P.O.V SHAWN
Quando me aproximei de casa e vi meus pais e Aaliyah na porta da mesma, meu coração deu um salto. Eu havia pedido para eles não me buscarem no aeroporto, pois sabia que haveria o mesmo tumulto de sempre e que não conseguiria dar a atenção para os meus fãs do jeito que eles merecem com eles ali. Mas assim que o último abraço foi dado e a última foto tirada, corri para o táxi. Assim que o taxi parou na frente de minha casa, corri para abraça-los. Aaliyah pulou no meu pescoço e eu quase caí. Depois foi a vez do meu pai, que me abraçou e soltou aquele "E aí, garotão?" Típico de pais. Assim que virei pra minha mãe, ela me puxou para um abraço que parecia durar pra sempre, e eu não queria que iacabasse. Ela estava chorando e murmurando repetitivos "eu te amo" em meu ouvido. E eu chorei um pouco tambem, embora só ela tenha percebido.
Depois de ajudar o taxista a tirar minhas malas do carro e paga-lo, entrei em casa e imediatamente senti o cheiro do maravilhoso macarrão com molho de carne. Corri para colocar minhas coisas em meu quarto, e desci pra sala, reparando nos mínimos detalhes da mesma. Havia um quadro novo com uma foto minha no show de abertura da turnê. Uau.
Comecei a contar pra eles sobre os shows, os fãs, os lugares e sobre toda aquela loucura, enquanto Aaliyah me ouvia atentamente. Ela havia pedudo para me acompanhar na turnê, mas suas aulas haviam começado um mês antes do inicio dos shows. Como ja era hora do almoço, nos sentamos para comer enquanto conversamos. Então, reparei em outra coisa.- Aaliyah, isso é oque eu estou pensando? - olhei pra ela com cara de espanto.
- O que foi? - Ela perguntou, confusa
- Você tem peitos Aaliyah! PEITOS! Quando foi que isso aconteceu? - estava brincando com ela, mas ainda sim estava meio espantado mesmo, minha irmãzinha, tão criança...
- Ahh, Shawn, vai se ferrar! Tenho 14 anos, sou praticamente adulta!
- Claro, uma adulta de meio metro - Lancei pra ela aquele olhar provocativo e mandei um beijinho no ar ao ver ela bufar.
- Eu até que estava com saudade, mas agora pode voltar a viajar, tinha esquecido o quanto você é mala. - Sorri pra ela. Ah, eu amava aquela anã.
Depois de muito papo e de comer um dos melhores macarrões com molho da minha vida, fui olhar meu celular e as mensagens que haviam chegado pra mim. Meu WhatsApp estava cheio de mensagens de amigos que nao me viam desde o inicio da turnê e que diziam para assim que puder ir vê-los. Havia tambem algumas mensagens da minha assessora. Ela falou que a garota - Violet- do comentário que eu havia mostrado tinha ficado imensamente feliz, e que ela sugeria uma praça que fica lá em Toronto. Eu moro em Pickering, uma cidade bem perto de Toronto. A distância era de mais ou menos meia hora, então disse que o lugar estava bom. Ela me perguntou o horário, e eu respondi que seria legal almoçar com a garota, se ela quisesse, claro.
Depois de responder aos meus amigos, fui avisar aos meus pais que iria sair para visitar algumas pessoas. A Aaliyah me pediu para ir comigo e para que eu deixasse ela na casa de uma amiga, e meu pai me avisou para nao demorar muito e para passar e pegar a Aaliyah quando voltasse. Já devia passar das quatro da tarde, então nos despedimos, entramos no carro e fomos. Eu para visitar meus amigos e Aaliyah para a casa da sua amiga.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
600 PALAVRAS! O MAXIMO QUE EU JA ESCREVI! ESPERO QUE
GOSTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfectly imperfect ▪S.M
FanficViolet tinha uma doença, que nenhum médico conseguia identificar, e seu maior sonho era conhecer seu ídolo, Shawn Mendes. •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• • 23/10/2018 @FanficsMendes