❁ seventy-nine ❁

2K 161 173
                                    

Assim que coloquei os pés na casa de Arabella, me surpreendi com a decoração do local. Quando ela disse que seria a melhor festa do ano, ela realmente não estava brincando.

O jardim estava todo iluminado, e a piscina tinha bóias de todos os tipos. Na varanda haviam cadeiras suspensas, e imediatamente senti vontade de ficar sentada a noite inteira alí. Ao entrar na casa pelas enormes portas de vidro, estava a sala, que tinha sido transformada em uma pista de dança improvisada. Já na cozinha, um dos balcões estava abarrotado de copos vermelhos com bebidas, pizzas, tacos mexicanos, comida japonesa, e lanches que pareciam ter sido comprados no McDonald's.

— Finalmente vocês chegaram! – Arabella disparou, assim que notou eu e Maju. – Shawn já deve estar quase chegando com Nash e Johnson.

— Venham ver o bolo! – Erin gritou de um ponta do cômodo, interrompendo a discussão com Taylor.

Sem muito o que fazer, fui até a geladeira que estava aberta. Maju já estava se enroscando em Aaron, e nenhuma das meninas estava por alí, exceto Arabella, que estava ocupada, e Erin.

— Eu disse que ficaria melhor se a cobertura fosse vermelha, mas todo mundo preferiu azul. – ouvi Taylor dizer enquanto me aproximava.

— Se fosse vermelha, ia parecer sangue! – Erin rebate, irritada. – E azul representa serenidade, é importante.

Puff. Não sabia que cores em bolos tinham significados agora. – Caniff desdenhou, e eu ri. Os dois são tão infantis.

— É o aniversário dele! Você queria que a gente colocasse uma cor que representasse sangue?!

— Vermelho não representa sangue; representa o amor. – Taylor diz, e olho para o meu próprio cropped preto, com pequenos detalhes em vermelho.

Tinha demorado tanto tempo para decidir qual roupa iria usar, que no final das contas, pedi ajuda para minha mãe. O que não deu muito certo, já que ela não parecia disposta a me deixar usar qualquer coisa curta. “Vai esfriar. É melhor você ir de calça”, era o que eu ouvia quando perguntava qual vestido estava melhor. Acabei optando por um cropped e uma saia pretos, uma jaqueta oversized e uma botinha preta. Era só uma festa, afinal de contas.

— É hoje! – Izzy grita, pulando em minhas costas. – Preparada?

— Para o que? – Taylor pergunta, curioso.

— Nada! – eu, Erin, e Izzy exclamamos ao mesmo tempo. Puxo elas em direção ao quintal, que estava começando a ser ocupado por adolescentes barulhentos, e nos sentamos nas cadeiras suspensas. – Eu estou bem nervosa.

— Isso tudo parece uma fanfic, que louco. – Erin ri. – Tenta não pensar muito nisso. Imagina que toda essa situação é um rio, e você está boiando nele, seguindo a correnteza. Deixa as coisas fluírem naturalmente.

— Tecnicamente ela iria se afogar. – Izzy diz, como se fosse óbvio, e a loira rola os olhos.

— Você entendeu o que eu quis dizer. E não atrapalha meu momento filosófico, por favor!

— A Evie precisa de uma bebida, assim ela esquece um pouco de toda a situação. – Izzy sugere, e Erin concorda. Elas já estão se levantando quando eu praticamente grito.

— Não! Não vou ingerir nem uma gota de álcool hoje. – nem hoje, e nem nunca, penso.

Toda situação já é ruim o suficiente, eu não preciso de mais nada para piorar, obrigada.

Tentei colocar o conselho de Erin em prática assim que Shawn chegou, e cantamos a música brega de aniversário para ele. Enquanto as pessoas conversavam entre si, decidi me empanturrar de comida. Pelo menos se tudo desse errado, eu sairia dali com uns dez quilos a mais.

𝐝𝐫𝐮𝐧𝐤 ❀ 𝐦.𝐞𝐬𝐩𝐢𝐧𝐨𝐬𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora