Ressaca.

287 17 4
                                    

Depois que Bieber e eu terminamos de comer a pizza, fizemos sexo até altas horas da madrugada.

Acordei com o clarão do sol em meu rosto. Sentei-me na cama, observando Justin dormir como um anjinho. Mas como é mesmo aquele ditado? As aparecias enganam?! Sentir minha cabeça rodar juntamente com o meu estômago, fazendo-me sair a mais de mil para o banheiro, onde vomitei até minha barriga doer. Levantei-me destruída, indo direto para a pia, lavando minha boca junto com meu rosto, retirei minha calcinha entrando em baixo da enorme ducha, me molhando por completo. Foi como se uma granada tivesse saido de minhas costas.

Sai do banheiro com uma toalha em meu corpo, que estava jogada no banheiro.

- Vomitou novamente? - Aquela voz rouca perguntou.

- Sim! - disse com voz embargada.

- Precisa ir ao médico, morango.

Não respondi, apenas voltei minha atenção para minhas roupas.

- Você sabe que eu odeio ser ignorado. - Sentir suas mãos apertando meu braço, me puxando para olhá-lo.

- Desculpa! - respondi baixo. Ele me soltou com brutalidade, e entrou para o banheiro.

Vesti uma blusa de Justin, que ficou como um vestido em mim e fiquei observando tudo que estava ali, olhando para aquele quarto me fez relembrar sobre nossas noites de sexo, e de quantas garotas ele levou para o mesmo.  Sai desses devaneios, indo para a sala.

Nolan estava todo largado em cima do sofá, com o seu braço direito em volta de seu rosto.

- Te olhando assim, me faz deduzir que você está com uma puta ressaca. - Me sentei no sofá, perto do que ele estava.

- Eu estou acabado. - Ele disse se virando para o lado, para olha-me.

- Aposto que Ryan e Chaz estão do mesmo jeito. - Ri.

- Se duvidar estão piores. - Ele tentou sorrir, mas logo tocou em sua cabeça fazendo cara de dor.

- O viadinho não aguentou? - Justin surgiu do corredor, sorrindo marotamente.

- O sujo falando do mal lavado! Eu fiquei até três da madrugada, e tu não conseguiu ficar nem meia noite. Se eu contar pra vocês o tanto de gatinha que eu peguei, vocês não vão acreditar! - Ele se sentou, falando rapidamente, fazendo eu não conseguir prender o riso.

- Claro que não vamos, pois sabemos que é mentira! - Justin revirou os olhos. Não aguentei e comecei a gargalhar.

- Boa, Jus! - Disse entre risos. Ele me olhou por breves segundos, e deu um sorriso de canto para mim.

- Hahaha - Ele fingiu uma risada.

- E onde estão os outros? - Justin perguntou.

- Bom dia para todos! - Chaz apareceu com cara de bebado.

- Bom dia! - Sorriu para ele.

- Lilith, faz um favor? - Chaz parou na minha frente.

- Não.  - Justin respondeu por mim.

- Posso sim! - falei baixo.

- Faz massagem na minha cabeça? - Ele se deitou em meu colo.

- Sai daí seu porra! - Justin disse ríspido.

- Alerta de ciúmes! - Nolan sorriu.

- Minha cabeça tá pra explodir cara, para com isso. -  Chaz pegou uma minhas mãos e colocou em suas testas.

- Problema é seu. - Justin retrucou.

- Deixa, Jus. É só uma massagem. - Falei baixinho. E comecei a fazer a massagem na testa de Chaz. Justin nos fuzilava.

- Acho que perdir muita coisa. - Ryan nos olhava confuso do lado de Bieber. - Acho que eu também quero essa massagem. - Ele disse baixo, mas eu consegui escutar, acho que Justin também, pois ele deu um tapa na cabeça de Ryan.

Esse capítulo vai ser curtinho, pois vai haver muitas novidades. Eu estou tão sem criatividade! Desculpa! Amo vocês.

Bruised heart Onde histórias criam vida. Descubra agora