Acabei dormindo nua mesmo naquela cama.Acordei e me virei para o lado, pude ver que Justin não estava mais na cama, e eu estava com um lençol cobrindo meu corpo. Mas eu não dormir sem nada me enrolado?! Cocei meus olhos algumas vezes.
A porta do quarto se abriu.
- Pensei que tinha morrido, vadia! - Justin disse. Ele estava com apenas uma calça moletom. Respirei fundo.
- Não me chama de vadia, Jus! - murmurei.
- Por que? Se você é uma. - deu um meio sorriso cínico. Respirei fundo novamente.
Ignorei seu comentário, ainda estava deitada na cama, sem vontade nenhuma de sair de lá. A cama de Bieber é tão confortável, grande, bem melhor que a minha.
Olhei para Justin e ele me comia com os olhos, fui obrigada a cobrir meu corpo novamente. Odiava quando ele me olhava assim, eu parecia uma vadia mesmo quando ele me olhava daquele jeito. Ele se jogou na cama, ao lado oposto do meu.
- Que horas é? - Perguntei. Vi Justin bufar, e pegar seu celular.
- 16:08. -Justin disse e se virou na cama.
- Meu Deus, mas já? - Disse assustada.
- Parece que sim! - Ouvi sua voz dizer um pouco baixa. Me virei na cama para olhar-lo.
Ele estava com os olhos fechados e o cabelo bagunçado, parecia um anjo. O meu anjinho mal.
- Tira uma foto que dura mais! - Justin disse abrindo os olhos, aquele lindo olhos caramelados.
- Hã? Desculpa...-balancei a cabeça.
Justin ficou me olhando por alguns segundos e disse:
- Você está com olheiras.
- É de tanto chorar! - Falei tão baixo que quase eu nem me escutei.
- O que? - Justin fraziu a testa.
- Nada...- Falei sem graça, o olhando.
Ficamos nos olhando por alguns segundos, minutos talvez!
Sua expressão era tão diferente, tão... Justin balançou a cabeça e se virou para o outro lado.- Você pode me levar? - Perguntei triste me sentando na cama.
- Porra do caralho, Lilith. - Justin disse bravo e bufou.
- Vou tomar banho. - Me levantei da cama, e fui em passos largos para o banheiro.
Abri a porta, e liguei a água da enorme banheira que havia naquele banheiro. Quando ela encheu por completo, entrei e relaxei. Meus pensamentos foram longe.
Senti como se alguém estivesse na banheira, além de mim. Abri meus olhos e tomei um susto. Justin estava lá dentro da banheira, com os olhos fechados... Me levantei para sair da banheira.
- Fica! - Escutei a voz rouca de Bieber. O olhei e ele ainda se encontrava com os olhos fechados. Voltei a posição que eu estava.
Olhava para todos os lados, menos para ele, eu estava tão sem jeito. É tão raro Justin e eu no mesmo canto.
- O que foi agora?! - Ele perguntou um pouco grosso, mas seu tom era calma.
- Nada...- Murmurei.
Nossos olhares se encontrava várias vezes, mas Justin sempre desviava... Acho que já tinhas passado minutos, horas talvez. Resolvi sair daquela banheira, mesmo com uma vontade imensa de ficar. Peguei uma toelha que tinha no banheiro e coloquei em volta de meu corpo, sai de lá e me enxuguei. Soltei o meu cabelo e comecei a procurar minhas roupas que estavam atirada no quarto, as únicas pessoas que eu achei foi minha calcinha, e minha botinha, o resto da roupa eu não encontrei.
- Você fica melhor assim! - Aquela voz roupa diz.
Olhei, e Bieber estava escorado no canto da parede com uma toelha cobrindo sua parte intimida, seus cabelos estavam bagunçados e molhados. Delícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruised heart
FanfictionEu sempre achei que sendo uma boa pessoa para quem eu amasse, que isso me traria uma recompensa. Ser carinhosa, amigável e gentil certamente me traria qualquer sentimento. Mas eu estava errada. Aprendi da forma mais dolorosa que amor não é uma reco...