- Aw... mas... r-rápido...Aw- gemia descontroladamente, enquanto Justin chupava meu seio esquerdo e apertava o meu direito com sua mão.- Mas rápido?! Fala meu nome, vadia. - Ele começou a da bombadas lentas para provocar.
- Jus.. aw - Gemi mais uma vez. Ele mordiscou meu seio direito e o apertou com força, isso foi tão gostoso.
- Meu nome. - Ele ordenou.
- J- Justin.. rápido, rápido...- Falei pausadamente e ofegante.
- Agora sim! - Ele começou a da bombadas rápidas e fundas.
Gemia igual uma louca, esse cara sabe me dá prazer! Ele sussurava coisas indecentes em meu ouvido, coisas desnecessárias. Justin dava bombadas fundas, e beijava meu pescoço deixando chupões nele. Sentia que iria gozar, depois de umas 3 bombadas, não resistir e gozei. Justin deu mais algumas bombadas e gozou, e se jogou para o outro lado da cama.
- Isso foi maravilhoso! - Disse ofegante.
- Normal! - Justin deu de ombros.
Deitei em seu peito relaxando, fazia linhas imaginárias em seu peitoral com o meu dedo. Sentir seu corpo irregencer. Esses momentos com Justin é tão difíceis, e quando tinha oportunidade eu aproveitava. Seu peitoral é bastante definido, como sua barriga, seus músculos, não é a toa que ele gastava horas na academia.
- Já vou. - disse ele se levantando, bati minha cabeça bruscamente no travesseiro macio, por conta do gesto dele.
- Pensei que íamos passar a noite juntos...- disse triste.
- Pensou errado. - disse grosso. Olhei o meu celular que estava no cômodo do lado da cama e vi a hora.
- Ainda é 23:30, fica mais um pouco! - Pedi manhosa.
- Não, já passei muito tempo aqui. - Justin disse, colocando sua camisa.
- Você vai pra algum lugar? - Não resisti e perguntei.
- E isso te interessa, vadia? - perguntou ignorante. Justin tem uma mania feia de me chamar de vadia e isso doía, porque eu não sou!
- Vou para a balada que vai rolar um negócio hoje... - Disse sentado na cama colocando os sapatos, sua calça estava no meio das pernas, mostrando sua cueca, ele tinha uma mania de colocar assim.
- Que negócio? - Não contive minha curiosidade, mesmo com medo da resposta. Ele revirou os olhos.
- Os garotos disseram que chegaram umas novatas gostosas, e temos que ver se elas são boas mesmo no que fazem. - Justin disse se levantando da cama e colocando seu óculos.
Abaixei minha cabeça triste por conta de saber o que ia acontecer. Bieber pegando outras garotas, isso me dava uma raiva e uma vontade de chorar. Ele ficava com várias outras garotas, e estava pouco se fudendo para o meu sentimento, mas toda a noite ele estava aqui em meu quarto e fazíamos o que mais nós fazíamos de melhor... Sexo!
- Amanhã você vem? - pergunto o olhando.
- Talvez... - Ele deu de ombros, pegando algo em seu bolso. Me joguei na cama, quero reprimir meu choro.
- Pega! - Escutei Justin falar e o olhei, ele jogou 4 notas de 100 em minha cama, e saiu sem menos dizer um tchau.
Escutei o barulho do seu carro. Acho que ele já foi embora... Poxa, por que tinha que ser assim? Por que eu tinha que sentir isso por ele? Entre tantos garotos que eu sei que iriam me tratar melhor, que eu sei que eu não ia ser apenas um sexo. Por que para Bieber eu sou isso, apenas um objeto sexual.
Isso me doía tanto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruised heart
FanfictionEu sempre achei que sendo uma boa pessoa para quem eu amasse, que isso me traria uma recompensa. Ser carinhosa, amigável e gentil certamente me traria qualquer sentimento. Mas eu estava errada. Aprendi da forma mais dolorosa que amor não é uma reco...