Sara e eu ficamos botando o papo a fora... Quando deu 15:30 fomos para o shopping. Graças ao bom Deus Sara tem carro e não precisávamos pegar vários ônibus para chegar lá.
Escutávamos músicas na rádio e cantarolávamos. Eu sou tão sortuda de ter uma melhor amiga como Sara, conheci ela em um jantar da família de Justin. Ah, Sara é prima legítima de Justin, eles bem que não se dão bem... Ela sabe do nosso relacionamento e não aprova muito, ela disse que eu sou uma boba apaixonada, que eu merecia coisa melhor, que Justin não é isso tudo e mil e outras coisas!
Sara estacionou o carro e fomos até o shopping. Sara queria parar em toda loja que tinha lá, ela experimentou vários vestidos lindos, que ficavam maravilhoso em seu corpo. Ela pedia para eu experimentar alguns, mas eu sempre negava. Eles são lindos, mais todos eles custavam mais de $2.000 dólares e por aí vai. Ela escolheu um azul marinho decotado maravilhoso! Realçava seus lindos olhos azuis. Quando saímos da loja, continuamos andando pelo o shopping. Enquanto andávamos nos deparamos com Ryan olhando uma vitrine esportiva.
- Ryan? - Ele parou de olhar a vitrine e me olhou, e abriu um sorriso.
- O que faz aqui? - Sara perguntou. Eles dois ficavam e até hoje Sara ainda sente algo por ele.
- Não que isso te interesse, mas eu vim com os garotos comprar umas paradas. - Ele revirou os olhos.
- Nada de brigas. Nolan e Chaz vieram? - Arquei as sobrancelhas e ele balançou a cabeça positivamente.
- E Justin ele... ele... - Não conseguir terminar a frase, pois avistei Nolan, Chaz e Justin vindo com algumas sacolas na mão.
- Oi! - Nolan e Chaz disseram. Sara e eu sorrimos.
- Oi priminho! - Sara sorriu cinicamente e Justin fez o mesmo.
- O que estão fazendo aqui? - Nolan pergunta.
- O que a pessoa faz em um shopping, Nolan? Compras! - Sara levantou a sacolinha do vestido que ela comprou.
- Sara veio comprar o vestido da formatura! - Disse tentando não olhar para Justin.
- E você, você comprou o seu? - Nolan perguntou.
- Não... - disse de cabisbaixa.
- Por que você não vai, Lilith? Você ficaria linda em um vestido longo! - Chaz sorriu para mim, e eu retribuir.
- Eu falei pra ela, mas essa tapada não quis experimentar nenhum. - Sara revirou os olhos.
- Acho que eu não vou pra formatura. - disse triste.
- POR QUE? - Sara berrou.
- Não grita, amiga! - Arregalei os olhos falando um pouco alto.
- Por que não que ir? Eu tava "afimzão" de ir em uma formatura, pegar umas formadas. - Nolan disse fazendo eu sorrir.
- Tu não pega nem gripe Nolan, quem dirá pegar mina! - Justin disse irônico.
- Sabe de nada inocente. - Nolan disse sarcástico.
- O que eu pego de mina em uma noite, é o tanto que tu pegou na vida! - Justin deu três tapinhas nas costas de Ryan. Nolan ia dizer algo, mas Sara o interrompeu.
- Chega né? Eu tenho que comprar os sapatos e jóias ainda amiga! - Sara me olhou. - Vamos? - Ela perguntou. Eu estava tão cansada, e não estava aguentando mas ficar olhando aquelas coisas maravilhosas. Suspirei triste.
- Vamos... - disse baixo.
- Se quiser eu te dou carona! - Escutei Ryan dizer. Olhei para ele e sorrir.
- Só falta tu pedir ela em namora, dude! - Justin disse. Percebir sarcasmo em sua voz.
- Você ficaria com raiva se eu fosse com ele? - Olhei para Sara, ela apenas negou com a cabeça e deu um sorriso amarelo, entrando em uma loja qualquer. Será que ela ficou co raiva?
- Vamos? - Ryan perguntou. O olhei e acenti com a cabeça. Justin segurou o meu braço com força.
- Você não vai com ele não. - Ele disse olhando no fundo dos meus olhos.
