A semana estava passando tão devagar, depois do domingo na casa de Justin ele nunca mais me ligou, nem nada. Já era Sexta-feira e nada. Sara não falou comigo na escola, ela estava tão diferente, provavelmente com raiva, por isso nem resolvi falar. Nesses últimos dias fiz faxina na casa de uma senhora bastante simpática, mamãe estava a cada dia mais abatida, por isso nem falei da formatura.
- LILI, LILITH! - Escutei mamãe gritar. Será que ela tá passando mal? Sai do meu quarto em disparada.
- O que aconteceu? - Falei ofegante me encostado na parede.
- Chegou essa caixa para você, olha o que tem dentro. - Ela disse entusiasmada me entregando a caixa. Peguei.
Era branco e tinha um laço vermelho lindo, abri com cuidado. Arregalei meus olhos supresa com o que havia lá. Um vestido lindooo! Tirei de dentro e segurei, dava exatamente em meu corpo, era preto longo, maravilhoso! Todo delicado, tinha um decote entre meu seios e na minha perna esquerda que deixava minha coxa amostra. A pessoa que comprou deveria saber cada centímetro do meu corpo.
- Lindo, não é? - Mamãe perguntou com os olhos cheio de lágrimas.
- Sim! Quem mandou? - Franzi o cenho.
- Não sei, um homem moreno entregou. Ah! - Ela bateu com as próprias mãos na cabeça. - Ele entregou essa caixinha também. - Ela pegou uma caixinha de veludo preto que estava atirado no pequeno sofá que tinha e me entregou. Abri, e tinha um brinco de bolinha brilhante, parecia ser diamante. Eles brilhavam tanto parecia as estrelas do céu! Olhei para mamãe e ela estava com a boca aberta.
- Nossa! - Foi a única coisa que saiu de minha boca.
- Isso foi um presente que Deus te mandou! - Mamãe sorriu para mim, sorrir de volta pelo o que ela disse.
Quem será que mandou? Perguntei para mim mesma.
- Nossa que burra! - Falei para mim mesma batendo minha mão em minha testa. Sai correndo para meu quarto. Peguei o meu celular.
-" Obrigada amiga! Eu amei o vestido e o brinco. Sou eternamente grata por esse presente. Te amo!" - Mandei a seguinte mensagem para Sara.
-" Hã? Vestido? Brinco? Tá doida, Lilith?" -Ela respondeu. Apenas visualizei.
Não foi ela que me deu esses presentes? Quem foi? Meu Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruised heart
FanfictionEu sempre achei que sendo uma boa pessoa para quem eu amasse, que isso me traria uma recompensa. Ser carinhosa, amigável e gentil certamente me traria qualquer sentimento. Mas eu estava errada. Aprendi da forma mais dolorosa que amor não é uma reco...