P.O.V SHAWN
Ao chegar em casa naquela noite, percebi que Violet havia sido a primeira fã a me conhecer e não tirar uma foto comigo. Ela deve ter esquecido, mas espero que de alguma forma ela guarde aquele momento como lembrança, que soubesse que havia sido real.
Durante o jantar, acabei não falando muito, e Aaliyah percebeu que algo estava errado. Estava no meu quarto mexendo no celular quando ela apareceu de fininho na porta. Fiz um gesto para que entrasse e bati ao meu lado na cama, indicando para que se deitasse. Ela se deitou ao meu lado e eu bloqueei o celular:- Então, vai me contar oque aconteceu? Nem vem com o papinho de que não aconteceu nada, eu te conheço. - Um sorrisinho brotou em meus lábios, eu nunca tive nada a esconder dela, mesmo se tivesse, nunca conseguiria:
- Não é nada demais, é só que hoje eu fui visitar uma fã doente. Passei o dia conversando com ela e o pai, eles são muito divertidos, nem percebi a hora passar. Eu só voltei pra casa naquela hora porque ela passou mal, eu acho. Começou a sentir dores e o pai dela teve que dar um soro pra ela dormir e as dores passarem. Sei lá, acho que acabei ficando meio triste com a situação...
- Ah, entendi... Mas você ficou triste por ela estar doente e pelas dores dela ou por não ter tido mais tempo de conversar com ela?
- Pelos os dois, acho...
Aaliyah ficou um minuto em silêncio, parecia pensar no que dizer:
- Como ela é? - Perguntou, de repente. Sorri apenas ao lembrar dela:
- Bonita, muito bonita na verdade. Tem um cabelo lindo, bem curtinho e escuro, acho que você amaria, um sorriso perfeito. É engraçada, e demonstrava der inteligente. Você acredita que ela não tirou uma foto comigo? Acho que esqueceu
Aaliyah riu:
- Já gosto dela apenas por ter preferido aproveitar o momento e não ter perdido tempo tirando uma foto com você, você ia sair feio mesmo. - Ela riu e depois de um tempo, falou - Você acha que vai ver ela de novo?
- Eu não sei. Ela não é uma garota com quem estou saindo, ou uma garota de quem estou gostando. É uma fã. - Disse após pensar um pouco- Uma fã muito bonita, engraçada, inteligente, com um cabelo lindo e um sorriso perfeito. Corrigindo minha pergunta: Você quer ver ela de novo?
- Poxa Aaliyah, foi só uma visita.
- Uma visita que pode se tornar algo mais. Não foi você que disse que namoraria uma fã?
- Sim Aaliyah, mas... Meu Deus, não sei por que eu fui te contar isso. Foi só uma visita à uma fã doente e você já começou a romantizar tudo! Só fiquei triste porque acho que pessoas como a Violet não deveriam estar em uma situação dessa, na verdade, ninguém deveria.
A minha irmã sorriu.
- Violet, gosto do nome. Ok, to indo pro meu quarto. Mas pensa bem, seu próximo show não é em Toronto? Alguns dias atrás você disse que ela mora lá, não é? Manda um ingresso pra ela! E de quebra um pro Meet também! - Olhei feio pra ela, que complementou - Só pra fazer uma fã feliz.
Ela me deu um beijo na bochecha e saiu da cama. Parou quando estava na porta e disse:
- Não sei como você consegue ter fãs, é tão chato!
Joguei uma almofada nela e ri quando ela saiu do meu quarto. Mas a ideia dela até que tinha sido boa... Eu poderia mesmo mandar ingressos para Violet e para o seu pai. Era só pra fazer uma fã feliz, né?
Vocês preferem uma fic longa ou uma fic dividida em temporadas?
Mi 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfectly imperfect ▪S.M
FanfictionViolet tinha uma doença, que nenhum médico conseguia identificar, e seu maior sonho era conhecer seu ídolo, Shawn Mendes. •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• • 23/10/2018 @FanficsMendes