O dormitório que seria meu e da minha colega de quarto era enorme, se duvidar até maior que a minha casa. Como Isaac disse, ele ainda não havia sido decorado nem nada, as paredes eram todas brancas e não haviam muitos móveis, mas ainda assim achei bonito. Sempre vivi com pouco, então poder ter um quarto enorme do qual eu pudesse decorar do meu próprio jeito era novidade para mim. Do lado direito do quarto haviam duas camas de solteiro com alguns nichos na parede, sendo que na cama da esquerda havia uma grande janela do lado. Gostei de lá, então botei minha mala em cima da cama. Do outro lado do quarto haviam dois closets e uma porta que dava pro banheiro. Havia também uma pequena escada em espiral (esse lugar parecia gostar desse tipo de escada) que dava para um pequeno lugar de estudo, tinha uma mesa com computador e uma cadeira giratória, e, no lugar de ter uma parede ao lado, havia uma estante que ocupava todo o lugar que deveria ser a parede para que colocássemos nossos livros, fossem eles da escola ou não. Do outro lado do pequeno lugar de estudo havia outra janela, porém essa era maior e tinha um parapeito baixo para que pudéssemos sentar e ver o que acontecia lá fora. Se eu já estava achando lindo daquele simples jeito, imagina quando estivesse devidamente decorado?
Voltei pra baixo e me sentei na cama. Não queria ter que voltar lá pro térreo e ficar sozinha vendo um monte de gente desconhecida passando e me ignorando. Até agora a única pessoa que eu conhecia aqui era o Isaac, e ele estava ocupado demais recebendo os novos alunos. Então, como estava sem nada pra fazer, comecei a guardar minhas coisas usando a força da mente. Estava cansada demais para guardar tudo do jeito mais difícil para alguém sedentária como eu, além de que era mais divertido assim. Vendo as coisas voarem por aí...
Estava tirando meu último livro da mala e o pondo lá na estante quando a porta se abriu do nada, me fazendo perder a concentração e o livro cair no chão do segundo andar. Olhei para a porta e vi uma garota que devia ter a minha idade e tamanho. Tinha o cabelo castanho bem claro, quase ruivo, além de ter os olhos bem clarinhos. Ela vestia uma roupa bem Tumblr e parecia uma modelo da Chanel. Ela me viu e abriu um sorriso.
- Oi! Você deve ser a minha colega de quarto, o mordomo que me apresentou o campos disse que você poderia estar aqui. Me chamo Malu Hale - ela disse estendendo a mão.
- Oi, eu me chamo Luna McCall e sim, sou sua colega de quarto - eu disse enquanto apertava a mão dela. Ela então me puxou para um abraço. Gostei dela logo de cara, era muito fofa e aparentava ser uma pessoa legal.
- Bem, - ela disse me soltando de seu abraço. - já que vamos ter que passar três anos convivendo no mesmo lugar e imagino que, assim como eu, você não conheça ninguém por aqui, queria saber se você gostaria de ser minha amiga... e agora que eu ouvi o que eu disse, acho que eu estou parecendo uma garotinha da 5° série, desculpa, é que eu estou um pouco nervosa com isso tudo e eu só tive chance de falar direito com você até agora.
- Não, tudo bem. Eu entendo, também estou nervosa com tudo o que está acontecendo e claro que eu vou ser sua amiga.
- Perfeito! - ela disse botando as suas coisas na outra cama. Ao contrário de mim, ela tinha muita bagagem. Duas malas e uma mochila enorme lotada. Caramba.
- Quando eu cheguei, vi um livro meio que voando - ela disse enquanto sentava na cama e tirava o salto alto. - Era você? Você que estava fazendo aquilo?
- Sim, eu posso mover coisas com a mente, além de poder ler os pensamentos dos normais. - eu disse enquanto me jogava na cama. - E você? O que faz?
- Veja você mesma. - ela disse e, quando terminou de tirar os sapatos, começou a planar em cima da cama. Arregalei os olhos e ela deu um sorriso divertido, como se já estivesse acostumada com esse tipo de reação das pessoas.
Ela então começou a literalmente voar pelo quarto e, quando passou perto da janela, pude ver com a ajuda da luz do sol um leve vislumbre de asas. Eram como se fossem asas de anjo quase invisíveis, nas quais eram possíveis ver apenas um leve brilho se direcionadas à luz do sol.
