Lone wolf

314 13 1
                                    


- Eu estou pelada, Jus! - Sorrir para ele. Ele me deu um sorriso de canto.

Coloquei minha calcinha e graças a Deus encontrei o sutiã, olhei de rabo de olho, e Bieber estava colocando sua cueca. Fui até ele.

- Coloca? - Perguntei, segurando o meu sutiã em meu seios. Ele me olhou e revirou os olhos e travou o maxilar.

Me virei e ele colocou e me deu um pequeno beijinho em meu pescoço, algo inesperado. Sorrir de orelha a orelha. Voltei a procurar o resto da roupa e depois de séculos, encontrei minha calça e meu moletom. Quando estava completamente vestida, olhei para Bieber que também estava com sua roupa.

- Você vai me levar não é? - Perguntei.

- Porra do caralho! - Ele respirou fundo. - Vamos logo porra! - Ele colocou seus óculos e pegou a chave do carro, abrindo a porta, o segui.

- Você vai pedir desculpa do Ryan, não é? - Perguntei enquanto andávamos por aquele imenso corredor que havia no apartamento.

- Por que Lilith?! Ele que falou merda. - Justin disse seco. Peguei em um de seus braços o fazendo mim olhar.

- Ele é seu melhor amigo, Jus! - Coloquei uma de minhas mãos para acariciar seu rosto. - Não quero brigas entre vocês, não é vocês que dizem que são uma irmandade, os "lone Wolf". - Fiz aspas com o dedo na última frase que falei.  - Vai pedir desculpa? - Coloquei novamente minhas mãos em seu rosto o acariciando. Ele ficou me olhando por alguns segundos com aquele lindos olhos caramelados. Ele retirou minhas mãos bruscamente de seu rosto, voltando a andar. Respirei fundo, e o seguir.

- Tchau garotos! - Falei quando chegamos na sala, chamando a atenção de todos lá, até Chaz que antes não estava.

- Tchau, amor da minha vidaaa! - Nolan disse alto, me fazendo rir. Vi Justin o olhar de rabo de olho sério.

- Agora que eu cheguei e tu já vai...  -Chaz disse e veio até mim. - Tchau! - depositou um beijo em minha testa. Olhei para Ryan e ele estava com uma cara nada boa.

- Desculpa Ryan! - Falei baixo. Ele me olhou e abriu um pequeno sorriso. Olhei para Justin e ele também não estava com uma cara nada boa.

- O que aconteceu? - Chaz pergunta sem entender nada.

- Deu uma louca no Dreaw e ele deu um murro certeiro em Ryan. - Nolan disse e vi Ryan o fuzilar.

- Por que tu fez isso, dude? - Chaz pergunta incrédulo. - A gente é parceiro, crescemos juntos.

- Porra! - Justin explodiu. - Calem a boca. - Bieber disse grosseiramente.

- Se você não tivesse feito merda, a gente não estaria falando. - Falei sem acreditar que tinha dito isso.

- É o que sua vadia? - Justin veio até mim, e segurou forte meu braço.

- Não Justin! - Nolan se levantou e me puxou para atrás dele.

- Vai defender essa vadia? Vai me dizer que também tá comendo ela. - Justin disse irônico. Senti lágrimas caírem pelo meu rosto pelo o que ele disse.

- Ela é minha amiga cara! - Nolan disse incrédulo.

- Não sei como Lilith te aguenta cara! - Ryan disse.

- Que levar outro murro, Ryan? - Justin disse frio.

- Tenta a sorte, bro! - Ryan se levantou do sofá, indo até onde estávamos. Justin avançou um pouco, mas  Chaz o segurou.

- Para com isso Bieber! - Nolan disse o segurando.

Comecei a chorar, feito uma criança de 3 anos. Vi todos eles me olharem.

- Para com isso, caralho! - Bieber grita sem paciência.

- D- desculpa! - Falei entre soluços.

- Calma, Lilith! - Nolan tenta me acalmar.

- Eu sou a culpada de tudo! - Abracei Nolan.

- Para de drama. - Justin disse seco.

- Calma, bro! A mina tá nervosa! - Chaz me defende.

- Desculpa Ryan! - disse me desfazendo do abraço.

- Tudo bem, Lilith! - Ryan disse.

- Vai JB, pede desculpa. - Chaz mas manda do que pede.

- Eu não vou pedir desculpa para esse cuzão não. - Justin cruza os braços.

- Cuzão? Tua mãe não me chamou disso quando eu tranzei com ela. - Ryan disse. Não sei como aconteceu, mas eu só conseguir ver Justin dado vários socos em Ryan. Os dois pareciam cão e gato, depois de uma luta, Chaz e Nolan conseguiram apartar. E eu? Bem, eu só chorava.

- P- Parem! - Pedia entre os soluços.

- SEU PAU NO CÚ, EU VOU TE QUEBRAR. - Justin se debatia.

- VEM FILHA DA PUTA! - Ryan gritou. Justin se soltou de Nolan, e eu me meti antes que a briga continuasse.

- P- Para, Justin! - Pedi, esperando um murro que ele me daria, mas ele não fez nada, apenas parou. Vi ele respirar fundo mais de uma vez. Chaz soltou Ryan e a sua situação não era nada boa, sua boca sagrava, seu olho esquerdo estava inchado. Justin tinha um corte no seu supercílio.

- PAREM COM ISSO, PORRA! - Escutei a voz de Nolan. - A gente é brothers, por que isso? - Ele olhava para os dois. - Parecem duas crianças, vocês são melhores amigos a anos e tão se pegando como cão e gato. Parecem que se esqueceram do lema do lone wolf não é? Somos parceiros, irmãos. - Justin e Ryan se encaravam.

- Desculpa... - Escutei Ryan falar baixo. - Foi mal ter falado aquilo.

- Eu sei. - Justin disse superior. Nolan e Chaz o fuzilaram. - Foi mal também ter te dado um murro. - Justin foi até Ryan e eles fizeram um toque esquisito.

- Agora se abracem. - Nolan mandou.

- Vai com essa viadagem pro olho do teu cú, Nolan. - disse debochou.

- Desculpa bro, ter dito aquele sobre o teu relacionamento com Lilith. Sei que tu morre de ciúmes dela, entendo! - Ryan disse e me olhou. Meu olhar e de Justin se cruzaram, mas ele virou o rosto.

Bruised heart Onde histórias criam vida. Descubra agora