e v i e
Eu nunca imaginei que fosse perder a virgindade na minha adolescência.
Não era exatamente uma coisa que eu perdia tempo me preocupando, se é que você me entende. Levando em conta que eu nunca tive um namorado, e que eu não era como a maioria das garotas da minha idade, que ficavam com várias pessoas sem se importar, a probabilidade de eu ter um momento mais íntimo com alguém era zero.
E como se a situação não pudesse ficar pior, tudo o que eu sabia sobre sexo eu tinha lido em revistas teen com a Maju antes de ela começar a namorar. Quer dizer, essas matérias não ajudam os outros realmente, ajudam? Eu sabia sobre ímen e a coisa toda, e que algumas garotas sentiam muita dor na primeira vez, já outras não sentiam nada.
O problema é que essas informações não estavam me ajudando. Muito pelo contrário. Eu já estava me preparando para o pior, que seria uma dor muito forte e intensa, e, quem sabe, ficar parecendo uma vaca no abate.
Suspirando, encostei a cabeça no vidro do carro. Toda a animação de antes tinha sido substituída por uma enorme preocupação. Matt parecia não ter notado minha cara de bunda ainda, levando em conta o jeito animado que ele cantava Bad Decision, da Ariana Grande.
— Você está quieta, o que aconteceu? – ele questiona, e dou de ombros. – Sério, Evie.
— Não é nada, juro. – balanço a cabeça negativamente, ele franze o cenho. – É só que... – mordo o lábio inferior, e respiro fundo. – Mais cedo, eu pensei que talvez pudesse rolar algo a mais entre nós...
— Algo a mais? – ele me interrompe, e eu apenas balanço a cabeça em concordância. Ah, merda. Eu deveria ter ficado quieta. – Como assim?
— Você sabe. – gesticulo, sem realmente terminar a frase.
— Ah. – ele diz, e passa a língua pelo lábio inferior. – Não vai rolar se você não quiser. Nem se você estiver desconfortável. Quer dizer, hã, você sabe.
— Acho que não, na verdade.
— Talvez isso tenha que acontecer em um momento em que você se sinta preparada.
— Claro. – murmuro, e começo a encarar minhas mãos como se elas fossem as coisas coisa mais interessantes do mundo.
Eu não sabia se estava preparada. Como alguém descobre esse tipo de coisa? É tão irritante o fato de todo mundo ser diferente agora. Seria mais fácil se meu corpo funcionasse da mesma maneira do que de determinada garota, e então eu saberia exatamente o que fazer.
Vamos o resto do caminho em silêncio, apenas ouvindo a música que preenchia o ambiente. Quando Matt finalmente estaciona o carro, estamos na praia, e já estou um pouco mais calma. Não tanto quanto gostaria, mas pelo menos nenhum pensamento sobre vacas e abates importunam meus pensamentos.
— Aonde vamos? – pergunto, e Matthew sorri. Ele me puxa para um abraço, e escondo meu rosto em seu peito. Era incrível como qualquer coisa que ele fazia me deixava extremamente idiota.
A que ponto eu tinha chegado.
— Meus pais tem uma casa. Ela está quase sempre vazia, e eu tenho uma cópia da chave. – ele diz, e levanto a cabeça para poder olhá-lo nos olhos. – Se você quiser, nós podemos entrar. Ou então podemos voltar para festa e esgotarmos toda nossa energia dançando.
Abro um sorrisinho malicioso, e Matthew solta uma risada nasalada.
— Acho que nós podemos gastá-la de outro jeito. – sussurro antes de colar nossos lábios. Matthew enlaça minha cintura, e cola seu corpo no meu. Nosso beijo é lento e cheio de ternura, e depois de alguns segundos ele o finaliza com um selinho.
Caminhamos rapidamente até a casa, e Matt destranca a porta. Ao entrarmos, subimos imediatamente para o quarto que julgo ser dele. Sequer presto atenção na decoração do ambiente, já que Matthew começa um beijo lento e foi aumentando o ritmo aos poucos. O loiro me pegou no colo e me jogou na cama, me deixando um pouco assustada. Suas mãos adentraram meu sutiã e ele brincava com os meus peitos enquanto sua boca trabalhava em meu pescoço. Em poucos segundos ele arrancou o vestido do meu corpo e o jogou em um canto qualquer.
Matthew encarou meus seios descobertos e eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas. Era constrangedor e estranho demais ficar seminua na frente de alguém.
— Você é linda. Não precisa ter vergonha. – sorrio minimamente, e ele dá um beijo em minha testa.
Fui beijada da cabeça aos pés, Matthew passou a mão pela minha intimidade extremamente molhada e eu soltei um gemido rouco. Ele retirou minha calcinha e sua língua começou a trabalhar em minha vagina enquanto ele estimulava meu clitóris com o dedo. Era uma sensação incrivelmente boa.
Talvez transar não fosse ruim e desconfortável, no final das contas.
Eu gemia seu nome cada vez mais alto e brincava com os fios do seu cabelo. Gozei na boca de Matthew e ele engoliu tudo.
O loiro saiu do meio das minhas pernas e encarou meu olhos, o puxei para perto e comecei a tirar sua roupa, agindo totalmente por impulso. Eu sequer estava pensando no que estava fazendo.
— Você tem certeza que quer isso? — assenti. — Mesmo?
— Anda logo. — murmurei e ele abriu a gaveta do criado mudo, pegando uma camisinha.
Ele rasgou o pacote com a boca e colocou a camisinha em seu membro. Cravei as unhas em seus ombros assim que o senti dentro de mim.
Eu sentia dor mas era algo suportável. Matthew se mexia lentamente, com medo de machucar, pedi para ele aumentar a velocidade e foi o que ele fez.
Nossos gemidos de misturavam dentro do quarto, eu arranhava suas costas e ele estimulava meu clitóris, me dando ainda mais prazer e me fazendo chegar ao segundo orgasmo da noite junto com ele.
Matt retira seu membro de mim, e se livra da camisinha, se deitando ao meu lado em seguida. Me aconchego em seu peito, e fecho os olhos, tentando normalizar minha respiração.
— Evie...
Matthew começa a dizer, mas coloco o indicador sobre seus lábios, o impedindo de continuar a frase.
— Podemos só ficar em silêncio, por favor? – peço, e ele concorda, dando um beijo em minha testa em seguida. Sorrio, e volto a me deitar em seu peito novamente.
Fecho os olhos, tentando não pensar no que acabou de acontecer, e acabo pegando no sono em questão de minutos.
________________
OI GENTEEEEEEEEEEEEEE
me desculpem ter demorado 3849339 anos p atualizar, prometo não fazer mais isso rs
aliás, queria agradecer a allforlipa, que fez esse hot p mim. se não fosse por ela, a att iria demorar mais uns 100 anos p sair, então oBRIGADA ÍCONE
espero que vcs gostem do capítulo
e eh isto
— mandy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐝𝐫𝐮𝐧𝐤 ❀ 𝐦.𝐞𝐬𝐩𝐢𝐧𝐨𝐬𝐚
Fanfiction[hiatus] ❝eu estou bêbado, evie. bêbado de amor por você.❞ matthew espinosa fanfiction. copyrighted © 2017, magconudez. cover by @bwbepoetry. ˚₊· ͟͟͞͞➳ melhor posição no ranking: #51 em fanfic. 23 de janeiro, 2018.