Quando ela posou no chão, bati palmas e ela agradeceu, como se tivesse acabado de apresentar um show e eu fosse a platéia.
- Uau, você foi incrível! Parecia anjo.
- Obrigada. É quase como se eu fosse um, eu diria. As asas tem o mesmo formato mesmo sendo invisíveis.
- Nossa, eu nem acredito que eu tenho uma amiga que voa! Eu nunca tive uma amiga... sobrenatural - eu ia dizer que na verdade eu nunca tive amigos, mas preferi guardar pra mim. Ela não precisava saber disso.
- Nem eu, mas parece que agora gente sobrenatural é o que não vai faltar nas nossas vidas - ela diz rindo, o que me faz rir também. Sua risada era contagiante.
De repente somos surpreendidas por uma voz que saiu de uma pequena caixa de som presa no teto.
- Todos os alunos do campos, dirigem-se para o auditório para um pronunciamento do conselho escolar que começará dentro de dez minutos.
- É melhor a gente ir logo.
- Então vamos.
Descemos as escadas e fomos direto para o auditório, que já estava cheio de alunos chegando e se sentando. Lá no fundo avistei Isaac conversando com um garoto. Quando ele me viu, sorriu e fez um sinal me chamando para sentar com ele. Fui até lá com a Malu.
- Oi Luna, como você está? Gostando daqui?
- Ainda não tive chance de ver tudo, mas parece ser legal. - eu disse me sentando ao seu lado.
- Que bom. - ele então percebeu a presença de uma Malu tímida atrás de mim. - E você seria...?!
- Malu Hale, quer dizer, só Malu, por que você me chamaria pelo o meu sobrenome né? Óbvio que não hahahahaha - ela então começou a rir de nervosa, dava pra ver o quão tímida estava. - Hum... me chamo Malu... pode me chamar de... Malu.
- Ela é engraçada. - disse rindo o amigo de Isaac. Ele tinha o cabelo escuro como carvão e uma pele quase tão pálida quanto a minha, além de ter lindos olhos azuis.
- Luna, Malu, esse é o Derick, também do terceiro ano. Derick, essas são a Luna e a Malu, chegaram hoje.
- Ah, então fazem parte das novatas, agora entendo porque não reconheci vocês antes. Por que não senta do meu lado, Malu Hale, assim eu te explico algumas coisas daqui.
- Ok... eu acho - ela foi até onde Derick estava e logo começaram a conversar, deixando a fila assim: Eu, Isaac, Derick e Malu.
- Mal chegaram e suas primeiras amizades foram os garotos problema do terceiro ano, estão perdidas, coitadas - disse Isaac fazendo uma cara dramática.
- Por que diz isso? Acha que seria melhor termos medo de vocês? - eu disse enquanto me aproximava dele e começei a falar sussurrando, como se estivesse compartilhando um segredo. - Acha que eu deveria ter medo de você?
Ele olhou pra mim e começou sorrir.
- Acho que deveria saber que eu não sou o aluno que mais segue as regras aqui da escola. Que não sou um bom exemplo de pessoa à seguir. E que você não tem ideia do que eu sou capaz de fazer.
- Você também não faz ideia do que eu sou capaz de fazer, e talvez eu até faça algo mais legal que você, então estamos quites.
- Ok então, querida Luna. No final do dia vou te mostrar o meu dom, e você vai ter que repensar essa sua opinião.
- Ok Isaac, mas acho que vou permanecer com ela.
Ele abriu um sorriso ainda maior, como se eu não tivesse ideia do que estava falando, e se virou para o palco, o pronunciamento iria começar. Faço o mesmo e vejo todo o conselho escolar, e percebo que uma mulher estava olhando diretamente para mim com uma expressão séria. Não sei por quê, mas aquele olhar me deu calafrios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon Witch (NÃO CONCLUÍDA)
FantasyLuna McCall, uma adolescente com dons sobrenaturais, se vê perdida e confusa com a chegada de seu não tão esperado aniversário de 18 anos, pois sabia o que teria que fazer quando esse dia chegasse. Estar em um lugar totalmente diferente do qual você...