- Nada de brigas. - Nolan disse tirando a mão de Justin do meu braço.
- Tem medo Bieber? - Ryan perguntou e vi Justin avançar, mas antes que acontecesse algo Chaz segurou Justin.
- EI EI, NADA DE BRIGAS! - Ele falou alto fazendo algumas pessoas nos olharem.
- Vem, Lilith. - Ele pegou meu braço novamente com força. Ele me levou até seu carro sem um pingo de carinho, ele me arrastava como seu fosse uma criança.
Ele abriu a porta do seu carro e eu fiz o mesmo. Justin respirou fundo.
- Eu deveria ter te dado uma lição dentro daquela porra de shopping. - Ele disse com bravo.
- Não Justin! - Disse com medo na voz. Abri a porta do carro pra sair com medo. Ele segurou em um dos meus braços com força.
- Você vai comigo! - Ele disse pausadamente. Será que ele vai me espancar? Ele tinha parado já faz alguns meses. Fechei a porta do carro e ele catou pneu. O caminho foi em total silêncio.
Ele estacionou o carro na garagem do apartamento e saiu e eu fiz o mesmo. Ele abriu a porta do apartamento e foi para o seu quarto. Fiquei alguns minutos na sala, e nada dos garotos chegarem. Resolvir ir até o quarto. Entrei e Justin estava largado na cama. Fui até a cama cautelosamente, e me deitei. Aquele silêncio no quarto já estava irritado, mas estava tão bom eu naquela cama macia, tão confortável.
- D- desculpa se eu falei ou fiz algo errado! - Falei baixinho.
- Foda-se. - Ele disse grosso.
- Eu...eu... - comecei a gaguejar.
- Cala a porra da boca. - Ele disse rude.
E o silêncio reinou naquele quarto novamente. Depois de minutos ou horas. Eu falei algo.
- Eu estou tão cansada e essa cama é tão boa! - Me virei para o outro lado da cama.
- Lilith? - Escutei a voz de Justin. Me virei para olhar-lo.
- Oi! - sorrir carinhosamente.
- P- por que você foi fazer faxina? - ele desviou o olhar.
- Mamãe está tão mal, e estamos sem dinheiro. - suspirei. - Eu vou começar a fazer faxina. - Sorrir amarelo.
- É... Você sabe que... ai caralho eu não vou falar isso. - Justin disse grosso se virando.
- Falar o que? Justin? - O chacoalhei. - poxa! - Suspirei triste me virando para o outro lado.
- Você sabe que não precisa disso, se precisa de dinheiro é só pedir pra mim. - escutei ele falar baixo.
- Eu agradeço Justin! Mas mamãe suspeitaria. - disse no mesmo tom que ele.
- É por isso que não que fazer a formatura? - Ele se virou para o meu lado e eu fiz o mesmo.
- Mamãe que, que eu faça... - respirei fundo. - Mas tá tão difícil, eu sei que ela não vai ter dinheiro pra pagar vestido, sapato entre outras coisas. Você sabe quanto custa um vestido? - Perguntei um pouco alterada. Ele negou com a cabeça. - Mais de $2.000 dólares, Justin! Isso é um roubo! - disse incrédula. Ele abriu um sorriso lindo o que me fez fazer o mesmo. Ficamos alguns segundos nos olhando, mas logo Justin desviou o olhar.
- Você tem ciúmes de mim? - Não contive minha pergunta. Vi ele ficar sem reação.
- N- não. - ele gaguejou.
- Eu sinto. Eu morro de ciúmes de você. Odeio quando você olha para outras garotas eu sinto vontade de te matar, mas eu paro e penso: "Do que adianta eu ter ciúmes de uma pessoa que não gosta de mim?" Mas eu gosto, eu gosto você. Eu sou uma idiota, mas eu te amo Jus! - Desabafei com os olhos cheios de lágrimas. Justin atacou meus lábios. Nosso beijo era veloz e assim começou o primeiro round.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruised heart
FanfictionEu sempre achei que sendo uma boa pessoa para quem eu amasse, que isso me traria uma recompensa. Ser carinhosa, amigável e gentil certamente me traria qualquer sentimento. Mas eu estava errada. Aprendi da forma mais dolorosa que amor não é uma reco...