My Bitch.

372 15 2
                                    

Bati na porta algumas vezes, até que alguém abriu.

- Oi Nolan! - Sorriu para ele. Nolan é um dos melhores amigos de Justin, tem Chaz e Ryan, todos eles moram no mesmo apartamento luxuoso que Bieber.

- Lilith, que saudades! - Diz ele me levantando e me girando no ar. Começo a rir por conta do gesto dele.

- Me solta! - digo ainda rindo. Ele me soltou e me olhou.

- Veio atrás do JB? - Pergunta.

- Ele me chamou...- abaixo a cabeça envergonhada.

- Lilith...- Ele me olhou com pena. - Você sabe bem que Justin não é um bom cara para você, você é minha amiga e me preocupo com esse relacionamento estranho de vocês dois! - Nolan diz.

- Onde estão os meninos? - digo mudando completamente de assunto.

- Chaz tá no casarão, só tá eu e o gay de Ryan! - Diz ele entrando e se jogando no sofá. - Ah, e o Justin tá tracado no quarto. - Diz e pega um salgadinho que estava jogando em cima de uma pequena mesa da sala.

- Quem é gay, Nolan? - Ryan aparece saindo da cozinha. Com uma cara na boa.

- Ah... - Nolan fica sem jeito, e nada saia de sua boca, riu da situação.

- Oi, Ryan!- Sorriu indo até ele e depositando um beijo em seu rosto.

- Oi! - Ele sorrir para mim.

- Já tá atrás do Ryan, Lilith? - Justin aparece do nada, com sua voz extremamente rouca. Vestido apenas com uma calça moletom e sem camisa. Esse garoto é uma tentação! - Você é uma vadia mesmo. - Justin disse com seu típico tom de  deboche.

- Não. - digo quase em um susurro.

- Somos apenas amigos, dude! - Ryan disse a última palavra com ênfase na voz.

- Sério? Porque tudo mundo sabe que tu cai de quatro por ela! - Justin disse sarcástico, se aproximado mais de mim e de Ryan.

- E se eu tivesse? Tu não sente nada por ela mesmo, bro! Não seria nenhuma traição. - Confesso que aquilo me atingiu. Quando olhei Ryan já estava atirado no chão com sua boca sagrado e Nolan segurando Justin.

- Que isso Drew, ficou louco? - Nolan disse segurando Justin. Ele olhava com um olhar mortal para Ryan.

- Ela é minha. Minha vadia. - Ele disse e me puxou com força pelo braço. Não deu tempo nem de ver se Ryan estava bem. Ele abriu a porta de seu quarto e me jogou para dentro, logo fechado a porta com força!

- Por que você fez aquilo? - digo indignada, fazendo carinho no braço que ele antes segurava, porque estava doendo.

- Porque eu quis. - Diz seco.

- Ele é seu melhor amigo, não tinha necessidade! - Falo me sentando na cama.

- CALA BOCA, PORRA! - Justin grita passando as mãos no cabelo, parecia está nervoso. Abraço a mim mesma, com medo!

Ele se deita na cama do lado oposto que eu estava. Me viro para olha-lo. Ele olhava para o teto, estava pensativo.

- Por que você me chamou? - Pergunto me deitado na cama. Ele me olha, e demorou alguns segundos para responder.

- Para te foder gostoso! - disto isso, ele sobe em cima de mim.

Justin beijava meus pescoços deixando vários chupões no mesmo. Ele tirou meu moletom em uma facilidade enorme, fazendo um carinho gostoso em minha barriga, seus lábios atacaram o meu como se ele estivesse precisando dele, nossas línguas dançavam juntas. Ele tentou tirar mais de uma vez minha calça jeans, e eu fui obrigada a rir por conta de suas tentativas falhas. O ajudei a tirar, e tirei minha botinha jogando em qualquer canto. Logo estávamos nos beijando loucamente de novo, investi nossa posição ficando em cima dele. Beijei seu peitoral todinho deixando algumas marcas de chupões, tirei sua calça moletom e pude ver seu pênis duro na cueca dele, riu. Apertei seu pênis e voltei a beijar sua boca, de vez em quando apertava o pênis de Bieber, ele arfava entre o beijo toda vez que eu fazia esse gesto. Justin tirou meu sutiã e jogou naquele imenso quarto, ele investiu a posição e começou a beijar meus seios, isso é tão bom! Ele sugava, labia, fazia tudo que tinha direito, ele rasgou a minha calcinha e apertou minha intimidade com força, gemia igual uma louca.

- Deixa eu ficar no comando?! Por favor! - Pedi manhoso, fazendo biquinho. Justin me olhou pensativo por alguns segundos, e me deu selinho.

- Okay. Não me decepcione! - Disse grosso, e logo fui em sua cueca a tirando.

Lambia a cabeça do pênis de Bieber, e vi ele revirar os olhos algumas vezes. Coloquei minha boca por completo na metade do seu pênis, não consegui colocar todo, porque era capaz de morrer engasgada. Fazia movimentos de vai e vem com cabeça, Justin dava gemidos baixos e roucos que me estimulavam mais e mais! Parei os movimentos e subi em cima dele, segurei seu pênis e coloquei em dentro de minha vaginha. Comecei com movimentos calmos e devagarinho, Justin segurou em minha cintura e começou a me estimular a ir mais rápido. Então comecei a fazer movimentos rápidos, eu gemia igual uma louca, Bieber gemia algumas vezes e me deixava mais excitada ainda. Ele segurou meus seios um pouco forte o que fez eu tombar a cabeça para trás, ele falava umas palavras obscenas, o que fazia eu morder o meu lábio inferior. Meus movimentos foram ficando lentos, eu estava quase gozando. Depois de umas três estocadas, Justin e eu gozamos. Meu corpo estava mole,  me joguei do outro lado da cama, exausta. Tanto a minha respiração, quanto a do Justin estava bem ofegantes. 

- Justin? - o chamei com um pouco de ar que me restava.

- Fala! - sua voz estava igual a minha, sem fôlego.

- Por que você fez aquilo com o Ryan? -Perguntei.

- Por que você quê tanto saber? Ficou preocupada com ele? - Ele perguntou com dúvida.

- Ele é meu amigo Jus! Ele é seu melhor amigo, por que deu um murro nele?

- Você escutou o que ele disse? - Justin falou com raiva na voz.

- Nada que não seja verdade! - Falei aquilo com uma dor no meu coração. É tão difícil aceitar que Justin não sente nada por mim, nada mesmo!

- Então você queria está com o Ryan? - Justin sobe em cima de mim, seu olhar não tinha mais brilho, não era mais aquele caramelado que eu tanto amava.

- Claro que não. - Falei indignada. Eu nunca tinha me relacionado com outro garoto, Justin foi o meu primeiro e único, depois que começamos esse "relacionamento", nunca mais fiquei com nenhum garoto.

- Entende Lilith, você é minha vadia! - Justin me olhou no fundos dos olhos.

- Eu só passo de uma vadia pra você?- Pergunto já com lágrimas nos olhos.

Justin não disse nada, apenas saiu de cima de mim, e se deitou na cama.

Bruised heart Onde histórias criam vida. Descubra agora