22 • Shawn

683 46 9
                                    

   Acordei daquele cochilo inapropriado uns 50 minutos depois, resolvi me arrumar logo para ir ao aeroporto. Eu ainda estava no Canadá, mas em uma cidade mais distante da minha.

   O show de ontem a noite foi incrivel, e meu vôo de volta pra Toronto estava marcado para dali a 4 horas.

   Sabendo que haviam fãs na porta do hotel, desci afim de atender a todos sem me atrasar. Depois de quase uma hora tirando fotos e dando autógrafos, entrei no carro e fui em direção ao aeroporto.

   Esperei até a chamada do meu vôo, tirei mais fotoa e quando o embarque do meu vôo foi anunciado nos auto-falantes, mme despedi de todos e entrei na sala de embarque.

   Durante a viagem fiquei inquieto, tentei ler alguma coisa ou até mesmo assistir um filme mas não conseguia me concentrar em nada. Algo me incomodava. Ou melhor, a situação da Violet me incomodava.

   Eu pensava nela fazendo aquela pilha de exames agora, quando na verdade ela deveria estar se preparando pra faculdade ou algo assim. Não em uma cama de hospital. Não chorando de dor. Me senti fraco, impotente. Queria ajuda-la mais do que tudo. Queria enviar mensagens pra saber se os exames já tinham acabado, se ela já estava em casa.

   Senti vontade de ir encontra-la e abraça-la. De diminuir o a dor que ela sente.

   Não consegui dormir durante a viagem, então fiquei pensando. Decidi que no dia seguinte iria ver a Violet. No hospital, em casa, não importa onde ela esteja.

   Um tempo depois, quando aterrissamos e descemos no aeroporto, meus pais estavam la me esperando. Não haviam muitas fãs ali então tirei fotos com ela e fui pro carro. O caminho foi tranquilo, conversamos e eles disseram que Aaliyah estava na escola, e por isso não foi me buscar com eles.

   Chegamos em casa e eu usei o wifi para ver se tinha alguma mensagem da Violet. Havia uma de 10 minutos atrás.

"Acabaram os exames, estou liberada para ir pra casa."

   Um sorriso involuntario se abriu em meus lábios e resolvi fazer uma coisa meio louca. Mandei uma mensagem pra ela.

"Já está em casa? Me espera ai."

   Tomei um banho e dei um beijo em meus pais. Eles tentaram me segurar em casa, dizendo que eu havia acabado de chegar, e estavam certos, mas prometi que viltaria cedo e peguei o carro.

|•|

Perdão por não estar postando como prometido, mas essa é a última semana de aula (que por acaso tbm é de prova) e depois vou postar bastante.

OBRIGADA PELAS 1.1K DE VIEWSSS, AMO VCSSS


Mi🌻

perfectly imperfect ▪S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora