Deixei o Shawn na sala para escolher o filme que assistiríamos (e eu tentando não enlouquecer com o fato de que eu irei assistir um filme com Shawn Mendes) e fui até a cozinha fazer pipoca.Vi meu celular na bancada e peguei, já que a tela do mesmo havia piscando indicando uma mensagem que havia chegado. Havia uma mensagem do meu pai: "Violet, sinto muito, mas houve um deslizamento de neve na estrada e estou preso em um engarrafamento com o seu sorvete. Por favor, se sentir qualquer coisa ligue para a Jennifer, ela vai saber que fazer. Bj"
Ok, aquilo significava que eu ainda ficaria umas boas horas sem meu pai. Tentei não ser egoísta e ficar feliz por meu pai não poder vir pra casa, mas... É claro eu ia adorar ficar sozinha com ele. (N/A SAFADA) Não que eu tivesse esperança de que algo acontecesse, mas eu queria curtir a companhia dele sozinha.
Coloquei a pipoca no microondas e me virei para sair da cozinha, quando me esbarrei com o poste, ops, Shawn. Ele me segurou e riu. Rapidamente fingi que nada tinha acontecido.
- Err, já escolheu o filme?
- Já. Tá fazendo pipoca?
- Sim, você gosta dela com ou sem leote consensado? Porque eu não gosto de pipoca pura.
- Eu também não, leva o leite condensado lá pra sala.
O microondas apitou e eu fui pegar a pipoca, queimando levemente a ponta dos dedos. Coloquei no pote, entreguei pra ele, peguei o leite condensado e fomos pra sala. Ele se sentou no sofá e eu sentei bem ao lado dele.
Ele havia escolhido o filme "Simplesmente Acontece", meu favorito.
- Você tá brincando comigo né Shawn? - Ele riu
- Não, por quê? Você não gosta de filme de romance?
- Gosto, mas é meu filme favorito e eu sempre choro muito. Não quero que me veja toda vermelha e inchada.
Ele apenas abriu o leite condensado e derramou pela pipoca.
- Ok, eu nunca vi esse filme e nem li o livro, mas vamos lá, aposto que sua cara de choro nem é tão ruim assim.
Assim, o filme teve seu início. Como eu nunca tive vergonha na cara, encostei a cabeça no ombro do Shawn. Ah, eu tinha que aproveitar as oportunidades, né? Sempre sonhei em fazer aquilo.
Ao sentir o peso da minha cabeça em seu ombro, Shawn pareceu se assustar um pouco, mas logo relaxou.
O filme continou e eu já sabia que choraria litros ao final dele, como sempre.
|•|
DESCULPA pela demora em atualizar, tive um bloqueio criativo e tbm estava com dificuldade pelo celular. Agr troquei de celular e acho que ta tudo certo
Amo vcs
OBRIGADA PELAS 2,25K de views ❤
Mi 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfectly imperfect ▪S.M
FanficViolet tinha uma doença, que nenhum médico conseguia identificar, e seu maior sonho era conhecer seu ídolo, Shawn Mendes. •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• • 23/10/2018 @FanficsMendes