gratuation party.

301 14 2
                                    

Depois de horas e mais horas o discurso acabou e estava na hora da festa. Muitas pessoas estavam a se despedir, foram muitas pessoas embora, restou poucas, mas o tanto de pessoas que foram, chegou mais.

A batida estava para estourar meus ouvidos. Procurava Justin, mas não encontrava. Sara me puxou para dançar, não teve como dizer não. Começamos a seguir o ritmo da música. Quando ela parou, puxei ar. Olhei ao redor e vi Justin com uma garota se beijando, meu coração parou por alguns segundos, meu olho já estava marejando.

- Para de olhar pra lá, Lilith. - Sara limpou uma lágrima que brotou em meu rosto.

- Por que ele tem que fazer isso comigo? - murmurei.

- COMO? - Sara gritou por conta da música. E pronto, aquela louca estava se rebolando feito doida.

Sai de lá e comecei a andar em meio aquela gente, avistei os garotos dançando. Acho que Nolan foi o único que me viu, pois ele fez um gesto de coração com as mãos pra mim, dei um meio sorriso para ele. Fui para o andar de cima e fiquei lá em um corredor. Respirei fundo, e falei para mim mesma: "Seja forte, menina! Você já aguentou tantas coisas, não pode abaixar a cabeça agora." Naquele corredor havia duas portas velhas, que provavelmente ninguém usa. Resolvi entrar, mas quando ia entrando Justin estava saindo com a boca toda melada de batom vermelho, com sua gravata desamarrada, e ajeitando seu terno. Fiquei paralisada e ele ficou do mesmo jeito quando me viu.

- O que você tá fazendo aqui? - Foi a única coisa que saiu da minha boca.

- Eu não te devo explicações. - ele disse seco passando o polegar em sua boca para retirar o batom.

- Pensei que a gente ia ficar juntos essa noite... - disse com voz embargada. Escutei sua respiração pesada.

- Vem. - Ele me puxou pelo braço e entramos em uma porta que tinha lá.

Ele me imprensou na parede e atacou meu pescoço, deixando varias marcas nele. Soltava alguns gemidos baixos, enquanto ele apertava meus seios por cima de meu vestido.

- Vadia! - Ele sussurrou no meu ouvido mordendo meu lóbulo.

Ele me levantou um pouco e coloquei minhas pernas em sua cintura. Ele atacou meus lábios com certa fúria, como se estivesse com uma tremenda falta dele, e bom, eu não sei ele, mas eu estava sentindo sua fala. Ele me jogou no chão, e dei um gemido baixo de dor, ele subiu em cima de mim, e voltou a me beijar. Suas mãos se divertiam apertando meus seios, ele rasgou meu vestido e fui obrigada a da um gritinho.

- Jus, o meu vestido! - disse incrédula.

- Eu compro mais um pra você. - Ele passou seus beijos para meu pescoço. Franzi o cenho. Será que é isso mesmo que eu entendi?

- Foi você que comprou esse? - Segurei seu rosto, fazendo me olhar. Ele me lançou um sorriso brincalhão e partiu pra os meus lábios.

Ele desceu seu beijo para meu seio que agora não estavam mais coberto e começou a chupar, modiscar e sugar eles. Gemia igual uma louca. Escutei a porta se abrindo, e fui obrigada a empurrar Justin de leve.

- Vem aqui não tem ninguém. - Uma voz masculina conhecida disse para outra pessoa. Quando ele, eles colocaram os olhos na gente fizeram um "O" com a boca. É o idiota de Dylan, um formado que estudava comigo, com uma garota que se eu não me engano o nome é Chloe uma garota do segundo ano putinha. Justin ainda estava em cima de mim, escondendo meus seios. - Porra! - Sorriu malicioso. - É você mesmo Lilith? - Ele esticou mais sua cabeça. Escondi minha cabeça no pescoço de Bieber envergonhada.

- Sai daqui, porra! - Justin disse grosso.

- Calma cara! - Ele esticou sua mão como se estivesse se rendendo, mas não tirou seu sorriso debochado do rosto. - Se você quiser podemos fazer algo mais divertido entre nós todos. Você pode pegar minha garota. - Ele segurou o braço da menina e a puxou mais para frente. - E eu posso pegar a sua. - Ele mordeu os lábios. - A gente pode reversar.

- Não sonha cara. Na minha garota ninguém pega além de mim. Vaza, antes que eu meta bala em vocês. - Justin deu um olhar matador para Dylan, vi ele engolir o seco.

- Okay. - Ele puxou a garota para fora, mas antes de sair ele disse: " Quem diria a doce anjinha Lilith, na verdade só tem carinha de sonsa mesmo." - Justin ia se levantar, mas Dylan saiu correndo.

Justin me olhou, e eu abaixei a cabeça envergonhada...

- Vamos continuar? - Ele me deu um beijo, mas não consegui retribuir.

- Desculpa, mas eu não vou conseguir. - disse com voz triste, Justin bufou.

- Então vamos!. - Ele saiu de cima de mim e se levantou

- Justin, mas como eu vou? Você rasgou meu vestido. - disse rápida, me levantando e escondendo meu seio com as mãos.

- É verdade! - Ele sorriu e me entregou seu paletó. Peguei o mesmo e me cobrir. Justin se ajeitou um pouco e saímos de lá, passamos por algumas pessoas, e trombamos com os garoto.

- Vocês já vão? - Nolan perguntou todo suado. Os garotos estavam no mesmo estado que ele. Não aguentei e sorrir.

- Sim. - Ele pegou a bebida que Ryan estava segurando e bebeu de uma vez.

- Pô dude! - Ryan disse com o tom de voz um pouco grossa.

- Por que tu tá com o paletó de Justin, Lilith? Hum, safados. - Chaz deu um sorriso malicioso para mim. Fiquei sei saber para onde olhar, ele estava um pimentão.

- Deixa a garota, cara! - Ryan deu um leve empurrão em Chaz.

- Sempre defendendo Lilith, não é Ryan? ! - Justin revirou os olhos.

- Nada de brigas. - Nolan repreendeu.

- Ninguém tá brigando, Nolan. - Ryan revirou os olhos e piscou para mim, logo saindo.

- Eu vou matar esse filha da puta! - Justin ia atrás de Ryan, mas os garotos o seguraram.

- Calma aí! - Nolan disse segurandoBieber.

- Não precisa disso Dreaw, ele só foi simpático com Lilith. Para com esse ciúmes idota. - Chaz deu uma golada em sua bebida.

Bruised heart Onde histórias criam vida. Descubra agora