Shawn P.O.V
O resto das minhas férias passaran como um relâmpago. Depois de aproveitar ao máximo a companhia da minha familia e os meus amigos, chegou o dia do show que abria a segunda parte da turnê. Um novo ano havia começado e eu sentia que aquele seria ainda melhor do que o que havia passado. Confesso que durante as férias pensei em ir na casa de Violet de novo, só pra saber se ela estava bem, mas consegui me conter e disse para mim mesmo que não podia ficar indo na casa dela como se fôssemos amigos. Tentei procurar as redes sociais dela, mas não achei nem o Instagram, então deixei pra lá.
Enfim, depois do meu último dia de férias, o céu foi escurecendo, e eu fui para o local do show pra me preparar. Poucas horas depois finalmente entrei no palco e ouvi aquela multidão que estava ali por mim gritando, foi ali que percebi que apesar de ter relaxado nas férias, senti falta daquela adrenalina, e também o quanto eu amo fazer oque faço.
Depois de dizer "Boa noite, Toronto", fui respondido com muitos gritos, e com um sorriso no rosto comecei a cantar. Vi que Violet estava bem perto do palco. De alguma forma, ela se destacava na multidão, e pude perceber que ela cantava todas as músicas com os olhos brilhando. Fui até ela e segurei sua mão, logo saindo para cantar por todo o palco, afinal, ela não era a única ali.
Aquele com certeza foi um ótimo show, nem vi a hora passar, tanto que fiquei em choque ao chegar na última música do repertório. Quando tudo terminou, agradeci a todos e fui me preparar pro Meet&Greet, eu estava cansado, mas extremamente feliz.
Fui atendendo aos fãs que chegavam com o maior carinho, mas estava sentindo algo que não conseguia identificar.
Quando achei que a Violet não iria aparecer, ela chegou. Estava com lágrimas rolando em seu rosto, mas estava sorrindo e veio correndo me abraçar. Um abraço tão intenso que fui incapaz de retribuir da mesma forma.
Nós tiramos a foto ainda abraçados. Eu queria conversar com ela, mas ainda haviam fãs pra atender. Dei um beijo em seu rosto e ela saiu da sala do Meet. Uns dez minutos depois a fila acabou e eu fui beber água. Encontrei com Joanna e perguntei se por acaso ela havia visto a Violet, dizendo a ela suas características. Ela me lançou um olhar desconfiado, mas disse que a pouco tempo havia visto uma garota que correspondia a sua descrição lá fora. Eu já estava saindo quando ela me jogou um enorme moletom da turnê:
- Veste isso, tá frio la fora.
Eu agradeci, vesti e fui procurar por aquela garota.
|●|
Era pra ter postado ontem, mas fiquei tão triste/revoltada com o resultado da eleição que nem postei.
OBRIGADA PELAS 346 VIEWS💕💕
Mi 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfectly imperfect ▪S.M
FanficViolet tinha uma doença, que nenhum médico conseguia identificar, e seu maior sonho era conhecer seu ídolo, Shawn Mendes. •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• • 23/10/2018 @FanficsMendes