Graduation. Parte 2

286 14 2
                                    

Meus olhos estava vidrados em Justin e cara ele está tão lindo! Estava tão elegante, tão charmoso. Ele e os garotos estavam vindo em nossa direção, mas Justin foi até um mini barzinho improvisado que tinha.

- VOCÊ ESTÁ LINDA! - Nolan disse alto chegando até a gente.

- Obrigada! - sorrir.

- Da um "girinho". - Chaz pegou minha mão e me girou.

- Você é está uma verdadeira princesa, Lilith. - Ryan me deu um sorriso encantador o que me faz ficar sem graça.

- Cof Cof! - Sara torciu falsamente.

- Hum, você também está uma gracinha, Sara! - Nolan piscou para ela, e ela abriu um sorriso de orelha a orelha. - Apresenta suas amigas, Sara! - Nolan acrescentou.

- Ah! - Ela revirou os olhos. - Essa é Ashely, Dominique, Gal, Glenda e Hope. - Ela apontou para cada uma. As mesmas sorriram abertamente para os meninos, todas elas são de família rica, mas não valem nem o que comem.

Eles começaram a conversar com as garotas, olhei para todo canto e não encontrei Justin.

- Vocês não perdem uma, hein! - Tomei um susto quando Justin chegou com uma bebida azul na mão.

- E quem é esse? - Gal perguntou com voz maliciosa.

- Justin Bieber! - Ele deu uma piscadela para ela.

- Oi! - O olhei.

- Oi - Ele deu uma golada em sua bebida e nem se quer me olhou.

- Se conhecem? - Gal olhou com cara interrogativa para mim.

- Sim. - Disse seca.

- Vem Lilith, já vai começar! - Sara pegou meu braço e me puxou, mas antes disso sentir alguém pegar meu pulso, olhei.

- Você é a garota mais linda que eu já vi. - Justin sussurrou no meu ouvido. Me arrepiei todinha.

- Vem! - Ela me puxou e fez um aceno para as meninas. Subimos em uma escada e tinha varias colegas de sala lá.

- Por que a gente tá aqui? - Perguntei.

- Porque nós vamos descer aqui para receber nosso diploma. - Sara disse ajeitando seu cabelo. - Meu cabelo tá muito bagunçado? - Ela perguntou.

- Descer? - Nem respondi sua pergunta.

- Sim. Quando a senhora Beverly nos chamar, vamos descer essa escada - Ela apontou para uma mini cortina vermelha que tinha ali. - E nosso acompanhante vai nos levar para receber nosso diploma. - Ela deu de ombros. - Ah, e quem vai ser seu acompanhante?

- Eu não sabia que tinha que trazer algum acompanhante. - Disse com os olhos arregalados.

- Como não? O meu vai ser papai, ele só vai me levar e depois vai ter que ir para uma viagem super importante. - Ela disse um pouco triste.

- E os meninos? - Perguntei olhando para cada pessoa que se encontrava lá.

- Eles estão no outro lado. - Ela pegou minha mão e abriu um pouco aquela cortina. Quando olhei pela pequena brecha vi várias pessoas sentadas em umas cadeiras e do outro lado havia outra cortina vermelha, acho que é ali que os garotos estão.

- ASHELY NATALIE SMITH - Uma voz feminina falou.

- Ai meu Deus sou eu! - Ashely disse dando pulinhos e saiu abrindo a cortina.

- Droga é por ordem alfabética. - Escutei alguém murmurar. Vish, ainda tenho tempo de fugir.

Eu estava pra pegar no sono, parecia que não tinha fim. Como meu nome começa com "L" dava pra ver que iria demorar. As meninas estavão igual umas loucas lá dentro!

- LILITH ROSIE BALL. - Uma voz falou meu nome. Eu queria sair dali correndo.

- Amiga, é você. Vai. - Sara me deu um empurrão que fez eu cair pra frente e da de cara com aquela luz me cegando.

Olhei para baixo e via aquelas várias pessoas me olhando. Fiquei olhando alguns segundos e avistei Nolan, Chaz, Justin e Ryan, eles pareciam está conversando sobre algo. Peguei uma parte do meu vestido e levantei para descer aquela escada o medo de cair era grande. Quando cheguei no penúltimo degrau, Justin estava com as mãos abertas e esticadas para mim, com um lindo sorriso. Eu estava tão supresa que fiquei sem ação por alguns segundos, mas logo tomei um choque de realidade e segurei a mão de Justin lhe oferecendo um sorriso.

Fomos de mão dadas receber o diploma e escutei uns gritinhos animados e o berro de Sara.

Bruised heart Onde histórias criam vida. Descubra agora