13 • Shawn

741 45 9
                                    

Shawn's P.O.V

   Pedi que minha assessora arrumasse os ingressos pra mim e, uma semana depois, fui novamente à casa de Violet. Me disseram que eu poderia enviar os ingressos por e-mail, mas quis entrega-los pessoalmente. Claro que me questionei o motivo de querer ir lá, e uma vozinha dentro de mim me dizia que eu queria ver Violet de novo, mas eu a afastei e pus na minha cabeça que eu queria apenas ter noticias sobre a sua saúde. Afinal, ela é minha fã e eu me preocupo com quem gosta de mim.

   Bati na porta, e assim como no dia da visita, seu pai me atendeu. Dessa vez ele não me causou medo ou algo do tipo, adorei ve-lo. Ele pareceu surpreso por me ver ali, mas me chamou pra entrar.

- Oi Shawn, tudo bem? oque traz você aqui hoje,garoto? Violet não parou de falar de você ou de sua visita um minuto essa semana fiquei até com ciúmes.

   Ele disse tudo com aquela simpatia natural que tinha.

- Oi, to bem sim, e o senhor? Aliás, nao perguntei o nome do senhor.

- Me chamo Matthew, meu rapaz, e estou muito bem, obrigado por perguntar. Violet vai ficar muito triste por saber que você esteve aqui e que ela não estava aqui pra te ver.

   Fiquei desapontado, eu admito. Pelo menos a notícia de que ela podia sair me alegrou.

- Então ela já melhorou?

- Ah, sim. Do dia em que esteve aqui pra hoje ela só teve uma crise de dores. Ela está melhor do que jamais esteve depois da descoberta da doença. Sua visita a alegrou muito.

- Que bom, isso me deixa muito feliz. Enfim, vim aqui saber se ela estava melhor, pois naquele dia... Bem, trouxe também esses ingressos pra ela e pro senhor, são pro meu próximo show, vai ser aqui em Toronto mesmo, então talvez vocês gostassem de ir.

   Ele pareceu ficar meio emocionado. Era muito estranho ver um homem daquele tamanho se emocionar por conta de algo tão simples.

- Garoto, você não faz ideia do bem que faz a ela. Desde que as dores começaram... Não quero te encher com esse assunto, mas tem dias que ela fica tão triste que nem oarece a minha Violet. Muito obrigada, saiba que desde que esteve aqui, também virei seu fã. Se fizer a minha filha feliz, me faz também.

   Sorri pra ele e o agradeci. Não sei porque mas eu queria ver a Violet. Mas como não poderia ficar ali esperando como se fosse algum namorado ou coisa assim, me despedi do Matthew e fui embora.

   No caminho, acabei vendo a Violet com uma garota também bonita. A Violet estava se contorcendo, oque me fez quase parar o carro achando que ela estava sentindo dor, mas quando ela se levantou eu vi que ela estava rindo muito.

   Senti um certo alívio e pensei em ir até ela, mas aquele parecia um momento tão íntimo entre amigas que não quis interromper. Ela não me viu e eu passei direto, olhando no retrovisor.

   Ela estava ainda mais bonita, e apenas de parecer estar sem maquiagem, seu rosto continuava lindo (e agora vermelho) enquanto enxugava as lágrimas de riso. O cabelo estava solto e voava com o vento gelado. Ela usava calça e estava toda agasalhada pelo frio.

   Assim que ela sumiu de vista, me peguei pensando nela durante todo o percurso até em casa.  Tentei me censurar e dizer pra mim mesmo que ela é só uma fã, mas acabei desistindo e me permitindo pensar naquele sorriso dela, afinal, eu continuava um adolescente normal.

|•|

Só queria pedir perdão por ser tão lerda e ter esquecido de postar esse cap, agr ta normal.

Mi 🌻

perfectly imperfect ▪S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora