora de ir pra casa e ver meus pais e minha irmã. Não os via desde o inicio da turnê e eu estava morrendo de saudade. Além disso, eu deixei muitos amigos especiais na minha cidade, e eu estava ficando louco pra ve-los. Pensando em tudo isso, com muito esforço, levantei da cama e fui tomar um banho caprichado. Ao tirar a camisa, estremeci um pouco ao ver arranhões em meu pescoço e abdomen. Eu amava atender minhas fãs, e entendia a euforia de conhecer alguem que gosta e acompanha, mas eu não gosto quando não entendem o sentido de espaço pessoal e tentavam me assassinar com suas unhas. Tirando esses detalhes, a turnê havia sido um grande sucesso. Todos os shows estavam lotados, todos os ingressos foram esgotados, fora que conhecer todos aqueles lugares foi enexplicavelmente incrível.

Após um banho quente e relaxante, liguei o aquecedor do quarto, ja que estava uns 5°C, vesti uma bermuda confortável e me deitei. Peguei meu celular e fui checar o Instagram. Ao olhar os comentarios da minha ultima foto, postada uma hora e meia atrás, quando estava vindo ao hotel após o show, um dos comentários me chamou mais atenção. Uma garota sem foto de perfil, cujo user era @VioletCL havia escrito um texto pedindo para me conhecer. Fiquei feliz ao ver que ela morava na mesma cidade que eu, pois apesar de a cidade ser bem grande, tornaria o encontro mais fácil. Eu amo realizar esses sonhos de fã, principalmente aqueles que tem algum tipo de doença, e sempre que posso atendo alguns pedidos. Tirei um print do comentário e mandei pra minha assessora pelo WhatsApp, pedindo para ela mandar uma mensagem pra garota marcando o encontro para daqui 2 semanas. Eu só não mandei mensagem eu mesmo pois ela se perderia no meio de tantos directs que eu recebo.
Após isso fui dormir, pensando que naquele mesmo horario, amanhã, iria estar com a minha familia.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Espero que estejam gostando

perfectly imperfect ▪S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora